Subjects: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL
ABNT
FARACO, André Frota Contreras. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/. Acesso em: 04 out. 2023.APA
Faraco, A. F. C. (2022). Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/NLM
Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/Vancouver
Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/