Subjects: MEDICALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
GUARAGNA, Camila Sanches. Medicalização da educação e a pandemia de COVID-19: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042025-152829/. Acesso em: 17 maio 2025.APA
Guaragna, C. S. (2024). Medicalização da educação e a pandemia de COVID-19: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042025-152829/NLM
Guaragna CS. Medicalização da educação e a pandemia de COVID-19: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042025-152829/Vancouver
Guaragna CS. Medicalização da educação e a pandemia de COVID-19: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042025-152829/