Exposição física, matemática e música: uma análise epistemológico-educacional (2024)
Source: Diálogos em educação: núcleos formativos, processos de ensino-aprendizagem e demandas contemporâneas - Volume 4. Unidade: IME
Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, MÚSICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
ABNT
ABDOUNUR, Oscar João e PEREIRA, Rafael Andrade. Exposição física, matemática e música: uma análise epistemológico-educacional. Diálogos em educação: núcleos formativos, processos de ensino-aprendizagem e demandas contemporâneas - Volume 4. Tradução . [S.l.]: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c24044899393. Acesso em: 12 maio 2025.APA
Abdounur, O. J., & Pereira, R. A. (2024). Exposição física, matemática e música: uma análise epistemológico-educacional. In Diálogos em educação: núcleos formativos, processos de ensino-aprendizagem e demandas contemporâneas - Volume 4. Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.47402/ed.ep.c24044899393NLM
Abdounur OJ, Pereira RA. Exposição física, matemática e música: uma análise epistemológico-educacional [Internet]. In: Diálogos em educação: núcleos formativos, processos de ensino-aprendizagem e demandas contemporâneas - Volume 4. Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c24044899393Vancouver
Abdounur OJ, Pereira RA. Exposição física, matemática e música: uma análise epistemológico-educacional [Internet]. In: Diálogos em educação: núcleos formativos, processos de ensino-aprendizagem e demandas contemporâneas - Volume 4. Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c24044899393