A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Mikeas Silva de; LARINE, Henrique Meisegeier; SANTOS, Douglas Gomes Lima dos; QUEIROZ, Salete Linhares. Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, São Paulo, v. 44, n. 1, p. 81-97, 2022. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160279 > DOI: 10.21577/0104-8899.20160279.
APA
Lima, M. S. de, Larine, H. M., Santos, D. G. L. dos, & Queiroz, S. L. (2022). Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, 44( 1), 81-97. doi:10.21577/0104-8899.20160279
NLM
Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
Vancouver
Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Arthur Couto Rosa Dutra de; SILVA, Cibelle Celestino. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, v. 39, n. 1, p. 10-33, 2022. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527 > DOI: 10.5007/2175-7941.2022.e84527.
APA
Oliveira, A. C. R. D. de, & Silva, C. C. (2022). Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 39( 1), 10-33. doi:10.5007/2175-7941.2022.e84527
NLM
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.Available from: http://dx.doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
Vancouver
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.Available from: http://dx.doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre; LOURENÇO, Ariane Baffa; LORENTE, Caroline Polizei; et al. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021.Disponível em: .
APA
João, H. A., Lourenço, A. B., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Lucrecio, T., & Hernandes, A. C. (2021). Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
NLM
João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
Vancouver
João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa; JOÃO, Herbert Alexandre; BICHARA, Lucas Gonçalves; et al. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. Anais.. Porto: Universidade Católica Portuguesa, 2021.
APA
Lourenço, A. B., João, H. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., & Hernandes, A. C. (2021). Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. In Livro de Resumos. Porto: Universidade Católica Portuguesa.
NLM
Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. Livro de Resumos. 2021 ;
Vancouver
Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. Livro de Resumos. 2021 ;
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Bruna Borges. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG). Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021.
APA
Freire, B. B. (2021). Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG). In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
NLM
Freire BB. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG). Livro de Resumos. 2021 ;
Vancouver
Freire BB. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG). Livro de Resumos. 2021 ;
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARNIELLI, Gabriella Vidal; CAMARGO, Ilana Lopes Baratella da Cunha; CARVALHO, Iago Silva e; BARDAJÍ, Danae Kala Rodríguez. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021.
APA
Carnielli, G. V., Camargo, I. L. B. da C., Carvalho, I. S. e, & Bardají, D. K. R. (2021). Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
NLM
Carnielli GV, Camargo ILB da C, Carvalho IS e, Bardají DKR. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. Livro de Resumos. 2021 ;
Vancouver
Carnielli GV, Camargo ILB da C, Carvalho IS e, Bardají DKR. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. Livro de Resumos. 2021 ;
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARNIELLI, Gabriella Vidal; CARVALHO, Iago Silva e; CAMARGO, Ilana Lopes Baratella da Cunha. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021.
APA
Carnielli, G. V., Carvalho, I. S. e, & Camargo, I. L. B. da C. (2021). Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
NLM
Carnielli GV, Carvalho IS e, Camargo ILB da C. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. Resumos. 2021 ;
Vancouver
Carnielli GV, Carvalho IS e, Camargo ILB da C. Avaliação de compostos em patógenos bacterianos multirresistentes como parte do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos - CIBFar. Resumos. 2021 ;
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, João Pedro Mardegan; SANTOS, Gislaine Costa dos; BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini; BELTRAMINI, Leila Maria. Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências. Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2021.Disponível em: .
APA
Ribeiro, J. P. M., Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., & Beltramini, L. M. (2021). Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências. In Anais. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
NLM
Ribeiro JPM, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
Vancouver
Ribeiro JPM, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LORENTE, Caroline Polizei; PACHECO, Ingrid Andriely Aparecida Alves; BICHARA, Lucas Gonçalves; et al. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021.
APA
Lorente, C. P., Pacheco, I. A. A. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Lucrecio, T., Lourenço, A. B., et al. (2021). Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
NLM
Lorente CP, Pacheco IAAA, Bichara LG, Moreira A da S, Lucrecio T, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. Resumos. 2021 ;
Vancouver
Lorente CP, Pacheco IAAA, Bichara LG, Moreira A da S, Lucrecio T, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. Resumos. 2021 ;
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Gislaine Costa dos; RIBEIRO, João Pedro Mardegan; JACINTO, Ohanna Maria de Lima; et al. I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021.Disponível em: .
APA
Santos, G. C. dos, Ribeiro, J. P. M., Jacinto, O. M. de L., Freri, B. B., Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2021). I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/i-ciencia-em-jogo-do-eic-uma-experiencia-gamificada-sobre-a-covid-19/
NLM
Santos GC dos, Ribeiro JPM, Jacinto OM de L, Freri BB, Beltramini LM, Bossolan NRS. I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19 [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/i-ciencia-em-jogo-do-eic-uma-experiencia-gamificada-sobre-a-covid-19/
Vancouver
Santos GC dos, Ribeiro JPM, Jacinto OM de L, Freri BB, Beltramini LM, Bossolan NRS. I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19 [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/i-ciencia-em-jogo-do-eic-uma-experiencia-gamificada-sobre-a-covid-19/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marcelo Alves; SOUZA, Yara Torres de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2021.Disponível em: .
APA
Barros, M. A., & Souza, Y. T. de. (2021). Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
NLM
Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
Vancouver
Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Angelina Sofia; GONÇALVES, Danúbia Esprega; GUERRERO, Tayane Leandro; QUEIROZ, Salete Linhares. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2021.
APA
Orlandi, A. S., Gonçalves, D. E., Guerrero, T. L., & Queiroz, S. L. (2021). ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. In Trabalhos online (Vol. No2021). São Paulo.
NLM
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. Trabalhos online. 2021 ;No2021
Vancouver
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. Trabalhos online. 2021 ;No2021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, Ceará, v. 08, n. 22, p. 71-86, 2021. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479 > DOI: 10.30938/bocehm.v8i22.3479.
APA
Ribeiro, J. P. M. (2021). Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 08( 22), 71-86. doi:10.30938/bocehm.v8i22.3479
NLM
Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.Available from: https://dx.doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479
Vancouver
Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.Available from: https://dx.doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Bruno Figueiredo; SANTOS, Gislaine Costa dos; BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini; BELTRAMINI, Leila Maria. Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais. Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2021.Disponível em: .
APA
Soares, B. F., Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., & Beltramini, L. M. (2021). Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais. In Anais. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
NLM
Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
Vancouver
Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRERI, Bruna Borges; MIRANDA, Paulo Barbeitas. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da geração de soma de frequências (Espectroscopia SFG). Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021.
APA
Freri, B. B., & Miranda, P. B. (2021). Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da geração de soma de frequências (Espectroscopia SFG). In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
NLM
Freri BB, Miranda PB. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da geração de soma de frequências (Espectroscopia SFG). Resumos. 2021 ;
Vancouver
Freri BB, Miranda PB. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da geração de soma de frequências (Espectroscopia SFG). Resumos. 2021 ;
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PACHECO, Ingrid Andriely Aparecida Alves; LUCRECIO, Tainá; LORENTE, Caroline Polizei; et al. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021.Disponível em: .
APA
Pacheco, I. A. A. A., Lucrecio, T., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., et al. (2021). A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
NLM
Pacheco IAAA, Lucrecio T, Lorente CP, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
Vancouver
Pacheco IAAA, Lucrecio T, Lorente CP, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Douglas Gomes Lima dos; LIMA, Mikeas Silva de; QUEIROZ, Salete Linhares. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2021.Disponível em: .
APA
Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2021). Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. In Resumos. São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Yara Torres de; FONTANARI, José Fernando. O paradoxo da dor: automutilação na visão da ciência moderna. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021.
APA
Souza, Y. T. de, & Fontanari, J. F. (2021). O paradoxo da dor: automutilação na visão da ciência moderna. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
NLM
Souza YT de, Fontanari JF. O paradoxo da dor: automutilação na visão da ciência moderna. Resumos. 2021 ;
Vancouver
Souza YT de, Fontanari JF. O paradoxo da dor: automutilação na visão da ciência moderna. Resumos. 2021 ;
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Yara Torres de; FONTANARI, José Fernando. Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação. Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021.
APA
Souza, Y. T. de, & Fontanari, J. F. (2021). Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
NLM
Souza YT de, Fontanari JF. Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação. Livro de Resumos. 2021 ;
Vancouver
Souza YT de, Fontanari JF. Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação. Livro de Resumos. 2021 ;
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Angélica Carrillo; MUNIZ, Sérgio Ricardo; PAIVA, Fernando Fernandes. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020.Disponível em: .
APA
Silva, A. C., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2020). Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210