A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do e SANTOS, Vinício de Macedo. The teaching participation in curricular elaboration processes: Paulo Freire's democratic experience in São Paulo. Acta Scientiae, v. 23, n. 8, p. 262-288, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.6477. Acesso em: 20 maio 2025.
APA
Valle, J. C. A. do, & Santos, V. de M. (2021). The teaching participation in curricular elaboration processes: Paulo Freire's democratic experience in São Paulo. Acta Scientiae, 23( 8), 262-288. doi:10.17648/acta.scientiae.6477
NLM
Valle JCA do, Santos V de M. The teaching participation in curricular elaboration processes: Paulo Freire's democratic experience in São Paulo [Internet]. Acta Scientiae. 2021 ; 23( 8): 262-288.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.6477
Vancouver
Valle JCA do, Santos V de M. The teaching participation in curricular elaboration processes: Paulo Freire's democratic experience in São Paulo [Internet]. Acta Scientiae. 2021 ; 23( 8): 262-288.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.6477
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf. Acesso em: 20 maio 2025. , 2021
APA
Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
NLM
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
Vancouver
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 20 maio 2025.
APA
Alavarse, O. M., Lima, G. F. de, Galiano, R. L., & Romeiro, V. M. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
NLM
Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
Vancouver
Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RUBIM, Andressa e FERNANDES, Maíra e MILANI, Raquel. Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens. Revista de Educação Matemática, v. 18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id437. Acesso em: 20 maio 2025.
APA
Rubim, A., Fernandes, M., & Milani, R. (2021). Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens. Revista de Educação Matemática, 18. doi:10.37001/remat25269062v17id437
NLM
Rubim A, Fernandes M, Milani R. Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2021 ; 18[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id437
Vancouver
Rubim A, Fernandes M, Milani R. Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2021 ; 18[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id437
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de e DIAS, David Pires e MILANI, Raquel. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2020, Anais.. São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 20 maio 2025.
APA
Carvalho, I. R. C. de, Dias, D. P., & Milani, R. (2020). Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. In Anais. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
NLM
Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
Vancouver
Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Vanessa Gomes e ABDOUNUR, Oscar João. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1. Acesso em: 20 maio 2025.
APA
Santos, V. G., & Abdounur, O. J. (2019). Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I. In Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
NLM
Santos VG, Abdounur OJ. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2025 maio 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
Vancouver
Santos VG, Abdounur OJ. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2025 maio 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Adalberto Bosco Castro e SILVA, Flávio Soares Corrêa da e PICONEZ, Stela Conceição Bertholo. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks. 2016, Anais.. Piscataway: IEEE, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757. Acesso em: 20 maio 2025.
APA
Pereira, A. B. C., Silva, F. S. C. da, & Piconez, S. C. B. (2016). Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/LACLO.2016.7751757
NLM
Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757
Vancouver
Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Adalberto Bosco Castro et al. Jogos digitais no desenvolvimento de conceitos matemáticos sob perspectiva BYOD e abordagem m-Learning na escola pública. Anais do Workshop de Informática na Escola - WIE 2016. Porto Alegre: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2016.71. Acesso em: 20 maio 2025. , 2016
APA
Pereira, A. B. C., Silva, F. S. C. da, Piconez, S. C. B., & Zimmer, J. M. (2016). Jogos digitais no desenvolvimento de conceitos matemáticos sob perspectiva BYOD e abordagem m-Learning na escola pública. Anais do Workshop de Informática na Escola - WIE 2016. Porto Alegre: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.5753/cbie.wie.2016.71
NLM
Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB, Zimmer JM. Jogos digitais no desenvolvimento de conceitos matemáticos sob perspectiva BYOD e abordagem m-Learning na escola pública [Internet]. Anais do Workshop de Informática na Escola - WIE 2016. 2016 ; 71-80.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2016.71
Vancouver
Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB, Zimmer JM. Jogos digitais no desenvolvimento de conceitos matemáticos sob perspectiva BYOD e abordagem m-Learning na escola pública [Internet]. Anais do Workshop de Informática na Escola - WIE 2016. 2016 ; 71-80.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2016.71
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREDA, Ana Sofía Aparicio e BAZÁN GUZMÁN, Jorge Luis e ABDOUNUR, Oscar João. Marco conceptual para el estudio de las prácticas de evaluación en una institución educativa: desde la teoría del EOS. En Blanco y Negro, v. 4, n. 1, p. 1-10, 2013Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucp.edu.pe/index.php/enblancoynegro/article/view/7409. Acesso em: 20 maio 2025.
APA
Pereda, A. S. A., Bazán Guzmán, J. L., & Abdounur, O. J. (2013). Marco conceptual para el estudio de las prácticas de evaluación en una institución educativa: desde la teoría del EOS. En Blanco y Negro, 4( 1), 1-10. Recuperado de https://revistas.pucp.edu.pe/index.php/enblancoynegro/article/view/7409
NLM
Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Marco conceptual para el estudio de las prácticas de evaluación en una institución educativa: desde la teoría del EOS [Internet]. En Blanco y Negro. 2013 ; 4( 1): 1-10.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://revistas.pucp.edu.pe/index.php/enblancoynegro/article/view/7409
Vancouver
Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Marco conceptual para el estudio de las prácticas de evaluación en una institución educativa: desde la teoría del EOS [Internet]. En Blanco y Negro. 2013 ; 4( 1): 1-10.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://revistas.pucp.edu.pe/index.php/enblancoynegro/article/view/7409
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORSARI, Heloísa e MINTO, César e SANTORO, Elisabetta. A quem interessa o autoritarismo?. Tradução . Folha de S. Paulo. Opinião, São Paulo, 2012. , p. 3. Acesso em: 20 maio 2025.
APA
Borsari, H., Minto, C., & Santoro, E. (2012). A quem interessa o autoritarismo? Folha de S. Paulo. Opinião, p. 3. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
NLM
Borsari H, Minto C, Santoro E. A quem interessa o autoritarismo? Folha de S. Paulo. Opinião. 2012 ; 3.[citado 2025 maio 20 ]
Vancouver
Borsari H, Minto C, Santoro E. A quem interessa o autoritarismo? Folha de S. Paulo. Opinião. 2012 ; 3.[citado 2025 maio 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia et al. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml. Acesso em: 20 maio 2025. , 2009
APA
Penin, S., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Sawaya, S., & Costa, W. M. da. (2009). Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml
NLM
Penin S, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Sawaya S, Costa WM da. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ;11 out. 2009. C-9.[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml
Vancouver
Penin S, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Sawaya S, Costa WM da. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ;11 out. 2009. C-9.[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A. C. et al. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2025. , 2009
APA
Ferraz, A. C., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Penin, S., et al. (2009). Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S, Costa WM da. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;07 out. 2009. C10.[citado 2025 maio 20 ]
Vancouver
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S, Costa WM da. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;07 out. 2009. C10.[citado 2025 maio 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRAGLIA NETO, Francisco et al. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2025. , 2009
APA
Miraglia Neto, F., Rodas, J. G., Oliva, G., Ferraz, A. C., Costa, W. M. da, Altafim, R. A. C., et al. (2009). "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
NLM
Miraglia Neto F, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S, Penin S. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;04 out. 2009. A28.[citado 2025 maio 20 ]
Vancouver
Miraglia Neto F, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S, Penin S. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;04 out. 2009. A28.[citado 2025 maio 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A. C. et al. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2025. , 2009
APA
Ferraz, A. C., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Penin, S., et al. (2009). Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S, Costa WM da. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;18 out. 2009. C10.[citado 2025 maio 20 ]
Vancouver
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S, Costa WM da. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;18 out. 2009. C10.[citado 2025 maio 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODAS, João Grandino et al. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2025. , 2009
APA
Rodas, J. G., Miraglia Neto, F., Costa, W. M. da, Sawaya, S., Altafim, R. A. C., Penin, S., & Oliva, G. (2009). Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
NLM
Rodas JG, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S, Altafim RAC, Penin S, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. 2009 ;16 out. 2009. 4-5.[citado 2025 maio 20 ]
Vancouver
Rodas JG, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S, Altafim RAC, Penin S, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. 2009 ;16 out. 2009. 4-5.[citado 2025 maio 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRAGLIA NETO, Francisco et al. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2025. , 2009
APA
Miraglia Neto, F., Oliva, G., Costa, W. M. da, Sawaya, S., Rodas, J. G., Penin, S., & Altafim, R. A. C. (2009). Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
NLM
Miraglia Neto F, Oliva G, Costa WM da, Sawaya S, Rodas JG, Penin S, Altafim RAC. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. 2009 ;01 out. 2009. 4.[citado 2025 maio 20 ]
Vancouver
Miraglia Neto F, Oliva G, Costa WM da, Sawaya S, Rodas JG, Penin S, Altafim RAC. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. 2009 ;01 out. 2009. 4.[citado 2025 maio 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia et al. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite e Lucas Hirata]. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/10/candidatos-a-reitor-discutem-democracia-na-usp-e-estatuto-em-debate/. Acesso em: 20 maio 2025. , 2009
APA
Penin, S., Miraglia Neto, F., Costa, W. M. da, Sawaya, S., Altafim, R. A. C., Rodas, J. G., & Oliva, G. (2009). Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite e Lucas Hirata]. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/10/candidatos-a-reitor-discutem-democracia-na-usp-e-estatuto-em-debate/
NLM
Penin S, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S, Altafim RAC, Rodas JG, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite e Lucas Hirata] [Internet]. 2009 ;1 a 15 out. 2009. 4-5.[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/10/candidatos-a-reitor-discutem-democracia-na-usp-e-estatuto-em-debate/
Vancouver
Penin S, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S, Altafim RAC, Rodas JG, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite e Lucas Hirata] [Internet]. 2009 ;1 a 15 out. 2009. 4-5.[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/10/candidatos-a-reitor-discutem-democracia-na-usp-e-estatuto-em-debate/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia et al. Candidatos a reitor da USP querem gestão mais democrática. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,candidatos-a-reitor-da-usp-querem-gestao-mais-democratica,446911,0.htm. Acesso em: 20 maio 2025. , 2009
APA
Penin, S., Rodas, J. G., Costa, W. M. da, Altafim, R. A. C., Ferraz, A. C., Oliva, G., et al. (2009). Candidatos a reitor da USP querem gestão mais democrática. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,candidatos-a-reitor-da-usp-querem-gestao-mais-democratica,446911,0.htm
NLM
Penin S, Rodas JG, Costa WM da, Altafim RAC, Ferraz AC, Oliva G, Miraglia Neto F, Sawaya S. Candidatos a reitor da USP querem gestão mais democrática. [Depoimento a Renata Cafardo] [Internet]. O Estado de S. Paulo. 2009 ;07 out. 2009. A-18.[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,candidatos-a-reitor-da-usp-querem-gestao-mais-democratica,446911,0.htm
Vancouver
Penin S, Rodas JG, Costa WM da, Altafim RAC, Ferraz AC, Oliva G, Miraglia Neto F, Sawaya S. Candidatos a reitor da USP querem gestão mais democrática. [Depoimento a Renata Cafardo] [Internet]. O Estado de S. Paulo. 2009 ;07 out. 2009. A-18.[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,candidatos-a-reitor-da-usp-querem-gestao-mais-democratica,446911,0.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A. C. et al. Candidatos a reitor da USP querem gestão mais democrática: em debate pelo Grupo Estado, os oito reitoráveis concordam com a necessidade [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2025. , 2009
APA
Ferraz, A. C., Rodas, J. G., Costa, W. M. da, Altafim, R. A. C., Penin, S., Oliva, G., et al. (2009). Candidatos a reitor da USP querem gestão mais democrática: em debate pelo Grupo Estado, os oito reitoráveis concordam com a necessidade [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz AC, Rodas JG, Costa WM da, Altafim RAC, Penin S, Oliva G, Miraglia Neto F, Sawaya S. Candidatos a reitor da USP querem gestão mais democrática: em debate pelo Grupo Estado, os oito reitoráveis concordam com a necessidade [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;07 out. 2009. A18.[citado 2025 maio 20 ]
Vancouver
Ferraz AC, Rodas JG, Costa WM da, Altafim RAC, Penin S, Oliva G, Miraglia Neto F, Sawaya S. Candidatos a reitor da USP querem gestão mais democrática: em debate pelo Grupo Estado, os oito reitoráveis concordam com a necessidade [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;07 out. 2009. A18.[citado 2025 maio 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A. C. et al. Pensar e debater a Universidade: candidatos divulgam suas propostas para a Reitoria da USP em encontro realizado no Instituto de Ciências Biomédicas [Depoimento a Paulo Hebmüller]. Jornal da Usp. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2025. , 2009
APA
Ferraz, A. C., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Penin, S., Sawaya, S., et al. (2009). Pensar e debater a Universidade: candidatos divulgam suas propostas para a Reitoria da USP em encontro realizado no Instituto de Ciências Biomédicas [Depoimento a Paulo Hebmüller]. Jornal da Usp. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Penin S, Sawaya S, Costa WM da, Altafim RAC. Pensar e debater a Universidade: candidatos divulgam suas propostas para a Reitoria da USP em encontro realizado no Instituto de Ciências Biomédicas [Depoimento a Paulo Hebmüller]. Jornal da Usp. 2009 ;21 set. 2009. 4.[citado 2025 maio 20 ]
Vancouver
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Penin S, Sawaya S, Costa WM da, Altafim RAC. Pensar e debater a Universidade: candidatos divulgam suas propostas para a Reitoria da USP em encontro realizado no Instituto de Ciências Biomédicas [Depoimento a Paulo Hebmüller]. Jornal da Usp. 2009 ;21 set. 2009. 4.[citado 2025 maio 20 ]