Filters : "IEB" "Simioni, Ana Paula Cavalcanti" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Revista Brasileira de Informação Bibliográfica em Ciências Sociais – BIB. Unidade: IEB

    Subjects: Ciências Humanas, Ciências Sociais

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti; QUEMIN, Alain. A contribuição de Pierre Bourdieu para a sociologia da arte (França e Brasil). Revista Brasileira de Informação Bibliográfica em Ciências Sociais – BIB, São Paulo, SP, ANPOCS, v. 1, p. 1-27, 2019. Disponível em: < https://www.researchgate.net/publication/335335919_A_contribuicao_de_Pierre_Bourdieu_para_a_sociologia_da_arte_Franca_e_Brasil > DOI: 10.17666/bib8908/2019.
    • APA

      Simioni, A. P. C., & Quemin, A. (2019). A contribuição de Pierre Bourdieu para a sociologia da arte (França e Brasil). Revista Brasileira de Informação Bibliográfica em Ciências Sociais – BIB, 1, 1-27. doi:10.17666/bib8908/2019
    • NLM

      Simioni APC, Quemin A. A contribuição de Pierre Bourdieu para a sociologia da arte (França e Brasil) [Internet]. Revista Brasileira de Informação Bibliográfica em Ciências Sociais – BIB. 2019 ; 1 1-27.Available from: https://www.researchgate.net/publication/335335919_A_contribuicao_de_Pierre_Bourdieu_para_a_sociologia_da_arte_Franca_e_Brasil
    • Vancouver

      Simioni APC, Quemin A. A contribuição de Pierre Bourdieu para a sociologia da arte (França e Brasil) [Internet]. Revista Brasileira de Informação Bibliográfica em Ciências Sociais – BIB. 2019 ; 1 1-27.Available from: https://www.researchgate.net/publication/335335919_A_contribuicao_de_Pierre_Bourdieu_para_a_sociologia_da_arte_Franca_e_Brasil
  • In: ARTL@S BULLETIN. Unidade: IEB

    Subjects: Arte

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERCHIARO, Marina Mazze; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti; TRIZOLI, Talita. The exhibition “Contribuição da mulher às artes plásticas no país" and the silence of Brazilian art criticism. ARTL@S BULLETIN, Paris, França, v. 8, n. 1, p. 210-224 , 2019. Disponível em: < https://docs.lib.purdue.edu/cgi/viewcontent.cgi?article=1185&context=artlas >.
    • APA

      Cerchiaro, M. M., Simioni, A. P. C., & Trizoli, T. (2019). The exhibition “Contribuição da mulher às artes plásticas no país" and the silence of Brazilian art criticism. ARTL@S BULLETIN, 8( 1), 210-224 . Recuperado de https://docs.lib.purdue.edu/cgi/viewcontent.cgi?article=1185&context=artlas
    • NLM

      Cerchiaro MM, Simioni APC, Trizoli T. The exhibition “Contribuição da mulher às artes plásticas no país" and the silence of Brazilian art criticism [Internet]. ARTL@S BULLETIN. 2019 ;8( 1): 210-224 .Available from: https://docs.lib.purdue.edu/cgi/viewcontent.cgi?article=1185&context=artlas
    • Vancouver

      Cerchiaro MM, Simioni APC, Trizoli T. The exhibition “Contribuição da mulher às artes plásticas no país" and the silence of Brazilian art criticism [Internet]. ARTL@S BULLETIN. 2019 ;8( 1): 210-224 .Available from: https://docs.lib.purdue.edu/cgi/viewcontent.cgi?article=1185&context=artlas
  • Unidade: IEB

    Subjects: Sociologia Da Arte, Arte Moderna, Indústria Têxtil, Judaísmo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernando Oliveira Nunes de; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/ >.
    • APA

      Souza, F. O. N. de, & Simioni, A. P. C. (2019). Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/
    • NLM

      Souza FON de, Simioni APC. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/
    • Vancouver

      Souza FON de, Simioni APC. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/
  • Unidade: IEB

    Subjects: Pintura, Relações De Gênero, Academias De Arte, Primeira República (1889-1930)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Mariana Sacon; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Mulher ambígua, mulher moderna: aspectos da pintura Coeur Meurtri e da trajetória de Nicota Bayeux. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-25102019-121514/ >.
    • APA

      Frederico, M. S., & Simioni, A. P. C. (2019). Mulher ambígua, mulher moderna: aspectos da pintura Coeur Meurtri e da trajetória de Nicota Bayeux. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-25102019-121514/
    • NLM

      Frederico MS, Simioni APC. Mulher ambígua, mulher moderna: aspectos da pintura Coeur Meurtri e da trajetória de Nicota Bayeux [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-25102019-121514/
    • Vancouver

      Frederico MS, Simioni APC. Mulher ambígua, mulher moderna: aspectos da pintura Coeur Meurtri e da trajetória de Nicota Bayeux [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-25102019-121514/
  • Unidade: IEB

    Subjects: Modernismo, Sociologia Da Arte, Relações De Gênero, Acervo Museológico

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Barbara Sesso; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Colecionismo e sociabilidade: relações entre Theon Spanudis e Eleonore Koch. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-18122019-113147/ >.
    • APA

      Carneiro, B. S., & Simioni, A. P. C. (2019). Colecionismo e sociabilidade: relações entre Theon Spanudis e Eleonore Koch. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-18122019-113147/
    • NLM

      Carneiro BS, Simioni APC. Colecionismo e sociabilidade: relações entre Theon Spanudis e Eleonore Koch [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-18122019-113147/
    • Vancouver

      Carneiro BS, Simioni APC. Colecionismo e sociabilidade: relações entre Theon Spanudis e Eleonore Koch [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-18122019-113147/
  • Unidade: IEB

    Subjects: Feminismo, Ficção (gênero), Governos Militares (1964-1985), Pornochanchada, Relações De Gênero, Sociologia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRARDI, Luísa Reami Vieira; MORETTIN, Eduardo Victorio; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Cinema sob mulheres: Experiência feminina no cinema brasileiro durante a ditadura militar. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-18122018-102708/ >.
    • APA

      Girardi, L. R. V., Morettin, E. V., & Simioni, A. P. C. (2018). Cinema sob mulheres: Experiência feminina no cinema brasileiro durante a ditadura militar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-18122018-102708/
    • NLM

      Girardi LRV, Morettin EV, Simioni APC. Cinema sob mulheres: Experiência feminina no cinema brasileiro durante a ditadura militar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-18122018-102708/
    • Vancouver

      Girardi LRV, Morettin EV, Simioni APC. Cinema sob mulheres: Experiência feminina no cinema brasileiro durante a ditadura militar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-18122018-102708/
  • In: Revista Museologia & Interdisciplinaridade. Unidade: IEB

    Subjects: Pintura, Museus

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti; LIMA JUNIOR, Carlos. Heroínas em batalha: figurações femininas em museus em tempos de centenário: Museu Paulista e Museu Histórico Nacional, 1922. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, Brasília, Universidade de Brasília, v. 7, n. ja/ju 2018, p. 31-54, 2018. Disponível em: < http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/30209 >.
    • APA

      Simioni, A. P. C., & Lima Junior, C. (2018). Heroínas em batalha: figurações femininas em museus em tempos de centenário: Museu Paulista e Museu Histórico Nacional, 1922. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, 7( ja/ju 2018), 31-54. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/30209
    • NLM

      Simioni APC, Lima Junior C. Heroínas em batalha: figurações femininas em museus em tempos de centenário: Museu Paulista e Museu Histórico Nacional, 1922 [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2018 ; 7( ja/ju 2018): 31-54.Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/30209
    • Vancouver

      Simioni APC, Lima Junior C. Heroínas em batalha: figurações femininas em museus em tempos de centenário: Museu Paulista e Museu Histórico Nacional, 1922 [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2018 ; 7( ja/ju 2018): 31-54.Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/30209
  • Unidade: IEB

    Subjects: Arte, Autorretratos, Masculinidade, Pintura, Imaginário

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINA, Gustavo Brocanello; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. A máscara e o espelho: representações de masculinidades nos autorretratos acadêmicos brasileiros. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122018-101951/ >.
    • APA

      Regina, G. B., & Simioni, A. P. C. (2018). A máscara e o espelho: representações de masculinidades nos autorretratos acadêmicos brasileiros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122018-101951/
    • NLM

      Regina GB, Simioni APC. A máscara e o espelho: representações de masculinidades nos autorretratos acadêmicos brasileiros [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122018-101951/
    • Vancouver

      Regina GB, Simioni APC. A máscara e o espelho: representações de masculinidades nos autorretratos acadêmicos brasileiros [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122018-101951/
  • In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Unidade: IEB

    Subjects: Artes, Mulheres

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2017). De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados.
    • NLM

      Simioni APC. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados; 2017.
    • Vancouver

      Simioni APC. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados; 2017.
  • Unidade: IEB

    Subjects: Arte, Pintura, Relações De Gênero, Trabalho

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Manuela Henrique; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Georgina de Albuquerque: trabalho, gênero e raça em representação. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11102016-102905/ >.
    • APA

      Nogueira, M. H., & Simioni, A. P. C. (2016). Georgina de Albuquerque: trabalho, gênero e raça em representação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11102016-102905/
    • NLM

      Nogueira MH, Simioni APC. Georgina de Albuquerque: trabalho, gênero e raça em representação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11102016-102905/
    • Vancouver

      Nogueira MH, Simioni APC. Georgina de Albuquerque: trabalho, gênero e raça em representação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11102016-102905/
  • Unidade: IEB

    Subjects: Literatura Brasileira, Mulheres, Negros, Escravidão

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIOGO, Luciana Martins; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Da sujeição à subjetivação: a literatura como espaço de construção da subjetividade, os casos das obras "Úrsula" e "A Escrava" de Maria Firmina dos Reis. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01112016-103251/ >.
    • APA

      Diogo, L. M., & Simioni, A. P. C. (2016). Da sujeição à subjetivação: a literatura como espaço de construção da subjetividade, os casos das obras "Úrsula" e "A Escrava" de Maria Firmina dos Reis. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01112016-103251/
    • NLM

      Diogo LM, Simioni APC. Da sujeição à subjetivação: a literatura como espaço de construção da subjetividade, os casos das obras "Úrsula" e "A Escrava" de Maria Firmina dos Reis [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01112016-103251/
    • Vancouver

      Diogo LM, Simioni APC. Da sujeição à subjetivação: a literatura como espaço de construção da subjetividade, os casos das obras "Úrsula" e "A Escrava" de Maria Firmina dos Reis [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01112016-103251/
  • Unidade: IEB

    Subjects: Escultura, Relações De Gênero, Identidade Nacional, Relações étnicas E Raciais, Estado Novo (1937-1945), Sociologia Da Arte

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERCHIARO, Marina Mazze; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Esculpindo para o Ministério: arte e política no Estado Novo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14042016-103524/ >.
    • APA

      Cerchiaro, M. M., & Simioni, A. P. C. (2016). Esculpindo para o Ministério: arte e política no Estado Novo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14042016-103524/
    • NLM

      Cerchiaro MM, Simioni APC. Esculpindo para o Ministério: arte e política no Estado Novo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14042016-103524/
    • Vancouver

      Cerchiaro MM, Simioni APC. Esculpindo para o Ministério: arte e política no Estado Novo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14042016-103524/
  • Unidade: IEB

    Subjects: Artes, Pintura

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Rodrigues Pessoa de; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Entre pinturas e escritos: aspectos da trajetória de Virgílio Maurício (1892-1937) em uma narrativa particular. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08042016-113748/ >.
    • APA

      Oliveira, G. R. P. de, & Simioni, A. P. C. (2016). Entre pinturas e escritos: aspectos da trajetória de Virgílio Maurício (1892-1937) em uma narrativa particular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08042016-113748/
    • NLM

      Oliveira GRP de, Simioni APC. Entre pinturas e escritos: aspectos da trajetória de Virgílio Maurício (1892-1937) em uma narrativa particular [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08042016-113748/
    • Vancouver

      Oliveira GRP de, Simioni APC. Entre pinturas e escritos: aspectos da trajetória de Virgílio Maurício (1892-1937) em uma narrativa particular [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08042016-113748/
  • Unidade: IEB

    Subjects: História Da Arte, Desenho, Pintura, Modernismo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALIN, Roberta Paredes; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Cadernos-diários de Anita Malfatti - uma trajetória desenhada em Paris. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01102015-174251/ >.
    • APA

      Valin, R. P., & Simioni, A. P. C. (2015). Cadernos-diários de Anita Malfatti - uma trajetória desenhada em Paris. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01102015-174251/
    • NLM

      Valin RP, Simioni APC. Cadernos-diários de Anita Malfatti - uma trajetória desenhada em Paris [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01102015-174251/
    • Vancouver

      Valin RP, Simioni APC. Cadernos-diários de Anita Malfatti - uma trajetória desenhada em Paris [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-01102015-174251/
  • In: Sobre a arte brasileira. Unidade: IEB

    Subjects: Arte Moderna, Modernismo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Modernismo no Brasil: campo de disputas. In: Sobre a arte brasileira[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2015). Modernismo no Brasil: campo de disputas. In Sobre a arte brasileira. São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Simioni APC. Modernismo no Brasil: campo de disputas. In: Sobre a arte brasileira. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2015.
    • Vancouver

      Simioni APC. Modernismo no Brasil: campo de disputas. In: Sobre a arte brasileira. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2015.
  • Unidade: IEB

    Subjects: Exposições De Arte, Mulheres

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti; DIAS, Elaine. Mulheres artistas: as pioneiras (1880-1930). [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Simioni, A. P. C., & Dias, E. (2015). Mulheres artistas: as pioneiras (1880-1930). São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Simioni APC, Dias E. Mulheres artistas: as pioneiras (1880-1930). 2015 ;
    • Vancouver

      Simioni APC, Dias E. Mulheres artistas: as pioneiras (1880-1930). 2015 ;
  • Unidade: IEB

    Subjects: História Da Arte, Pintura, Primeira República (1889-1930)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JUNIOR, Carlos Rogerio; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Um artista às margens do Ipiranga: Oscar Pereira da Silva, o Museu Paulista e a reelaboração do passado nacional. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12052015-103046/ >.
    • APA

      Lima Junior, C. R., & Simioni, A. P. C. (2015). Um artista às margens do Ipiranga: Oscar Pereira da Silva, o Museu Paulista e a reelaboração do passado nacional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12052015-103046/
    • NLM

      Lima Junior CR, Simioni APC. Um artista às margens do Ipiranga: Oscar Pereira da Silva, o Museu Paulista e a reelaboração do passado nacional [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12052015-103046/
    • Vancouver

      Lima Junior CR, Simioni APC. Um artista às margens do Ipiranga: Oscar Pereira da Silva, o Museu Paulista e a reelaboração do passado nacional [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12052015-103046/
  • Unidade: IEB

    Subjects: História Da Arte, Patrocínio Da Arte, Primeira República (1889-1930), Mercado De Arte, Pintura (história)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STUMPF, Lúcia Klück; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. A terceira margem do rio: mercado e sujeitos na pintura de história de Antônio Parreiras. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14052014-115106/ >.
    • APA

      Stumpf, L. K., & Simioni, A. P. C. (2014). A terceira margem do rio: mercado e sujeitos na pintura de história de Antônio Parreiras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14052014-115106/
    • NLM

      Stumpf LK, Simioni APC. A terceira margem do rio: mercado e sujeitos na pintura de história de Antônio Parreiras [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14052014-115106/
    • Vancouver

      Stumpf LK, Simioni APC. A terceira margem do rio: mercado e sujeitos na pintura de história de Antônio Parreiras [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14052014-115106/
  • In: Sociologia das artes visuais no Brasil. Unidade: IEB

    Subjects: Sociologia Da Arte, Artes Plásticas, Mulheres, Escultura

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Os gêneros da arte: mulheres escultoras na belle époque brasileira. In: Sociologia das artes visuais no Brasil[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2012). Os gêneros da arte: mulheres escultoras na belle époque brasileira. In Sociologia das artes visuais no Brasil. São Paulo: Editora SENAC São Paulo.
    • NLM

      Simioni APC. Os gêneros da arte: mulheres escultoras na belle époque brasileira. In: Sociologia das artes visuais no Brasil. São Paulo: Editora SENAC São Paulo; 2012.
    • Vancouver

      Simioni APC. Os gêneros da arte: mulheres escultoras na belle époque brasileira. In: Sociologia das artes visuais no Brasil. São Paulo: Editora SENAC São Paulo; 2012.
  • In: Cadernos Pagu. Unidade: IEB

    Subjects: Sociologia Da Arte, Artes Plásticas, Mulheres, Exposições De Arte

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. A arte de expor mulheres artistas. Cadernos Pagu[S.l: s.n.], 2011.Disponível em: .
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2011). A arte de expor mulheres artistas. Cadernos Pagu. Campinas. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/cpa/n36/n36a14.pdf
    • NLM

      Simioni APC. A arte de expor mulheres artistas [Internet]. Cadernos Pagu. 2011 ;( ja-ju): 375-388.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cpa/n36/n36a14.pdf
    • Vancouver

      Simioni APC. A arte de expor mulheres artistas [Internet]. Cadernos Pagu. 2011 ;( ja-ju): 375-388.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cpa/n36/n36a14.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020