Filters : "IP" "LEITURA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ADIVINHAÇÕES, MÁGICA (GÊNERO), FEITIÇARIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, André Renato. Um mágico entre bruxas: uma perspectiva psicossocial sobre leitura fria e práticas divinatórias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-09042021-191600/. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Rizzi, A. R. (2021). Um mágico entre bruxas: uma perspectiva psicossocial sobre leitura fria e práticas divinatórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-09042021-191600/
    • NLM

      Rizzi AR. Um mágico entre bruxas: uma perspectiva psicossocial sobre leitura fria e práticas divinatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-09042021-191600/
    • Vancouver

      Rizzi AR. Um mágico entre bruxas: uma perspectiva psicossocial sobre leitura fria e práticas divinatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-09042021-191600/
  • Unidade: IP

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBATE, Stefani Parraga. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Abbate, S. P. (2021). O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
    • NLM

      Abbate SP. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
    • Vancouver

      Abbate SP. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
  • Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, ENTONAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Flaviana. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Veríssimo, F. (2019). A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/
    • NLM

      Veríssimo F. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/
    • Vancouver

      Veríssimo F. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F. (2019). Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • NLM

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • Vancouver

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
  • Source: Psychological Record, The. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, ESTÍMULO CONDICIONADO, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza et al. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, v. 69, n. 2, p. 253–265, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Canovas, D. de S., Queiroz, A. C. M., Debert, P., & Hubner, M. M. C. (2019). Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, 69( 2), 253–265. doi:10.1007/s40732-019-00339-4
    • NLM

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
    • Vancouver

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), LEITURA, SUBJETIVIDADE, SOCIABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mara Aline de Campos dos. Do igual, o igual, conversas desarmadas: um estudo sobre a experiência estética da leitura dialógica em clubes de leitura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27062019-103207/. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Santos, M. A. de C. dos. (2019). Do igual, o igual, conversas desarmadas: um estudo sobre a experiência estética da leitura dialógica em clubes de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27062019-103207/
    • NLM

      Santos MA de C dos. Do igual, o igual, conversas desarmadas: um estudo sobre a experiência estética da leitura dialógica em clubes de leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27062019-103207/
    • Vancouver

      Santos MA de C dos. Do igual, o igual, conversas desarmadas: um estudo sobre a experiência estética da leitura dialógica em clubes de leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27062019-103207/
  • Source: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e VERÍSSIMO, Flaviana e NAVAS, Ana Luiza. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. Tradução . São Paulo: Vetor, 2019. . . Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Paula, F. V. de, Veríssimo, F., & Navas, A. L. (2019). O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Veríssimo F, Navas AL. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2022 nov. 26 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Veríssimo F, Navas AL. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2022 nov. 26 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, METALINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), VOCABULÁRIO, LEITURA, ESCRITA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGOT, Júlia Maria. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Migot, J. M. (2018). Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/
    • NLM

      Migot JM. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/
    • Vancouver

      Migot JM. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, RECEPÇÃO AUDITIVA E EMISSÃO GRÁFICA, LEITURA OROFACIAL, LEITURA, VOCABULÁRIO, FONOLOGIA, MEMÓRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Eduardo Graton. Leitura alfabética, escrita sob ditado, e leitura orofacial: interrelações com vocabulário, consciência fonológica e memória. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18032019-155311/. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Santos, L. E. G. (2017). Leitura alfabética, escrita sob ditado, e leitura orofacial: interrelações com vocabulário, consciência fonológica e memória (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18032019-155311/
    • NLM

      Santos LEG. Leitura alfabética, escrita sob ditado, e leitura orofacial: interrelações com vocabulário, consciência fonológica e memória [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18032019-155311/
    • Vancouver

      Santos LEG. Leitura alfabética, escrita sob ditado, e leitura orofacial: interrelações com vocabulário, consciência fonológica e memória [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18032019-155311/
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, METALINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), LEITURA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, v. 67, n. ja 2017, p. 51-66, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Leme, M. I. da S. (2017). Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, 67( ja 2017), 51-66. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
  • Source: Educar em Revista. Unidade: IP

    Subjects: MEMÓRIA OPERACIONAL, LINGUAGEM, LEITURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Jerusa Fumagalli de e PAULA, Fraulein Vidigal de. Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas. Educar em Revista, n. 62, p. 53-67, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/er/n62/1984-0411-er-62-00053.pdf. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Salles, J. F. de, & Paula, F. V. de. (2016). Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas. Educar em Revista, ( 62), 53-67. doi:10.1590/0104-4060.48332
    • NLM

      Salles JF de, Paula FV de. Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas [Internet]. Educar em Revista. 2016 ;( 62): 53-67.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n62/1984-0411-er-62-00053.pdf
    • Vancouver

      Salles JF de, Paula FV de. Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas [Internet]. Educar em Revista. 2016 ;( 62): 53-67.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n62/1984-0411-er-62-00053.pdf
  • Source: Espaço Aberto. Comportamento. Unidades: IB, IP

    Subjects: AUTISMO (DIAGNÓSTICO;TRATAMENTO), TRANSTORNOS NEUROPSICOLÓGICOS, LEITURA, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), ACONSELHAMENTO GENÉTICO, TERAPIA COMPORTAMENTAL, DOENÇAS GENÉTICAS, CÉLULAS-TRONCO, INCLUSÃO SOCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS-BUENO, Maria Rita e VADASZ, Estevão e HUBNER, Maria Martha Costa. Um retrato do autismo no Brasil. [Depoimento a Carolina Oliveira]. Espaço Aberto. Comportamento, n. 170, p. on-line, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=um-retrato-do-autismo-no-brasil. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Passos-Bueno, M. R., Vadasz, E., & Hubner, M. M. C. (2015). Um retrato do autismo no Brasil. [Depoimento a Carolina Oliveira]. Espaço Aberto. Comportamento, ( 170), on-line. Recuperado de http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=um-retrato-do-autismo-no-brasil
    • NLM

      Passos-Bueno MR, Vadasz E, Hubner MMC. Um retrato do autismo no Brasil. [Depoimento a Carolina Oliveira] [Internet]. Espaço Aberto. Comportamento. 2015 ;( 170): on-line.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=um-retrato-do-autismo-no-brasil
    • Vancouver

      Passos-Bueno MR, Vadasz E, Hubner MMC. Um retrato do autismo no Brasil. [Depoimento a Carolina Oliveira] [Internet]. Espaço Aberto. Comportamento. 2015 ;( 170): on-line.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=um-retrato-do-autismo-no-brasil
  • Unidade: IP

    Subject: LEITURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, William e PAULA, Fraulein Vidigal de. Dificuldades de um Brasil quase-leitor. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=dificuldades-de-um-brasil-quase-leitor. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2015
    • APA

      Nunes, W., & Paula, F. V. de. (2015). Dificuldades de um Brasil quase-leitor. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=dificuldades-de-um-brasil-quase-leitor
    • NLM

      Nunes W, Paula FV de. Dificuldades de um Brasil quase-leitor [Internet]. 2015 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=dificuldades-de-um-brasil-quase-leitor
    • Vancouver

      Nunes W, Paula FV de. Dificuldades de um Brasil quase-leitor [Internet]. 2015 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=dificuldades-de-um-brasil-quase-leitor
  • Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALBERTAS, Christina. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      D'Albertas, C. (2014). Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
    • NLM

      D'Albertas C. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização [Internet]. 2014 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
    • Vancouver

      D'Albertas C. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização [Internet]. 2014 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 26 nov. 2022. , 2014
    • APA

      Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. (2014). Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. 2014 ;[citado 2022 nov. 26 ]
    • Vancouver

      Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. 2014 ;[citado 2022 nov. 26 ]
  • Source: CD de resumos de comunicações científicas. Conference title: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, LEITURA OROFACIAL, FONOLOGIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Eduardo Graton e CAPOVILLA, Fernando César. Desenvolvimento de leitura orofacial dos 5 aos 8 anos de idade, e relações com leitura alfabética e consciência fonológica. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Santos, L. E. G., & Capovilla, F. C. (2014). Desenvolvimento de leitura orofacial dos 5 aos 8 anos de idade, e relações com leitura alfabética e consciência fonológica. In CD de resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos LEG, Capovilla FC. Desenvolvimento de leitura orofacial dos 5 aos 8 anos de idade, e relações com leitura alfabética e consciência fonológica. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2022 nov. 26 ]
    • Vancouver

      Santos LEG, Capovilla FC. Desenvolvimento de leitura orofacial dos 5 aos 8 anos de idade, e relações com leitura alfabética e consciência fonológica. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2022 nov. 26 ]
  • Source: CD de resumos de comunicações científicas. Conference title: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TESTE DE COMPETÊNCIA, LEITURA, NEUROPSICOLOGIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Eduardo Graton e CAPOVILLA, Fernando César. Matriz para interpretação do teste de leitura de palavras e pseudopalavras. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Santos, L. E. G., & Capovilla, F. C. (2014). Matriz para interpretação do teste de leitura de palavras e pseudopalavras. In CD de resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos LEG, Capovilla FC. Matriz para interpretação do teste de leitura de palavras e pseudopalavras. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2022 nov. 26 ]
    • Vancouver

      Santos LEG, Capovilla FC. Matriz para interpretação do teste de leitura de palavras e pseudopalavras. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2022 nov. 26 ]
  • Source: CD de resumos de comunicações científicas. Conference title: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, PARALEXIA, SOFTWARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caroline Ferreira et al. Avaliando leitura em voz alta em alfabetização e dislexia: como calcular decifrabilidade de qualquer palavra escrita para dar adeus às arbitrariedades nas listas de palavras. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Silva, C. F., Capovilla, F. C., Hamann, I. L., Casado, K., Damázio, M., Santos, L. E. G., & Coelho, R. (2014). Avaliando leitura em voz alta em alfabetização e dislexia: como calcular decifrabilidade de qualquer palavra escrita para dar adeus às arbitrariedades nas listas de palavras. In CD de resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva CF, Capovilla FC, Hamann IL, Casado K, Damázio M, Santos LEG, Coelho R. Avaliando leitura em voz alta em alfabetização e dislexia: como calcular decifrabilidade de qualquer palavra escrita para dar adeus às arbitrariedades nas listas de palavras. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2022 nov. 26 ]
    • Vancouver

      Silva CF, Capovilla FC, Hamann IL, Casado K, Damázio M, Santos LEG, Coelho R. Avaliando leitura em voz alta em alfabetização e dislexia: como calcular decifrabilidade de qualquer palavra escrita para dar adeus às arbitrariedades nas listas de palavras. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2022 nov. 26 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, MATCHING TO SAMPLE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ariene Coelho. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Souza, A. C. (2013). Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
    • NLM

      Souza AC. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2013 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
    • Vancouver

      Souza AC. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2013 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
  • Source: Avaliação neuropsicológica cognitiva: leitura, escrita e aritmética. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, RECEPÇÃO AUDITIVA E EMISSÃO GRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e SEABRA, Alessandra Gotuzo. Teste contrastivo de compreensão auditiva e de leitura. Avaliação neuropsicológica cognitiva: leitura, escrita e aritmética. Tradução . São Paulo: Editora Memnon, 2013. v. 3. . . Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Seabra, A. G. (2013). Teste contrastivo de compreensão auditiva e de leitura. In Avaliação neuropsicológica cognitiva: leitura, escrita e aritmética (Vol. 3). São Paulo: Editora Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Seabra AG. Teste contrastivo de compreensão auditiva e de leitura. In: Avaliação neuropsicológica cognitiva: leitura, escrita e aritmética. São Paulo: Editora Memnon; 2013. [citado 2022 nov. 26 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Seabra AG. Teste contrastivo de compreensão auditiva e de leitura. In: Avaliação neuropsicológica cognitiva: leitura, escrita e aritmética. São Paulo: Editora Memnon; 2013. [citado 2022 nov. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022