A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501858. Acesso em: 04 out. 2023. , 2023
APA
Machado, A. M. (2023). Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501858
NLM
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
Vancouver
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio]. Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036. Acesso em: 04 out. 2023. , 2023
APA
Schmidt, M. L. S. (2023). Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio]. Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
NLM
Schmidt MLS. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio] [Internet]. Quando a escrita toca a produção institucional. 2023 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
Vancouver
Schmidt MLS. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio] [Internet]. Quando a escrita toca a produção institucional. 2023 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, v. 15, n. 1, p. 274-294, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gonçalves, R. dos S., & Barone, V. (2023). Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, 15( 1), 274-294. doi:10.9771/gmed.v15i1.52774
NLM
Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
Vancouver
Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Márcia Justino da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios. Psicologia: ciência e profissão, v. 43, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003244202. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Silva, M. J. da, & Souza, M. P. R. de. (2023). Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios. Psicologia: ciência e profissão, 43, 1-18. doi:10.1590/1982-3703003244202
NLM
Silva MJ da, Souza MPR de. Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003244202
Vancouver
Silva MJ da, Souza MPR de. Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003244202
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VERONESE, Lilian Aracy Affonso e MACHADO, Adriana Marcondes. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, v. 26, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Veronese, L. A. A., & Machado, A. M. (2022). O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, 26, 1-8. doi:10.1590/2175-35392022225808
NLM
Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
Vancouver
Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELLUCCI, Thais Souza e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Bellucci, T. S., & Souza, M. P. R. de. (2022). A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Bellucci TS, Souza MPR de. A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Bellucci TS, Souza MPR de. A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTO, Maria Helena Souza. Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596341. Acesso em: 04 out. 2023. , 2022
APA
Patto, M. H. S. (2022). Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596341
NLM
Patto MHS. Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596341
Vancouver
Patto MHS. Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596341
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, v. 6, n. ja/abr. 2022, p. 40-53, 2022Tradução . . Disponível em: http://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64383. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Souza, M. P. R. de. (2022). Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, 6( ja/abr. 2022), 40-53. doi:10.14393/OBv6n1.a2022-64383
NLM
Souza MPR de. Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ;6( ja/abr. 2022): 40-53.[citado 2023 out. 04 ] Available from: http://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64383
Vancouver
Souza MPR de. Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ;6( ja/abr. 2022): 40-53.[citado 2023 out. 04 ] Available from: http://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64383
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Raquel Irene de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Macedo, R. I. de. (2022). O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
NLM
Macedo RI de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
Vancouver
Macedo RI de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEGA, Veronica Guilherme e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Linha do tempo de políticas públicas: as leis federais de educação para enfrentamento ao fracasso escolar (2016-2022). 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Mega, V. G., & Souza, M. P. R. de. (2022). Linha do tempo de políticas públicas: as leis federais de educação para enfrentamento ao fracasso escolar (2016-2022). In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Mega VG, Souza MPR de. Linha do tempo de políticas públicas: as leis federais de educação para enfrentamento ao fracasso escolar (2016-2022) [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Mega VG, Souza MPR de. Linha do tempo de políticas públicas: as leis federais de educação para enfrentamento ao fracasso escolar (2016-2022) [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIÉGAS, Lygia de Sousa e COSTA, Jackson Barbosa da e MACHADO, Adriana Marcondes. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, v. 38, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Viégas, L. de S., Costa, J. B. da, & Machado, A. M. (2022). (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, 38, 1-19. doi:10.1590/1984-0411.85840
NLM
Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
Vancouver
Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRIAS, Eduardo Ribeiro e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Por uma psicologia para o sucesso escolar: para que não sejamos coparticipantes da exploração humana. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 42, n. 103, p. 155-164, 2022Tradução . . Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Frias, E. R., & Souza, M. P. R. de. (2022). Por uma psicologia para o sucesso escolar: para que não sejamos coparticipantes da exploração humana. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 42( 103), 155-164.
NLM
Frias ER, Souza MPR de. Por uma psicologia para o sucesso escolar: para que não sejamos coparticipantes da exploração humana. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2022 ; 42( 103): 155-164.[citado 2023 out. 04 ]
Vancouver
Frias ER, Souza MPR de. Por uma psicologia para o sucesso escolar: para que não sejamos coparticipantes da exploração humana. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2022 ; 42( 103): 155-164.[citado 2023 out. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BINZE, Aida Duarte. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Binze, A. D. (2022). Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/
NLM
Binze AD. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/
Vancouver
Binze AD. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Thiana de Cássia Silva da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O papel da educação sexual na prevenção à violência sexual a partir da análise da psicologia escolar e educacional. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Rocha, T. de C. S. da, & Souza, M. P. R. de. (2022). O papel da educação sexual na prevenção à violência sexual a partir da análise da psicologia escolar e educacional. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Rocha T de CS da, Souza MPR de. O papel da educação sexual na prevenção à violência sexual a partir da análise da psicologia escolar e educacional [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Rocha T de CS da, Souza MPR de. O papel da educação sexual na prevenção à violência sexual a partir da análise da psicologia escolar e educacional [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANACHE, Alexandra Ayach et al. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Tradução . Brasília: CFP, 2022. . Disponível em: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Anache, A. A., Negreiros, F., Facci, M. G. D., Souza, M. P. R. de, Caldas, R. F. L., Silva, S. M. C. da, & Amaral, T. P. do. (2022). 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). In Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP. Recuperado de https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
NLM
Anache AA, Negreiros F, Facci MGD, Souza MPR de, Caldas RFL, Silva SMC da, Amaral TP do. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2023 out. 04 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
Vancouver
Anache AA, Negreiros F, Facci MGD, Souza MPR de, Caldas RFL, Silva SMC da, Amaral TP do. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2023 out. 04 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A escrita como exercício em processos formativos. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501155. Acesso em: 04 out. 2023. , 2021
APA
A escrita como exercício em processos formativos. (2021). A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501155
NLM
A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
Vancouver
A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Machado, A. M. (2021). Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
NLM
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
Vancouver
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 04 out. 2023.
APA
Souza, M. P. R. de, Souza, B. de P., Tanamachi, E. de R., Checchia, A. K. A., Struwka, S., Rosa, M. P., et al. (2021). 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 04 out. 2023. , 2021
APA
Souza, M. P. R. de. (2021). Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. . São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 04 out. 2023. , 2021
APA
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. (2021). Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129