Filtros : "FFLCH" "ENSINO CIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). Unidades: EACH, FFLCH, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael da Silva Damasceno et al. Prevenir ou morrer na praia?: compartilhando a visão de docentes sobre a redução de riscos e desastres no litoral norte paulista. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA), v. 17, n. 6, p. 151-169, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unifesp.br/index.php/revbea/article/view/13510/10234. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Pereira, R. da S. D., Sato, D. P., Luna, B. F., Alves, V. C. de S., Matsuo, P. M., Iwama, A. Y., & Raimundo, S. (2022). Prevenir ou morrer na praia?: compartilhando a visão de docentes sobre a redução de riscos e desastres no litoral norte paulista. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA), 17( 6), 151-169. Recuperado de https://periodicos.unifesp.br/index.php/revbea/article/view/13510/10234
    • NLM

      Pereira R da SD, Sato DP, Luna BF, Alves VC de S, Matsuo PM, Iwama AY, Raimundo S. Prevenir ou morrer na praia?: compartilhando a visão de docentes sobre a redução de riscos e desastres no litoral norte paulista [Internet]. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). 2022 ; 17( 6): 151-169.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://periodicos.unifesp.br/index.php/revbea/article/view/13510/10234
    • Vancouver

      Pereira R da SD, Sato DP, Luna BF, Alves VC de S, Matsuo PM, Iwama AY, Raimundo S. Prevenir ou morrer na praia?: compartilhando a visão de docentes sobre a redução de riscos e desastres no litoral norte paulista [Internet]. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). 2022 ; 17( 6): 151-169.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://periodicos.unifesp.br/index.php/revbea/article/view/13510/10234

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023