A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALLE, Jorge Lizardo Díaz e SANTOS, Bruno Schiavon. Ensino democrático e inclusivo com "blended learning" para álgebra linear e geometria analítica. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Calle, J. L. D., & Santos, B. S. (2024). Ensino democrático e inclusivo com "blended learning" para álgebra linear e geometria analítica. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo.
NLM
Calle JLD, Santos BS. Ensino democrático e inclusivo com "blended learning" para álgebra linear e geometria analítica. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Calle JLD, Santos BS. Ensino democrático e inclusivo com "blended learning" para álgebra linear e geometria analítica. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSI, Fabrício. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Rossi, F. (2018). Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Rossi F. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Rossi F. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Christianne Elisabete da Costa e GONÇALVES, Cíntia Bernardo. Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Rodrigues, C. E. da C., & Gonçalves, C. B. (2018). Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Rodrigues CE da C, Gonçalves CB. Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Rodrigues CE da C, Gonçalves CB. Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANEPPELE, Fernando de Lima e RABI, José Antonio. Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Caneppele, F. de L., & Rabi, J. A. (2018). Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Caneppele F de L, Rabi JA. Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015 [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Caneppele F de L, Rabi JA. Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015 [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAQUIAVELI, Claudia do Carmo e SILVA, Edson Roberto da. Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Maquiaveli, C. do C., & Silva, E. R. da. (2018). Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Maquiaveli C do C, Silva ER da. Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Maquiaveli C do C, Silva ER da. Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUISPE-ARPASI, Diana Elizabeth e MARTELLI-TOSI, Milena. Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Quispe-Arpasi, D. E., & Martelli-Tosi, M. (2018). Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Quispe-Arpasi DE, Martelli-Tosi M. Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Quispe-Arpasi DE, Martelli-Tosi M. Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMBRÓSIO, Carlos Eduardo et al. Células-tronco além da universidade. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Ambrósio, C. E., Almeida, M. F. de, Santos, G. S., Pinto, L. M. F., Santos, T. G. dos, & Santos, C. G. dos. (2018). Células-tronco além da universidade. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Ambrósio CE, Almeida MF de, Santos GS, Pinto LMF, Santos TG dos, Santos CG dos. Células-tronco além da universidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Ambrósio CE, Almeida MF de, Santos GS, Pinto LMF, Santos TG dos, Santos CG dos. Células-tronco além da universidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Lilian Elgalise Techio et al. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Pereira, L. E. T., Almeida, O. J. I. de, Carraschi, I. V. T., & Herling, V. R. (2018). Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Pereira LET, Almeida OJI de, Carraschi IVT, Herling VR. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Pereira LET, Almeida OJI de, Carraschi IVT, Herling VR. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Maria Teresa de Alvarenga e VANIN, Fernanda Maria. Estratégias e ferramentas de transversalidade no curso de graduação em Engenharia de Alimentos da /FZEA/USP. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Freire, M. T. de A., & Vanin, F. M. (2018). Estratégias e ferramentas de transversalidade no curso de graduação em Engenharia de Alimentos da /FZEA/USP. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Freire MT de A, Vanin FM. Estratégias e ferramentas de transversalidade no curso de graduação em Engenharia de Alimentos da /FZEA/USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Freire MT de A, Vanin FM. Estratégias e ferramentas de transversalidade no curso de graduação em Engenharia de Alimentos da /FZEA/USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAGE, Maria Cristina Ferrarini Nunes Soares et al. O papel de simuladores artesanais no ensino de punção por agulha fia (PAF) guiada por ultrassom. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Hage, M. C. F. N. S., Bazetto, J. L., Prado, M. R., Ercolin, A. C. M., Pires, S. T., Disselli, T., et al. (2018). O papel de simuladores artesanais no ensino de punção por agulha fia (PAF) guiada por ultrassom. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Hage MCFNS, Bazetto JL, Prado MR, Ercolin ACM, Pires ST, Disselli T, Andrade AMR, Stanquini CS. O papel de simuladores artesanais no ensino de punção por agulha fia (PAF) guiada por ultrassom [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Hage MCFNS, Bazetto JL, Prado MR, Ercolin ACM, Pires ST, Disselli T, Andrade AMR, Stanquini CS. O papel de simuladores artesanais no ensino de punção por agulha fia (PAF) guiada por ultrassom [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COELHO, Lia de Alencar et al. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Coelho, L. de A., Ribeiro, M. M. de L. de O., Gomide, C. A., Keid, L. B., Tabile, R. A., Pinho, S. C. de, & Souza, L. M. de. (2017). Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo.
NLM
Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Gomide CA, Keid LB, Tabile RA, Pinho SC de, Souza LM de. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. Anais. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Gomide CA, Keid LB, Tabile RA, Pinho SC de, Souza LM de. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. Anais. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira e COELHO, Lia de Alencar. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Ribeiro, M. M. de L. de O., & Coelho, L. de A. (2016). Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
NLM
Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
Vancouver
Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERALDO, Carolina Mariano e LOPES, Érika Rondon e HAGE, Maria Cristina Ferrarini Nunes Soares. O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Beraldo, C. M., Lopes, É. R., & Hage, M. C. F. N. S. (2016). O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
NLM
Beraldo CM, Lopes ÉR, Hage MCFNS. O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
Vancouver
Beraldo CM, Lopes ÉR, Hage MCFNS. O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Mariana Campos Granado e MAKISHI, Fausto e SILVA, Vivian Lara dos Santos. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Silva, M. C. G., Makishi, F., & Silva, V. L. dos S. (2016). Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
NLM
Silva MCG, Makishi F, Silva VL dos S. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
Vancouver
Silva MCG, Makishi F, Silva VL dos S. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDI, Roberta Ariboni et al. Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Brandi, R. A., Dozena, M. R., Lima, G. A. de, & Rodrigues, V. (2016). Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
NLM
Brandi RA, Dozena MR, Lima GA de, Rodrigues V. Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
Vancouver
Brandi RA, Dozena MR, Lima GA de, Rodrigues V. Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDI, Roberta Ariboni et al. Professor por um dia: demonstrando o que absorvemos das metodologias utilizadas durante a graduação. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Brandi, R. A., Titto, C. G., Dozena, M. R., Luz, P. H. de C., Araújo, L. F., & Pereira, L. E. T. (2016). Professor por um dia: demonstrando o que absorvemos das metodologias utilizadas durante a graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
NLM
Brandi RA, Titto CG, Dozena MR, Luz PH de C, Araújo LF, Pereira LET. Professor por um dia: demonstrando o que absorvemos das metodologias utilizadas durante a graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
Vancouver
Brandi RA, Titto CG, Dozena MR, Luz PH de C, Araújo LF, Pereira LET. Professor por um dia: demonstrando o que absorvemos das metodologias utilizadas durante a graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAKISHI, Fausto et al. Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Makishi, F., Ribeiro, R., Oliveira, A. L. de, & Ditchfield, C. (2016). Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
NLM
Makishi F, Ribeiro R, Oliveira AL de, Ditchfield C. Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
Vancouver
Makishi F, Ribeiro R, Oliveira AL de, Ditchfield C. Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDI, Roberta Ariboni et al. Como meu professor se sente com meus comportamentos em sala de aula? 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Brandi, R. A., Titto, C. G., Dozena, M. R., Saran Netto, A., & Gallo, S. B. (2016). Como meu professor se sente com meus comportamentos em sala de aula? In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
NLM
Brandi RA, Titto CG, Dozena MR, Saran Netto A, Gallo SB. Como meu professor se sente com meus comportamentos em sala de aula? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
Vancouver
Brandi RA, Titto CG, Dozena MR, Saran Netto A, Gallo SB. Como meu professor se sente com meus comportamentos em sala de aula? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOZENA, Marcelo Roberto et al. O bibliotecário e o docente: parceria de sucesso na capacitação dos alunos de graduação. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Dozena, M. R., Brandi, R. A., Rodrigues, V., & Lima, G. A. de. (2016). O bibliotecário e o docente: parceria de sucesso na capacitação dos alunos de graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
NLM
Dozena MR, Brandi RA, Rodrigues V, Lima GA de. O bibliotecário e o docente: parceria de sucesso na capacitação dos alunos de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
Vancouver
Dozena MR, Brandi RA, Rodrigues V, Lima GA de. O bibliotecário e o docente: parceria de sucesso na capacitação dos alunos de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Lara dos Santos et al. Estamos fazendo nosso dever de casa?: uma análise da matriz curricular dos cursos de engenharia de alimentos no Brasil. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Silva, V. L. dos S., Makishi, F., Magossi, M., Moraes, I. C. F., Fávaro-Trindade, C. S., & Sobral, P. J. do A. (2016). Estamos fazendo nosso dever de casa?: uma análise da matriz curricular dos cursos de engenharia de alimentos no Brasil. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
NLM
Silva VL dos S, Makishi F, Magossi M, Moraes ICF, Fávaro-Trindade CS, Sobral PJ do A. Estamos fazendo nosso dever de casa?: uma análise da matriz curricular dos cursos de engenharia de alimentos no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
Vancouver
Silva VL dos S, Makishi F, Magossi M, Moraes ICF, Fávaro-Trindade CS, Sobral PJ do A. Estamos fazendo nosso dever de casa?: uma análise da matriz curricular dos cursos de engenharia de alimentos no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf