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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Discurso e Saúde: hegemonia de sentidos, corpo e sujeito. Unidade: IP

    Subjects: NEOLIBERALISMO, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SUBJETIVIDADE, ALTERIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      PAULON, Clarice Pimentel. Saúde: consumo de todos, produto do Estado? Discurso e Saúde: hegemonia de sentidos, corpo e sujeito. Tradução . São Paulo: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2022/01/Discurso-e-Saude.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Paulon, C. P. (2022). Saúde: consumo de todos, produto do Estado? In Discurso e Saúde: hegemonia de sentidos, corpo e sujeito. São Paulo: Pedro e João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2022/01/Discurso-e-Saude.pdf
    • NLM

      Paulon CP. Saúde: consumo de todos, produto do Estado? [Internet]. In: Discurso e Saúde: hegemonia de sentidos, corpo e sujeito. São Paulo: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2022/01/Discurso-e-Saude.pdf
    • Vancouver

      Paulon CP. Saúde: consumo de todos, produto do Estado? [Internet]. In: Discurso e Saúde: hegemonia de sentidos, corpo e sujeito. São Paulo: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2022/01/Discurso-e-Saude.pdf
  • Source: Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, PANDEMIAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, v. 6, n. ja/abr. 2022, p. 40-53, 2022Tradução . . Disponível em: http://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64383. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2022). Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, 6( ja/abr. 2022), 40-53. doi:10.14393/OBv6n1.a2022-64383
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ;6( ja/abr. 2022): 40-53.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64383
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ;6( ja/abr. 2022): 40-53.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64383
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, POLÍTICAS PÚBLICAS, VULNERABILIDADE

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    • ABNT

      MACEDO, Raquel Irene de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Macedo, R. I. de. (2022). O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
    • NLM

      Macedo RI de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
    • Vancouver

      Macedo RI de. O saber escolar na garantia de direitos de crianças e adolescentes em tempos de COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-101003/
  • Source: Revista On-line de Política e Gestão Educacional. Unidade: IP

    Subjects: CONVÍVIO ESCOLAR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENSINO FUNDAMENTAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      FODRA, Sandra Maria e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo. Revista On-line de Política e Gestão Educacional, v. 26, n. esp. 3, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Fodra, S. M., & Souza, M. P. R. de. (2022). Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo. Revista On-line de Política e Gestão Educacional, 26( esp. 3), 1-19. doi:10.22633/rpge.v26iesp.3.16952
    • NLM

      Fodra SM, Souza MPR de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo [Internet]. Revista On-line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 26( esp. 3): 1-19.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952
    • Vancouver

      Fodra SM, Souza MPR de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo [Internet]. Revista On-line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 26( esp. 3): 1-19.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952
  • Source: Discurso e Saúde: hegemonia de sentidos, corpo e sujeito. Unidade: IP

    Subjects: MULHERES INDÍGENAS, CULTURA INDÍGENA, PSICANÁLISE, MITOS, SUBJETIVIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      PRISZKULNIK, Léia e OLIVEIRA, Marcella Pereira de. As indígenas brasileiras: cultura, subjetividade e políticas públicas. Discurso e Saúde: hegemonia de sentidos, corpo e sujeito. Tradução . São Paulo: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2022/01/Discurso-e-Saude.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Priszkulnik, L., & Oliveira, M. P. de. (2022). As indígenas brasileiras: cultura, subjetividade e políticas públicas. In Discurso e Saúde: hegemonia de sentidos, corpo e sujeito. São Paulo: Pedro e João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2022/01/Discurso-e-Saude.pdf
    • NLM

      Priszkulnik L, Oliveira MP de. As indígenas brasileiras: cultura, subjetividade e políticas públicas [Internet]. In: Discurso e Saúde: hegemonia de sentidos, corpo e sujeito. São Paulo: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2022/01/Discurso-e-Saude.pdf
    • Vancouver

      Priszkulnik L, Oliveira MP de. As indígenas brasileiras: cultura, subjetividade e políticas públicas [Internet]. In: Discurso e Saúde: hegemonia de sentidos, corpo e sujeito. São Paulo: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2022/01/Discurso-e-Saude.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, POLÍTICAS PÚBLICAS, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), POBREZA

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    • ABNT

      SANTOS, Vania Carla Barbosa. Mulheres beneficiárias do programa bolsa família: consciência política e a questão de gênero e da pobreza. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31052022-173338/. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Santos, V. C. B. (2022). Mulheres beneficiárias do programa bolsa família: consciência política e a questão de gênero e da pobreza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31052022-173338/
    • NLM

      Santos VCB. Mulheres beneficiárias do programa bolsa família: consciência política e a questão de gênero e da pobreza [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31052022-173338/
    • Vancouver

      Santos VCB. Mulheres beneficiárias do programa bolsa família: consciência política e a questão de gênero e da pobreza [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31052022-173338/
  • Source: USP Talks. Unidades: IP, RUSP

    Subjects: SOFRIMENTO, TRANSTORNOS MENTAIS, MEDICALIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE MENTAL, SUICÍDIO, PANDEMIAS

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    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz e FAVARO, Vanessa. USP Talks saúde mental. [Debate]. USP Talks. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ. Acesso em: 27 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Dunker, C. I. L., & Favaro, V. (2022). USP Talks saúde mental. [Debate]. USP Talks. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ
    • NLM

      Dunker CIL, Favaro V. USP Talks saúde mental. [Debate] [Internet]. USP Talks. 2022 ;( 46):[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ
    • Vancouver

      Dunker CIL, Favaro V. USP Talks saúde mental. [Debate] [Internet]. USP Talks. 2022 ;( 46):[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://youtu.be/PrXFJDKEIHQ
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, PSICANÁLISE, POLÍTICAS PÚBLICAS, MILITÂNCIA, VULNERABILIDADE, ÓRGÃO PÚBLICO

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    • ABNT

      MARTINS, Raonna Caroline Ronchi. Fazer nada? como dispositivo de intervenção clínica e política em territórios. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-175646/. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Martins, R. C. R. (2021). Fazer nada? como dispositivo de intervenção clínica e política em territórios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-175646/
    • NLM

      Martins RCR. Fazer nada? como dispositivo de intervenção clínica e política em territórios [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-175646/
    • Vancouver

      Martins RCR. Fazer nada? como dispositivo de intervenção clínica e política em territórios [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-175646/
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, GOVERNO FEDERAL, PARTIDO DOS TRABALHADORES

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    • ABNT

      BORTOLI, Giovanna da Silva et al. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Bortoli, G. da S., Sekkel, M. C., Cruz, L. M. R., & Souza, M. P. R. de. (2021). Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bortoli G da S, Sekkel MC, Cruz LMR, Souza MPR de. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bortoli G da S, Sekkel MC, Cruz LMR, Souza MPR de. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA INTERDISCIPLINAR, PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, BRASIL, CUBA, MÉXICO

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    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA ESCOLAR

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    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 27 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Novos estudos CEBRAP. Unidades: EACH, IP

    Subjects: ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL DE INTERESSE PÚBLICO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      BICHIR, Renata Mirandola e PEREIRA, Guilherme Nunes e GOMES, Maria Laura. Interações socioestatais e construção de capacidades nas políticas públicas: o caso da assistência social na cidade de São Paulo. Novos estudos CEBRAP, v. 40, n. ja/abr. 2021, p. 57-79, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.proquest.com/docview/2574465895?pq-origsite=gscholar&fromopenview=true. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Bichir, R. M., Pereira, G. N., & Gomes, M. L. (2021). Interações socioestatais e construção de capacidades nas políticas públicas: o caso da assistência social na cidade de São Paulo. Novos estudos CEBRAP, 40( ja/abr. 2021), 57-79. Recuperado de https://www.proquest.com/docview/2574465895?pq-origsite=gscholar&fromopenview=true
    • NLM

      Bichir RM, Pereira GN, Gomes ML. Interações socioestatais e construção de capacidades nas políticas públicas: o caso da assistência social na cidade de São Paulo [Internet]. Novos estudos CEBRAP. 2021 ; 40( ja/abr. 2021): 57-79.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.proquest.com/docview/2574465895?pq-origsite=gscholar&fromopenview=true
    • Vancouver

      Bichir RM, Pereira GN, Gomes ML. Interações socioestatais e construção de capacidades nas políticas públicas: o caso da assistência social na cidade de São Paulo [Internet]. Novos estudos CEBRAP. 2021 ; 40( ja/abr. 2021): 57-79.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.proquest.com/docview/2574465895?pq-origsite=gscholar&fromopenview=true
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

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    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana e VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO, AMÉRICA LATINA

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    • ABNT

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 27 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Saúde em Debate. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, PSICOLOGIA SOCIAL

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    • ABNT

      RIVERA, Mariana Fagundes de Almeida e SCARCELLI, Ianni Regia. Contribuições feministas e questões de gênero nas práticas de saúde da atenção básica do SUS. Saúde em Debate, v. 45, n. esp., p. 39-50, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-11042021E103. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Rivera, M. F. de A., & Scarcelli, I. R. (2021). Contribuições feministas e questões de gênero nas práticas de saúde da atenção básica do SUS. Saúde em Debate, 45( esp.), 39-50. doi:10.1590/0103-11042021E103
    • NLM

      Rivera MF de A, Scarcelli IR. Contribuições feministas e questões de gênero nas práticas de saúde da atenção básica do SUS [Internet]. Saúde em Debate. 2021 ; 45( esp.): 39-50.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-11042021E103
    • Vancouver

      Rivera MF de A, Scarcelli IR. Contribuições feministas e questões de gênero nas práticas de saúde da atenção básica do SUS [Internet]. Saúde em Debate. 2021 ; 45( esp.): 39-50.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-11042021E103
  • Unidade: IP

    Subjects: GRUPOS OPERATIVOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA SOCIAL, AÇÃO INTERSETORIAL, INTERSUBJETIVIDADE

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Roberta Andrea de. Relações intersubjetivas e transdisciplinaridade: as equipes profissionais e a implementação de políticas públicas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12072021-184859/. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Oliveira, R. A. de. (2021). Relações intersubjetivas e transdisciplinaridade: as equipes profissionais e a implementação de políticas públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12072021-184859/
    • NLM

      Oliveira RA de. Relações intersubjetivas e transdisciplinaridade: as equipes profissionais e a implementação de políticas públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12072021-184859/
    • Vancouver

      Oliveira RA de. Relações intersubjetivas e transdisciplinaridade: as equipes profissionais e a implementação de políticas públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12072021-184859/
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AMÉRICA LATINA

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    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 27 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, POLÍTICA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      TOURINHO, Maria Berenice Alho da Costa e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Tourinho, M. B. A. da C., & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • NLM

      Tourinho MBA da C, Souza MPR de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Tourinho MBA da C, Souza MPR de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Revista Gestão e Políticas Públicas. Unidade: IP

    Subjects: PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, DEFENSOR PÚBLICO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA POLÍTICA

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    • ABNT

      NEVES, Arthur e EUZÉBIOS FILHO, Antonio. Olhares de profissionais da Defensoria Pública do Estado de São Paulo: análise das demandas e da atuação com a população em situação de rua. Revista Gestão e Políticas Públicas, v. 11, n. 1, p. 98-115, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rgpp.v11i1.190965. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Neves, A., & Euzébios Filho, A. (2021). Olhares de profissionais da Defensoria Pública do Estado de São Paulo: análise das demandas e da atuação com a população em situação de rua. Revista Gestão e Políticas Públicas, 11( 1), 98-115. doi:10.11606/rgpp.v11i1.190965
    • NLM

      Neves A, Euzébios Filho A. Olhares de profissionais da Defensoria Pública do Estado de São Paulo: análise das demandas e da atuação com a população em situação de rua [Internet]. Revista Gestão e Políticas Públicas. 2021 ; 11( 1): 98-115.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v11i1.190965
    • Vancouver

      Neves A, Euzébios Filho A. Olhares de profissionais da Defensoria Pública do Estado de São Paulo: análise das demandas e da atuação com a população em situação de rua [Internet]. Revista Gestão e Políticas Públicas. 2021 ; 11( 1): 98-115.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v11i1.190965
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      MACHADO, Leticia Vier. O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Machado, L. V. (2021). O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/
    • NLM

      Machado LV. O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/
    • Vancouver

      Machado LV. O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/

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