Source: Patrimônio como política. Unidade: IAU
Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TARDIVO, Jessica Aline e PRATSCHKE, Anja. Reflexões sobre as políticas e ações de educação patrimonial no Brasil como instrumento para formação cultural. Patrimônio como política. Tradução . Cuiabá: EdUFMT, 2019. p. 558 . . Acesso em: 03 dez. 2023.APA
Tardivo, J. A., & Pratschke, A. (2019). Reflexões sobre as políticas e ações de educação patrimonial no Brasil como instrumento para formação cultural. In Patrimônio como política (p. 558 ). Cuiabá: EdUFMT.NLM
Tardivo JA, Pratschke A. Reflexões sobre as políticas e ações de educação patrimonial no Brasil como instrumento para formação cultural. In: Patrimônio como política. Cuiabá: EdUFMT; 2019. p. 558 .[citado 2023 dez. 03 ]Vancouver
Tardivo JA, Pratschke A. Reflexões sobre as políticas e ações de educação patrimonial no Brasil como instrumento para formação cultural. In: Patrimônio como política. Cuiabá: EdUFMT; 2019. p. 558 .[citado 2023 dez. 03 ]