Subjects: DIDÁTICA, LÍNGUA ITALIANA, LIVRO DIDÁTICO, PRAGMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PORCELLATO, Adriana Mendes. A competência (meta)pragmática em italiano L2/LE: da análise do ato de fala do pedido em livros didáticos à elaboração e experimentação de propostas para o ensino. 2020. Tese de Doutorado – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.8.2020.tde-19062020-191055. Acesso em: 01 abr. 2023.APA
Porcellato, A. M. (2020). A competência (meta)pragmática em italiano L2/LE: da análise do ato de fala do pedido em livros didáticos à elaboração e experimentação de propostas para o ensino (Tese de Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.8.2020.tde-19062020-191055NLM
Porcellato AM. A competência (meta)pragmática em italiano L2/LE: da análise do ato de fala do pedido em livros didáticos à elaboração e experimentação de propostas para o ensino [Internet]. 2020 ;[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.8.2020.tde-19062020-191055Vancouver
Porcellato AM. A competência (meta)pragmática em italiano L2/LE: da análise do ato de fala do pedido em livros didáticos à elaboração e experimentação de propostas para o ensino [Internet]. 2020 ;[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.8.2020.tde-19062020-191055