Relatório da avaliação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SBDC-HU/USP (2003)
Unidade: HUSubjects: AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO, BIBLIOTECAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REBELLO, Maria Alice de França Rangel. Relatório da avaliação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SBDC-HU/USP. . São Paulo: Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 mar. 2025. , 2003APA
Rebello, M. A. de F. R. (2003). Relatório da avaliação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SBDC-HU/USP. São Paulo: Universidade de São Paulo.NLM
Rebello MA de FR. Relatório da avaliação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SBDC-HU/USP. 2003 ;[citado 2025 mar. 22 ]Vancouver
Rebello MA de FR. Relatório da avaliação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SBDC-HU/USP. 2003 ;[citado 2025 mar. 22 ]