Source: Serviço Social & Realidade. Unidade: HRAC
Subjects: SATISFAÇÃO DO PACIENTE, TREINAMENTO DE PESSOAL
ABNT
LUJAN, Luciana Francisco e CUSTÓDIO, Silvana Aparecida Maziero e MENDES, Eliane Fidêncio de Oliveira. Avaliação da satisfação dos usuários do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais/Universidade de São Paulo com relação aos agentes multiplicadores: a questão da qualidade na capacitação. Serviço Social & Realidade, v. 14, n. 1, p. 119-156, 2005Tradução . . Acesso em: 05 dez. 2023.APA
Lujan, L. F., Custódio, S. A. M., & Mendes, E. F. de O. (2005). Avaliação da satisfação dos usuários do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais/Universidade de São Paulo com relação aos agentes multiplicadores: a questão da qualidade na capacitação. Serviço Social & Realidade, 14( 1), 119-156.NLM
Lujan LF, Custódio SAM, Mendes EF de O. Avaliação da satisfação dos usuários do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais/Universidade de São Paulo com relação aos agentes multiplicadores: a questão da qualidade na capacitação. Serviço Social & Realidade. 2005 ; 14( 1): 119-156.[citado 2023 dez. 05 ]Vancouver
Lujan LF, Custódio SAM, Mendes EF de O. Avaliação da satisfação dos usuários do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais/Universidade de São Paulo com relação aos agentes multiplicadores: a questão da qualidade na capacitação. Serviço Social & Realidade. 2005 ; 14( 1): 119-156.[citado 2023 dez. 05 ]