Filters : "FORP" "Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: RESÍDUOS QUÍMICOS, UNIVERSIDADE, DESCARTE DE MATERIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZABONI, Ana Maria. Degradação e descarte de resíduos químicos gerados em instituições de ensino superior. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Razaboni, A. M. (2013). Degradação e descarte de resíduos químicos gerados em instituições de ensino superior. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Razaboni AM. Degradação e descarte de resíduos químicos gerados em instituições de ensino superior. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Razaboni AM. Degradação e descarte de resíduos químicos gerados em instituições de ensino superior. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIRAPELLI, Camila. Elaboração de vídeo sobre a Faculdade de Odontologia no Campus da USP em Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Tirapelli, C. (2013). Elaboração de vídeo sobre a Faculdade de Odontologia no Campus da USP em Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Tirapelli C. Elaboração de vídeo sobre a Faculdade de Odontologia no Campus da USP em Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Tirapelli C. Elaboração de vídeo sobre a Faculdade de Odontologia no Campus da USP em Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: PRÓTESE BUCOMAXILOFACIAL, HIGIENE BUCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATIRSE, Alma Blasida Concepcion Elizaur B. Programa educativo de prevenção ao uso de prótese e sua manutenção para crianças e adolescentes. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Catirse, A. B. C. E. B. (2013). Programa educativo de prevenção ao uso de prótese e sua manutenção para crianças e adolescentes. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Catirse ABCEB. Programa educativo de prevenção ao uso de prótese e sua manutenção para crianças e adolescentes. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Catirse ABCEB. Programa educativo de prevenção ao uso de prótese e sua manutenção para crianças e adolescentes. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: IMAGEM DIGITAL, ODONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Moreira Rodrigues da. Imaginologia digital 3D aplicados a odontologia: caracterização facial de uma população de sujeitos adultos assintomáticos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Silva, M. A. M. R. da. (2013). Imaginologia digital 3D aplicados a odontologia: caracterização facial de uma população de sujeitos adultos assintomáticos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Silva MAMR da. Imaginologia digital 3D aplicados a odontologia: caracterização facial de uma população de sujeitos adultos assintomáticos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Silva MAMR da. Imaginologia digital 3D aplicados a odontologia: caracterização facial de uma população de sujeitos adultos assintomáticos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subject: SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO (PATOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSA, João Paulo Mardegan. Problemas bucais relacionados ao sistema estomatognático. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Issa, J. P. M. (2013). Problemas bucais relacionados ao sistema estomatognático. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Issa JPM. Problemas bucais relacionados ao sistema estomatognático. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Issa JPM. Problemas bucais relacionados ao sistema estomatognático. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: ESTRANGEIRO, CULTURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIRAPELLI, Camila. Cultura e língua brasileira para estrangeiros na USP de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Tirapelli, C. (2013). Cultura e língua brasileira para estrangeiros na USP de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Tirapelli C. Cultura e língua brasileira para estrangeiros na USP de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Tirapelli C. Cultura e língua brasileira para estrangeiros na USP de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: DIAGNÓSTICO BUCAL, PATOLOGIA BUCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDINI, Luiz Carlos. Centro de Atendimento Especializado em Diagnóstico Oral (CAEDO): acolhimento ao paciente. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Pardini, L. C. (2013). Centro de Atendimento Especializado em Diagnóstico Oral (CAEDO): acolhimento ao paciente. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pardini LC. Centro de Atendimento Especializado em Diagnóstico Oral (CAEDO): acolhimento ao paciente. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Pardini LC. Centro de Atendimento Especializado em Diagnóstico Oral (CAEDO): acolhimento ao paciente. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSA, João Paulo Mardegan. Iniciação na prática de investigação científica em escolares do ensino médio. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Issa, J. P. M. (2013). Iniciação na prática de investigação científica em escolares do ensino médio. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Issa JPM. Iniciação na prática de investigação científica em escolares do ensino médio. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Issa JPM. Iniciação na prática de investigação científica em escolares do ensino médio. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: MICROBIOLOGIA DA ÁGUA, EQUIPAMENTO ODONTOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Evandro. Biossegurança: cirurgião-dentista, como anda a contaminação da água de seu equipo odontológico?. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Watanabe, E. (2013). Biossegurança: cirurgião-dentista, como anda a contaminação da água de seu equipo odontológico? Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Watanabe E. Biossegurança: cirurgião-dentista, como anda a contaminação da água de seu equipo odontológico? Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Watanabe E. Biossegurança: cirurgião-dentista, como anda a contaminação da água de seu equipo odontológico? Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subject: ODONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOMESU, Marilena Chinali. Desmitificando o atendimento odontológico a pacientes com necessidades especiais. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Komesu, M. C. (2013). Desmitificando o atendimento odontológico a pacientes com necessidades especiais. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Komesu MC. Desmitificando o atendimento odontológico a pacientes com necessidades especiais. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Komesu MC. Desmitificando o atendimento odontológico a pacientes com necessidades especiais. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: BIOSSEGURANÇA, ODONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZABONI, Ana Maria. Avaliação da conduta de biossegurança dos alunos do 8º semestre de Odontologia da FORP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Razaboni, A. M. (2013). Avaliação da conduta de biossegurança dos alunos do 8º semestre de Odontologia da FORP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Razaboni AM. Avaliação da conduta de biossegurança dos alunos do 8º semestre de Odontologia da FORP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Razaboni AM. Avaliação da conduta de biossegurança dos alunos do 8º semestre de Odontologia da FORP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subject: SOLVENTE (REÚSO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZABONI, Ana Maria. Recuperação e reutilização de solventes orgânicos gerados em instituições de ensino superior. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Razaboni, A. M. (2013). Recuperação e reutilização de solventes orgânicos gerados em instituições de ensino superior. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Razaboni AM. Recuperação e reutilização de solventes orgânicos gerados em instituições de ensino superior. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Razaboni AM. Recuperação e reutilização de solventes orgânicos gerados em instituições de ensino superior. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subject: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO-FRANCI, Janete Aparecida. Sarau da Odonto: Pesquisando a vida e obra de compositores brasileiros. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Anselmo-Franci, J. A. (2013). Sarau da Odonto: Pesquisando a vida e obra de compositores brasileiros. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Anselmo-Franci JA. Sarau da Odonto: Pesquisando a vida e obra de compositores brasileiros. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Anselmo-Franci JA. Sarau da Odonto: Pesquisando a vida e obra de compositores brasileiros. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS SÓLIDOS (GERENCIAMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Jose Moacir. A USP Recicla: práticas, mentes e corações na gestão de resíduos do campus de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Marin, J. M. (2013). A USP Recicla: práticas, mentes e corações na gestão de resíduos do campus de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Marin JM. A USP Recicla: práticas, mentes e corações na gestão de resíduos do campus de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Marin JM. A USP Recicla: práticas, mentes e corações na gestão de resíduos do campus de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: MANIFESTAÇÕES BUCAIS, DROGAS DE ABUSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSA, João Paulo Mardegan. Manifestações bucais relacionadas ao uso de drogas: atitudes proativas educacionais para alunos do ensino médio. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Issa, J. P. M. (2013). Manifestações bucais relacionadas ao uso de drogas: atitudes proativas educacionais para alunos do ensino médio. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Issa JPM. Manifestações bucais relacionadas ao uso de drogas: atitudes proativas educacionais para alunos do ensino médio. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Issa JPM. Manifestações bucais relacionadas ao uso de drogas: atitudes proativas educacionais para alunos do ensino médio. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: DOR FACIAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Andréa Cândido dos. Avaliação da presença de dor orofacial em alunos e cantores do curso de Música da ECA USP de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Reis, A. C. dos. (2013). Avaliação da presença de dor orofacial em alunos e cantores do curso de Música da ECA USP de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Reis AC dos. Avaliação da presença de dor orofacial em alunos e cantores do curso de Música da ECA USP de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Reis AC dos. Avaliação da presença de dor orofacial em alunos e cantores do curso de Música da ECA USP de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Caderno de Pôsteres. Conference title: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: EERP, FORP

    Subjects: PACIENTES EM ODONTOLOGIA, ODONTOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO DE PAULA, M. et al. Elaboração de material didático para exercício do atendimento integrado do paciente em odontologia. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2012. . Acesso em: 29 jun. 2022.
    • APA

      Abrahão de Paula, M., Tirapelli, C. R., Ribas, J. P., Motta, M. de F. J. da, Bezzon, O. L., & Pedrazzi, V. (2012). Elaboração de material didático para exercício do atendimento integrado do paciente em odontologia. In Caderno de Pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Abrahão de Paula M, Tirapelli CR, Ribas JP, Motta M de FJ da, Bezzon OL, Pedrazzi V. Elaboração de material didático para exercício do atendimento integrado do paciente em odontologia. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Abrahão de Paula M, Tirapelli CR, Ribas JP, Motta M de FJ da, Bezzon OL, Pedrazzi V. Elaboração de material didático para exercício do atendimento integrado do paciente em odontologia. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: PACIENTES EM ODONTOLOGIA, ODONTOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIRAPELLI, Camila. Elaboração de material didático para exercício do atendimento integrado do paciente em odontologia. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2012
    • APA

      Tirapelli, C. (2012). Elaboração de material didático para exercício do atendimento integrado do paciente em odontologia. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Tirapelli C. Elaboração de material didático para exercício do atendimento integrado do paciente em odontologia. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Tirapelli C. Elaboração de material didático para exercício do atendimento integrado do paciente em odontologia. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR, LASER NÃO CIRÚRGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Moreira Rodrigues da. Análise da contribuição do laser de baixa potência no tratamento de DTM. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 jun. 2022. , 2012
    • APA

      Silva, M. A. M. R. da. (2012). Análise da contribuição do laser de baixa potência no tratamento de DTM. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Silva MAMR da. Análise da contribuição do laser de baixa potência no tratamento de DTM. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Silva MAMR da. Análise da contribuição do laser de baixa potência no tratamento de DTM. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2022 jun. 29 ]
  • Source: Caderno de Pôsteres. Conference title: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FORP

    Subjects: SERVIÇOS DE SAÚDE BUCAL, PACIENTES EM ODONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, M. M. e KOMESU, Marilena Chinali. DAPE: desmistificando o atendimento odontológico a pacientes com necessidades especiais. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2012. . Acesso em: 29 jun. 2022.
    • APA

      Bittencourt, M. M., & Komesu, M. C. (2012). DAPE: desmistificando o atendimento odontológico a pacientes com necessidades especiais. In Caderno de Pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Bittencourt MM, Komesu MC. DAPE: desmistificando o atendimento odontológico a pacientes com necessidades especiais. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2022 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Bittencourt MM, Komesu MC. DAPE: desmistificando o atendimento odontológico a pacientes com necessidades especiais. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2022 jun. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022