Filtros : "FZEA" "CARRER, CELSO DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. Unidade: FZEA

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, ZOOTECNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRER, Célia Regina Orlandelli e CARRER, Celso da Costa. A percepção de pertencimento do zootecnista junto ao Conselho de classe. A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2024. . . Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Carrer, C. R. O., & Carrer, C. da C. (2024). A percepção de pertencimento do zootecnista junto ao Conselho de classe. In A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Carrer CRO, Carrer C da C. A percepção de pertencimento do zootecnista junto ao Conselho de classe. In: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores; 2024. [citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Carrer CRO, Carrer C da C. A percepção de pertencimento do zootecnista junto ao Conselho de classe. In: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores; 2024. [citado 2025 maio 20 ]
  • Source: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EMPREENDEDORISMO, ZOOTECNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Paulo Marcelo Tavares e CARRER, Celso da Costa. O ensino do empreendedorismo na mudança de comportamento do zootecnista. A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2024. . . Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Ribeiro, P. M. T., & Carrer, C. da C. (2024). O ensino do empreendedorismo na mudança de comportamento do zootecnista. In A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Ribeiro PMT, Carrer C da C. O ensino do empreendedorismo na mudança de comportamento do zootecnista. In: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores; 2024. [citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Ribeiro PMT, Carrer C da C. O ensino do empreendedorismo na mudança de comportamento do zootecnista. In: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores; 2024. [citado 2025 maio 20 ]
  • Unidade: FZEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, MERCADO DE TRABALHO, PROFISSÕES, ZOOTECNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. . São Carlos: Pedro & João Editores. . Acesso em: 20 maio 2025. , 2024
    • APA

      A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. (2024). A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. 2024 ;[citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. 2024 ;[citado 2025 maio 20 ]
  • Source: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. Unidade: FZEA

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, ZOOTECNIA, PROFISSÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ana Cláudia Ambiel Corral e CARRER, Celso da Costa. O ZOOTEC como estratégia de promoção da profissão de zootecnista. A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2024. . . Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Camargo, A. C. A. C., & Carrer, C. da C. (2024). O ZOOTEC como estratégia de promoção da profissão de zootecnista. In A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Camargo ACAC, Carrer C da C. O ZOOTEC como estratégia de promoção da profissão de zootecnista. In: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores; 2024. [citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Camargo ACAC, Carrer C da C. O ZOOTEC como estratégia de promoção da profissão de zootecnista. In: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores; 2024. [citado 2025 maio 20 ]
  • Source: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEONTOLOGIA (ÉTICA), ZOOTECNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRER, Celso da Costa et al. Recomendações para a adoção de disciplina de deontologia e ética em cursos de zootecnia. A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2024. . . Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Carrer, C. da C., Oliveira, D. de S., Tavares, H. L., Figueiredo Junior, J., & Castilha, L. D. (2024). Recomendações para a adoção de disciplina de deontologia e ética em cursos de zootecnia. In A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Carrer C da C, Oliveira D de S, Tavares HL, Figueiredo Junior J, Castilha LD. Recomendações para a adoção de disciplina de deontologia e ética em cursos de zootecnia. In: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores; 2024. [citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Carrer C da C, Oliveira D de S, Tavares HL, Figueiredo Junior J, Castilha LD. Recomendações para a adoção de disciplina de deontologia e ética em cursos de zootecnia. In: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores; 2024. [citado 2025 maio 20 ]
  • Source: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ZOOTECNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRER, Célia Regina Orlandelli e CARRER, Celso da Costa. O ensino superior em Zootecnia no Brasil. A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2024. . . Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Carrer, C. R. O., & Carrer, C. da C. (2024). O ensino superior em Zootecnia no Brasil. In A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Carrer CRO, Carrer C da C. O ensino superior em Zootecnia no Brasil. In: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores; 2024. [citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Carrer CRO, Carrer C da C. O ensino superior em Zootecnia no Brasil. In: A profissão de zootecnista: coletânea de reflexões sobre a formação, atuação de mercado e questões político-profissionais. São Carlos: Pedro & João Editores; 2024. [citado 2025 maio 20 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, APICULTURA, COLMEIAS, MATERIAIS RECICLÁVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRER, Celso da Costa. Sustentabilidade é prioridade no cultivo alternativo de abelhas [Depoimento a Tulio Gonzaga]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/sustentabilidade-e-prioridade-no-cultivo-alternativo-de-abelhas/. Acesso em: 20 maio 2025. , 2023
    • APA

      Carrer, C. da C. (2023). Sustentabilidade é prioridade no cultivo alternativo de abelhas [Depoimento a Tulio Gonzaga]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/sustentabilidade-e-prioridade-no-cultivo-alternativo-de-abelhas/
    • NLM

      Carrer C da C. Sustentabilidade é prioridade no cultivo alternativo de abelhas [Depoimento a Tulio Gonzaga] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/sustentabilidade-e-prioridade-no-cultivo-alternativo-de-abelhas/
    • Vancouver

      Carrer C da C. Sustentabilidade é prioridade no cultivo alternativo de abelhas [Depoimento a Tulio Gonzaga] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/sustentabilidade-e-prioridade-no-cultivo-alternativo-de-abelhas/
  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidade: FZEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gilberto Casares Rosa da e CARRER, Celso da Costa. Impactos da era 4.0 no elemento humano que atua nas empresas processadoras de carne. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/978652650142917153177. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Silva, G. C. R. da, & Carrer, C. da C. (2022). Impactos da era 4.0 no elemento humano que atua nas empresas processadoras de carne. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/978652650142917153177
    • NLM

      Silva GCR da, Carrer C da C. Impactos da era 4.0 no elemento humano que atua nas empresas processadoras de carne [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917153177
    • Vancouver

      Silva GCR da, Carrer C da C. Impactos da era 4.0 no elemento humano que atua nas empresas processadoras de carne [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917153177
  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidade: FZEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Gisele Barreto e CARRER, Celso da Costa. A importância da formação com base em vivências sociais para o processo de ensino-aprendizagem no ensino fundamental 1. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/978652650142917179220. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Mourão, G. B., & Carrer, C. da C. (2022). A importância da formação com base em vivências sociais para o processo de ensino-aprendizagem no ensino fundamental 1. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/978652650142917179220
    • NLM

      Mourão GB, Carrer C da C. A importância da formação com base em vivências sociais para o processo de ensino-aprendizagem no ensino fundamental 1 [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917179220
    • Vancouver

      Mourão GB, Carrer C da C. A importância da formação com base em vivências sociais para o processo de ensino-aprendizagem no ensino fundamental 1 [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917179220
  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidades: EEL, FZEA

    Subjects: NUTRIÇÃO ANIMAL, CÃES, ALIMENTOS NATURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Letícia Tatiane Ribeiro da et al. Mercado da alimentação natural pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786526501429176599. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Silva, L. T. R. da, Amaral, A., Doricci, F. L. R., Steffen, R., Andrade, H. de S., & Carrer, C. da C. (2022). Mercado da alimentação natural pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/9786526501429176599
    • NLM

      Silva LTR da, Amaral A, Doricci FLR, Steffen R, Andrade H de S, Carrer C da C. Mercado da alimentação natural pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526501429176599
    • Vancouver

      Silva LTR da, Amaral A, Doricci FLR, Steffen R, Andrade H de S, Carrer C da C. Mercado da alimentação natural pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526501429176599
  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidades: EEL, FZEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, HIDROPONIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Diego Pereira de et al. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Souza, D. P. de, Bassanesi, L. D., Carrer, C. da C., Andrade, H. de S., & Lemes, L. R. (2022). Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/978652650142917283303
    • NLM

      Souza DP de, Bassanesi LD, Carrer C da C, Andrade H de S, Lemes LR. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303
    • Vancouver

      Souza DP de, Bassanesi LD, Carrer C da C, Andrade H de S, Lemes LR. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303
  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidade: FZEA

    Subjects: ALIMENTOS NÃO CONVENCIONAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, REGULAMENTAÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caroline Matos da et al. Carne de laboratório: percepção do consumidor e regulamentação. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786526501429173348. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Silva, C. M. da, Paes, M. H., Lima, C. G. de, Cardoso, J. A., & Carrer, C. da C. (2022). Carne de laboratório: percepção do consumidor e regulamentação. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/9786526501429173348
    • NLM

      Silva CM da, Paes MH, Lima CG de, Cardoso JA, Carrer C da C. Carne de laboratório: percepção do consumidor e regulamentação [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526501429173348
    • Vancouver

      Silva CM da, Paes MH, Lima CG de, Cardoso JA, Carrer C da C. Carne de laboratório: percepção do consumidor e regulamentação [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526501429173348
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidades: EEL, FZEA

    Subjects: LIDERANÇA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVESTRE, Marcos Antonio e CARRER, Celso da Costa e ANDRADE, Herlandí de Souza. O impacto das competências humanas nas lideranças de equipes comerciais de pequenas e médias empresas voltadas para o agronegócio. Revista de Gestão e Secretariado, v. 13, n. 3, p. 1380-1384, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v13i3.1410. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Silvestre, M. A., Carrer, C. da C., & Andrade, H. de S. (2022). O impacto das competências humanas nas lideranças de equipes comerciais de pequenas e médias empresas voltadas para o agronegócio. Revista de Gestão e Secretariado, 13( 3), 1380-1384. doi:10.7769/gesec.v13i3.1410
    • NLM

      Silvestre MA, Carrer C da C, Andrade H de S. O impacto das competências humanas nas lideranças de equipes comerciais de pequenas e médias empresas voltadas para o agronegócio [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2022 ; 13( 3): 1380-1384.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v13i3.1410
    • Vancouver

      Silvestre MA, Carrer C da C, Andrade H de S. O impacto das competências humanas nas lideranças de equipes comerciais de pequenas e médias empresas voltadas para o agronegócio [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2022 ; 13( 3): 1380-1384.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v13i3.1410
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO AGRÍCOLA, AGRONEGÓCIO, ECOSSISTEMAS AGRÍCOLAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares: vol. 1. . São Carlos, SP: Pedro & João Editores. Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786526501429. Acesso em: 20 maio 2025. , 2022
    • APA

      Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares: vol. 1. (2022). Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares: vol. 1. São Carlos, SP: Pedro & João Editores. doi:10.51795/9786526501429
    • NLM

      Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares: vol. 1 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526501429
    • Vancouver

      Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares: vol. 1 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526501429
  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidade: FZEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CARGA TRIBUTÁRIA, IMPOSTOS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Gisele Barreto e GUERIN, Gislaine e CARRER, Celso da Costa. O agronegócio e a aplicação da transferência e utilização do crédito de ICMS rural no estado de São Saulo: RICMC/SP 2000 e Portaria CAT 153/2011 e suas previsões. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/978652650142917255282. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Mourão, G. B., Guerin, G., & Carrer, C. da C. (2022). O agronegócio e a aplicação da transferência e utilização do crédito de ICMS rural no estado de São Saulo: RICMC/SP 2000 e Portaria CAT 153/2011 e suas previsões. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/978652650142917255282
    • NLM

      Mourão GB, Guerin G, Carrer C da C. O agronegócio e a aplicação da transferência e utilização do crédito de ICMS rural no estado de São Saulo: RICMC/SP 2000 e Portaria CAT 153/2011 e suas previsões [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917255282
    • Vancouver

      Mourão GB, Guerin G, Carrer C da C. O agronegócio e a aplicação da transferência e utilização do crédito de ICMS rural no estado de São Saulo: RICMC/SP 2000 e Portaria CAT 153/2011 e suas previsões [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917255282
  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidade: FZEA

    Subjects: QUEIJO, LATICÍNIOS, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Camila Bezerra Calherani et al. A indicação geográfica no segmento de queijo artesanal no Brasil: um estudo de caso sobre o queijo Canastra. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/97865265014291731. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Cavalcante, C. B. C., Souza, D. P. de, Silva, J. D. da, Martins, J., Bassanesi, L. D., Carrer, C. da C., et al. (2022). A indicação geográfica no segmento de queijo artesanal no Brasil: um estudo de caso sobre o queijo Canastra. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/97865265014291731
    • NLM

      Cavalcante CBC, Souza DP de, Silva JD da, Martins J, Bassanesi LD, Carrer C da C, Lemes LR, Ribeiro MM de L de O, Petrus RR. A indicação geográfica no segmento de queijo artesanal no Brasil: um estudo de caso sobre o queijo Canastra [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865265014291731
    • Vancouver

      Cavalcante CBC, Souza DP de, Silva JD da, Martins J, Bassanesi LD, Carrer C da C, Lemes LR, Ribeiro MM de L de O, Petrus RR. A indicação geográfica no segmento de queijo artesanal no Brasil: um estudo de caso sobre o queijo Canastra [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865265014291731
  • Unidades: EEL, FZEA

    Subjects: MANUFATURA ENXUTA, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, INDÚSTRIA 4.0

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMIGO, Andrei e ANDRADE, Herlandí de Souza e CARRER, Celso da Costa. Gestão da Cocriação de Valor em Serviços Industriais e Agroindustriais. . [S.l.]: Edições Brasil / Editora Fibra. . Acesso em: 20 maio 2025. , 2021
    • APA

      Bonamigo, A., Andrade, H. de S., & Carrer, C. da C. (2021). Gestão da Cocriação de Valor em Serviços Industriais e Agroindustriais. Edições Brasil / Editora Fibra.
    • NLM

      Bonamigo A, Andrade H de S, Carrer C da C. Gestão da Cocriação de Valor em Serviços Industriais e Agroindustriais. 2021 ; 11-152.[citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Bonamigo A, Andrade H de S, Carrer C da C. Gestão da Cocriação de Valor em Serviços Industriais e Agroindustriais. 2021 ; 11-152.[citado 2025 maio 20 ]
  • Source: Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021. Unidades: FZEA, EEL

    Subjects: MARKETING, BIBLIOMETRIA, CERVEJA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joel Dimas da et al. Estratégias de marketing em cervejarias artesanais ? um estudo bibliométrico. 2021, Anais.. Foz do Iguaçú-PR: Galoá, 2021. p. 1-6. Disponível em: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/estrategias-de-marketing-em-cervejarias-artesanais-um-estudo-bibliometrico?lang=pt-br. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Silva, J. D. da, Matos, F., Alves, L. C. M., Tartarine, N., Sartorello, S., Andrade, H. de S., & Carrer, C. da C. (2021). Estratégias de marketing em cervejarias artesanais ? um estudo bibliométrico. In Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021 (p. 1-6). Foz do Iguaçú-PR: Galoá. Recuperado de https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/estrategias-de-marketing-em-cervejarias-artesanais-um-estudo-bibliometrico?lang=pt-br.
    • NLM

      Silva JD da, Matos F, Alves LCM, Tartarine N, Sartorello S, Andrade H de S, Carrer C da C. Estratégias de marketing em cervejarias artesanais ? um estudo bibliométrico [Internet]. Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021. 2021 ;1-6.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/estrategias-de-marketing-em-cervejarias-artesanais-um-estudo-bibliometrico?lang=pt-br.
    • Vancouver

      Silva JD da, Matos F, Alves LCM, Tartarine N, Sartorello S, Andrade H de S, Carrer C da C. Estratégias de marketing em cervejarias artesanais ? um estudo bibliométrico [Internet]. Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021. 2021 ;1-6.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/estrategias-de-marketing-em-cervejarias-artesanais-um-estudo-bibliometrico?lang=pt-br.
  • Source: Anais FINOVAGRO. Conference titles: Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro. Unidades: EEL, FZEA, FMVZ

    Subjects: ANIMAIS DOMÉSTICOS, ALIMENTOS NATURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Letícia Tatiane Ribeiro da et al. Mercado da alimentação natural Pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro. 2021, Anais.. Piracicaba: Galoá, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/mercado-da-alimentacao-natural-pet-no-brasi-um-estudo-sobre-a-oferta-e-demanda-p?lang=pt-br. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Silva, L. T. R. da, Doricci, F. L. R., Steffen, R., Amaral, A., Carrer, C. da C., & Andrade, H. de S. (2021). Mercado da alimentação natural Pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro. In Anais FINOVAGRO. Piracicaba: Galoá. Recuperado de https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/mercado-da-alimentacao-natural-pet-no-brasi-um-estudo-sobre-a-oferta-e-demanda-p?lang=pt-br
    • NLM

      Silva LTR da, Doricci FLR, Steffen R, Amaral A, Carrer C da C, Andrade H de S. Mercado da alimentação natural Pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro [Internet]. Anais FINOVAGRO. 2021 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/mercado-da-alimentacao-natural-pet-no-brasi-um-estudo-sobre-a-oferta-e-demanda-p?lang=pt-br
    • Vancouver

      Silva LTR da, Doricci FLR, Steffen R, Amaral A, Carrer C da C, Andrade H de S. Mercado da alimentação natural Pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro [Internet]. Anais FINOVAGRO. 2021 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/mercado-da-alimentacao-natural-pet-no-brasi-um-estudo-sobre-a-oferta-e-demanda-p?lang=pt-br
  • Source: Anais FINOVAGRO. Conference titles: Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro. Unidades: EEL, FZEA, ICMC, FMVZ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, EXPORTAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Daniel de et al. Transformando ameaça em oportunidade: um estudo de caso do marketing sobre o Jacu Bird Coffee. 2021, Anais.. Piracicaba: Galoá, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/transformando-ameaca-em-oportunidade-um-estudo-de-caso-do-marketing-sobre-o-jacu?lang=pt-br. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Ávila, D. de, Mendes, B. M., Mielke, L. V., Almeida, T. F. A. de, Andrade, H. de S., & Carrer, C. da C. (2021). Transformando ameaça em oportunidade: um estudo de caso do marketing sobre o Jacu Bird Coffee. In Anais FINOVAGRO. Piracicaba: Galoá. Recuperado de https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/transformando-ameaca-em-oportunidade-um-estudo-de-caso-do-marketing-sobre-o-jacu?lang=pt-br
    • NLM

      Ávila D de, Mendes BM, Mielke LV, Almeida TFA de, Andrade H de S, Carrer C da C. Transformando ameaça em oportunidade: um estudo de caso do marketing sobre o Jacu Bird Coffee [Internet]. Anais FINOVAGRO. 2021 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/transformando-ameaca-em-oportunidade-um-estudo-de-caso-do-marketing-sobre-o-jacu?lang=pt-br
    • Vancouver

      Ávila D de, Mendes BM, Mielke LV, Almeida TFA de, Andrade H de S, Carrer C da C. Transformando ameaça em oportunidade: um estudo de caso do marketing sobre o Jacu Bird Coffee [Internet]. Anais FINOVAGRO. 2021 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/transformando-ameaca-em-oportunidade-um-estudo-de-caso-do-marketing-sobre-o-jacu?lang=pt-br

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025