Filtros : "IME" "Cordani, Lisbeth Kaiserlian" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTATÍSTICA, ALGORITMOS, PROCESSAMENTO DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONANGELO, Rafael Vieira. Educação Estatística na Escola Básica: introduzindo software CODAP na análise descritiva e árvore de decisão. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-30012024-113301/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Bonangelo, R. V. (2023). Educação Estatística na Escola Básica: introduzindo software CODAP na análise descritiva e árvore de decisão (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-30012024-113301/
    • NLM

      Bonangelo RV. Educação Estatística na Escola Básica: introduzindo software CODAP na análise descritiva e árvore de decisão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-30012024-113301/
    • Vancouver

      Bonangelo RV. Educação Estatística na Escola Básica: introduzindo software CODAP na análise descritiva e árvore de decisão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-30012024-113301/
  • Source: Actas. Conference titles: International Virtual Congress on Statistical Education - CIVEEST. Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, PROBABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian e FONTES, Doris Satie. Uma abordagem didática do problema de Monty Hall. 2019, Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2019. Disponível em: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K., & Fontes, D. S. (2019). Uma abordagem didática do problema de Monty Hall. In Actas. Granada: Universidad de Granada. Recuperado de https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdf
    • NLM

      Cordani LK, Fontes DS. Uma abordagem didática do problema de Monty Hall [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdf
    • Vancouver

      Cordani LK, Fontes DS. Uma abordagem didática do problema de Monty Hall [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/cordani.pdf
  • Source: Ensino da Matemática em Debate. Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA DESCRITIVA, DISTRIBUIÇÕES (PROBABILIDADE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian e FONTES, Doris Satie. Planejando abrir um negócio?: use estatística!. Ensino da Matemática em Debate, v. 5, n. 1, p. 85-102, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28951/rbb.v36i1.164. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K., & Fontes, D. S. (2018). Planejando abrir um negócio?: use estatística!. Ensino da Matemática em Debate, 5( 1), 85-102. doi:10.28951/rbb.v36i1.164
    • NLM

      Cordani LK, Fontes DS. Planejando abrir um negócio?: use estatística! [Internet]. Ensino da Matemática em Debate. 2018 ; 5( 1): 85-102.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.28951/rbb.v36i1.164
    • Vancouver

      Cordani LK, Fontes DS. Planejando abrir um negócio?: use estatística! [Internet]. Ensino da Matemática em Debate. 2018 ; 5( 1): 85-102.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.28951/rbb.v36i1.164
  • Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA APLICADA, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eder Alencar. Transposição da teoria da resposta ao item: uma abordagem pedagógica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14072017-212051/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. (2017). Transposição da teoria da resposta ao item: uma abordagem pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14072017-212051/
    • NLM

      Silva EA. Transposição da teoria da resposta ao item: uma abordagem pedagógica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14072017-212051/
    • Vancouver

      Silva EA. Transposição da teoria da resposta ao item: uma abordagem pedagógica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14072017-212051/
  • Source: EPM - Educação Matematica Pesquisa. Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, HEURÍSTICA, PROBABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cláudio Roberto de e CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. Julgando sob incerteza: heurísticas e vieses e o ensino de probabilidade e estatística. EPM - Educação Matematica Pesquisa, v. 18, n. 3, p. 1265-1289, 2016Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/31484. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. R. de, & Cordani, L. K. (2016). Julgando sob incerteza: heurísticas e vieses e o ensino de probabilidade e estatística. EPM - Educação Matematica Pesquisa, 18( 3), 1265-1289. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/31484
    • NLM

      Oliveira CR de, Cordani LK. Julgando sob incerteza: heurísticas e vieses e o ensino de probabilidade e estatística [Internet]. EPM - Educação Matematica Pesquisa. 2016 ; 18( 3): 1265-1289.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/31484
    • Vancouver

      Oliveira CR de, Cordani LK. Julgando sob incerteza: heurísticas e vieses e o ensino de probabilidade e estatística [Internet]. EPM - Educação Matematica Pesquisa. 2016 ; 18( 3): 1265-1289.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/31484
  • Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Claudio Roberto de. Julgando sob incerteza: heurísticas e vieses e o ensino de probabilidade e estatística. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27102017-150037/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. R. de. (2016). Julgando sob incerteza: heurísticas e vieses e o ensino de probabilidade e estatística (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27102017-150037/
    • NLM

      Oliveira CR de. Julgando sob incerteza: heurísticas e vieses e o ensino de probabilidade e estatística [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27102017-150037/
    • Vancouver

      Oliveira CR de. Julgando sob incerteza: heurísticas e vieses e o ensino de probabilidade e estatística [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27102017-150037/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Probabilidade e Estatística - SINAPE 2016. Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian e PAES, Ângela Tavares. Estatística em sala de aula: Vamos começar? 2016, Anais.. São Paulo, SP: Associação Brasileira de Estatística - ABE, 2016. p. 21. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~lsanchez/SINAPE2016/anais_sinape.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K., & Paes, Â. T. (2016). Estatística em sala de aula: Vamos começar? In Anais (p. 21). São Paulo, SP: Associação Brasileira de Estatística - ABE. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~lsanchez/SINAPE2016/anais_sinape.pdf
    • NLM

      Cordani LK, Paes ÂT. Estatística em sala de aula: Vamos começar? [Internet]. Anais. 2016 ; 21.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~lsanchez/SINAPE2016/anais_sinape.pdf
    • Vancouver

      Cordani LK, Paes ÂT. Estatística em sala de aula: Vamos começar? [Internet]. Anais. 2016 ; 21.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~lsanchez/SINAPE2016/anais_sinape.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA DESCRITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Apolo Rubens de. A estatística na escola básica: uma prática de inferência informal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-092309/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Camargo, A. R. de. (2016). A estatística na escola básica: uma prática de inferência informal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-092309/
    • NLM

      Camargo AR de. A estatística na escola básica: uma prática de inferência informal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-092309/
    • Vancouver

      Camargo AR de. A estatística na escola básica: uma prática de inferência informal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-092309/
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. Caminhos da educação estatística ao longo do tempo: uma leitura pessoal. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 8, n. 3, p. 154-178, 2015Tradução . . Disponível em: http://pgsskroton.com.br/seer/index.php/jieem/article/view/3043. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K. (2015). Caminhos da educação estatística ao longo do tempo: uma leitura pessoal. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 8( 3), 154-178. Recuperado de http://pgsskroton.com.br/seer/index.php/jieem/article/view/3043
    • NLM

      Cordani LK. Caminhos da educação estatística ao longo do tempo: uma leitura pessoal [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2015 ; 8( 3): 154-178.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://pgsskroton.com.br/seer/index.php/jieem/article/view/3043
    • Vancouver

      Cordani LK. Caminhos da educação estatística ao longo do tempo: uma leitura pessoal [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2015 ; 8( 3): 154-178.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://pgsskroton.com.br/seer/index.php/jieem/article/view/3043
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: PROBABILIDADE, ESTATÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. Afinal, a aula é de probabilidade ou de estatística?. Revista do Professor de Matemática, v. 88, p. 6-10, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c40e835-8325-4717-9caf-bcb2ba52438e/3196858.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K. (2015). Afinal, a aula é de probabilidade ou de estatística? Revista do Professor de Matemática, 88, 6-10. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c40e835-8325-4717-9caf-bcb2ba52438e/3196858.pdf
    • NLM

      Cordani LK. Afinal, a aula é de probabilidade ou de estatística? [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2015 ; 88 6-10.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c40e835-8325-4717-9caf-bcb2ba52438e/3196858.pdf
    • Vancouver

      Cordani LK. Afinal, a aula é de probabilidade ou de estatística? [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2015 ; 88 6-10.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c40e835-8325-4717-9caf-bcb2ba52438e/3196858.pdf
  • Source: Educação estatística: ações e estratégias pedagógicas no ensino básico e superior. Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, PROBABILIDADE, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. Atividade passo a passo: preparação para definição frequentista de probabilidade. Educação estatística: ações e estratégias pedagógicas no ensino básico e superior. Tradução . Curitiba: CRV, 2015. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K. (2015). Atividade passo a passo: preparação para definição frequentista de probabilidade. In Educação estatística: ações e estratégias pedagógicas no ensino básico e superior. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Cordani LK. Atividade passo a passo: preparação para definição frequentista de probabilidade. In: Educação estatística: ações e estratégias pedagógicas no ensino básico e superior. Curitiba: CRV; 2015. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Cordani LK. Atividade passo a passo: preparação para definição frequentista de probabilidade. In: Educação estatística: ações e estratégias pedagógicas no ensino básico e superior. Curitiba: CRV; 2015. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: PROBABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian e HARNIK, Simone Bega. Além da independência probabilística entre eventos. Revista do Professor de Matemática, v. 89, p. 12-17, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/759d93aa-9558-4bb2-9099-70c7b8058a25/3197113.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K., & Harnik, S. B. (2015). Além da independência probabilística entre eventos. Revista do Professor de Matemática, 89, 12-17. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/759d93aa-9558-4bb2-9099-70c7b8058a25/3197113.pdf
    • NLM

      Cordani LK, Harnik SB. Além da independência probabilística entre eventos [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2015 ; 89 12-17.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/759d93aa-9558-4bb2-9099-70c7b8058a25/3197113.pdf
    • Vancouver

      Cordani LK, Harnik SB. Além da independência probabilística entre eventos [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2015 ; 89 12-17.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/759d93aa-9558-4bb2-9099-70c7b8058a25/3197113.pdf
  • Source: Teaching Statistics. Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. Scenarios for motivating the learning of variability: an example in finances. Teaching Statistics, v. 35, n. 3, p. 123-126, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/test.12017. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K. (2013). Scenarios for motivating the learning of variability: an example in finances. Teaching Statistics, 35( 3), 123-126. doi:10.1111/test.12017
    • NLM

      Cordani LK. Scenarios for motivating the learning of variability: an example in finances [Internet]. Teaching Statistics. 2013 ; 35( 3): 123-126.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1111/test.12017
    • Vancouver

      Cordani LK. Scenarios for motivating the learning of variability: an example in finances [Internet]. Teaching Statistics. 2013 ; 35( 3): 123-126.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1111/test.12017
  • Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. Estatística para todos: atividades para sala de aula. . São Paulo: CAEM-IME-USP. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2012
    • APA

      Cordani, L. K. (2012). Estatística para todos: atividades para sala de aula. São Paulo: CAEM-IME-USP.
    • NLM

      Cordani LK. Estatística para todos: atividades para sala de aula. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Cordani LK. Estatística para todos: atividades para sala de aula. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. Para além de média-mediana-moda nos primeiros passos da estatística. Revista do Professor de Matemática, v. 79, p. 25-28, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.rpm.org.br/cdrpm/79/6.html. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K. (2012). Para além de média-mediana-moda nos primeiros passos da estatística. Revista do Professor de Matemática, 79, 25-28. Recuperado de https://www.rpm.org.br/cdrpm/79/6.html
    • NLM

      Cordani LK. Para além de média-mediana-moda nos primeiros passos da estatística [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 79 25-28.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/79/6.html
    • Vancouver

      Cordani LK. Para além de média-mediana-moda nos primeiros passos da estatística [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 79 25-28.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/79/6.html
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Teaching Statistics - ICOTS. Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian e WECHSLER, Sergio. Teaching independence and exchangeability. 2006, Anais.. Den Haag: IASE, 2006. Disponível em: https://iase-web.org/documents/papers/icots7/3I1_CORD.pdf?1402524964. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K., & Wechsler, S. (2006). Teaching independence and exchangeability. In Proceedings. Den Haag: IASE. Recuperado de https://iase-web.org/documents/papers/icots7/3I1_CORD.pdf?1402524964
    • NLM

      Cordani LK, Wechsler S. Teaching independence and exchangeability [Internet]. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://iase-web.org/documents/papers/icots7/3I1_CORD.pdf?1402524964
    • Vancouver

      Cordani LK, Wechsler S. Teaching independence and exchangeability [Internet]. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://iase-web.org/documents/papers/icots7/3I1_CORD.pdf?1402524964
  • Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA APLICADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian e FIGUEIREDO, Karina Bezerra de. Relatório de análise estatística sobre o projeto "microinfiltração de resinas compostas em restaurações de classe II". . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95b88409-a50a-4b3e-910e-f4e6ade8b0ba/1229947.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Cordani, L. K., & Figueiredo, K. B. de. (2001). Relatório de análise estatística sobre o projeto "microinfiltração de resinas compostas em restaurações de classe II". São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/95b88409-a50a-4b3e-910e-f4e6ade8b0ba/1229947.pdf
    • NLM

      Cordani LK, Figueiredo KB de. Relatório de análise estatística sobre o projeto "microinfiltração de resinas compostas em restaurações de classe II" [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95b88409-a50a-4b3e-910e-f4e6ade8b0ba/1229947.pdf
    • Vancouver

      Cordani LK, Figueiredo KB de. Relatório de análise estatística sobre o projeto "microinfiltração de resinas compostas em restaurações de classe II" [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95b88409-a50a-4b3e-910e-f4e6ade8b0ba/1229947.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA APLICADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian e BUSSADORI, Marcela. Relatório de análise estatística sobre o projeto "análise do processo de ataque no jogo de voleibol". . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0856995d-3318-4fcc-8f47-6fa3710b5050/1074321.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 1999
    • APA

      Cordani, L. K., & Bussadori, M. (1999). Relatório de análise estatística sobre o projeto "análise do processo de ataque no jogo de voleibol". São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0856995d-3318-4fcc-8f47-6fa3710b5050/1074321.pdf
    • NLM

      Cordani LK, Bussadori M. Relatório de análise estatística sobre o projeto "análise do processo de ataque no jogo de voleibol" [Internet]. 1999 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0856995d-3318-4fcc-8f47-6fa3710b5050/1074321.pdf
    • Vancouver

      Cordani LK, Bussadori M. Relatório de análise estatística sobre o projeto "análise do processo de ataque no jogo de voleibol" [Internet]. 1999 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0856995d-3318-4fcc-8f47-6fa3710b5050/1074321.pdf
  • Source: Plantas tropicais : interações em ecossistemas naturais e agroecossistemas. Programa e livro de resumos. Conference titles: Congresso da Sociedade Botânica de São Paulo. Unidades: IB, IME

    Assunto: BOTÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, E P C et al. Crescimento e longevidade de árvores em floresta ombrófila densa no parque do Estado de São Paulo, SP. 1998, Anais.. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, 1998. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Gomes, E. P. C., Vancea, J. N., Mantovani, W., & Cordani, L. K. (1998). Crescimento e longevidade de árvores em floresta ombrófila densa no parque do Estado de São Paulo, SP. In Plantas tropicais : interações em ecossistemas naturais e agroecossistemas. Programa e livro de resumos. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.
    • NLM

      Gomes EPC, Vancea JN, Mantovani W, Cordani LK. Crescimento e longevidade de árvores em floresta ombrófila densa no parque do Estado de São Paulo, SP. Plantas tropicais : interações em ecossistemas naturais e agroecossistemas. Programa e livro de resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Gomes EPC, Vancea JN, Mantovani W, Cordani LK. Crescimento e longevidade de árvores em floresta ombrófila densa no parque do Estado de São Paulo, SP. Plantas tropicais : interações em ecossistemas naturais e agroecossistemas. Programa e livro de resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA APLICADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian e SOUSA, José Risomar Fontes de. Relatório de análise estatística sobre o projeto "construção de um instrumento de medida para a identificação de determinados padrões arquetípicos no comportamento feminino". . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d65843b-7cee-4cdf-a945-2eefcc24a23d/977654.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 1997
    • APA

      Cordani, L. K., & Sousa, J. R. F. de. (1997). Relatório de análise estatística sobre o projeto "construção de um instrumento de medida para a identificação de determinados padrões arquetípicos no comportamento feminino". São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d65843b-7cee-4cdf-a945-2eefcc24a23d/977654.pdf
    • NLM

      Cordani LK, Sousa JRF de. Relatório de análise estatística sobre o projeto "construção de um instrumento de medida para a identificação de determinados padrões arquetípicos no comportamento feminino" [Internet]. 1997 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d65843b-7cee-4cdf-a945-2eefcc24a23d/977654.pdf
    • Vancouver

      Cordani LK, Sousa JRF de. Relatório de análise estatística sobre o projeto "construção de um instrumento de medida para a identificação de determinados padrões arquetípicos no comportamento feminino" [Internet]. 1997 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d65843b-7cee-4cdf-a945-2eefcc24a23d/977654.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024