Filtros : "FFLCH" "FFLCH-FLM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Mariza Pereira. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf. Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      Zanini, M. P. (2024). Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
    • NLM

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
    • Vancouver

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
  • Source: Tradução em Revista. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISETTA, Lenita Maria Rimoli e COSTA, Cynthia Beatrice. Three mesdames Bovary, three works of art. Tradução em Revista, n. 36, p. 128-148, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17771/PUCRio.TradRev.66940. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Pisetta, L. M. R., & Costa, C. B. (2024). Three mesdames Bovary, three works of art. Tradução em Revista, ( 36), 128-148. doi:10.17771/PUCRio.TradRev.66940
    • NLM

      Pisetta LMR, Costa CB. Three mesdames Bovary, three works of art [Internet]. Tradução em Revista. 2024 ;( 36): 128-148.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.17771/PUCRio.TradRev.66940
    • Vancouver

      Pisetta LMR, Costa CB. Three mesdames Bovary, three works of art [Internet]. Tradução em Revista. 2024 ;( 36): 128-148.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.17771/PUCRio.TradRev.66940
  • Source: Interdisciplinar. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, METALINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Álvaro Silveira. Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução. Interdisciplinar, v. 40, p. 21-44, 2024Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Faleiros_AS_3182924_DoBemViverDeAiltonKrenakAoPoraPorangaDeMeuTioOIauarete.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Faleiros, Á. S. (2024). Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução. Interdisciplinar, 40, 21-44. doi:10.47250/intrell.v40i1.p21-44
    • NLM

      Faleiros ÁS. Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução [Internet]. Interdisciplinar. 2024 ; 40 21-44.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Faleiros_AS_3182924_DoBemViverDeAiltonKrenakAoPoraPorangaDeMeuTioOIauarete.pdf
    • Vancouver

      Faleiros ÁS. Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução [Internet]. Interdisciplinar. 2024 ; 40 21-44.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Faleiros_AS_3182924_DoBemViverDeAiltonKrenakAoPoraPorangaDeMeuTioOIauarete.pdf
  • Source: O meu Dante 1965/2021. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ITALIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASINI, Maria Cecilia. O meu Dante: razões para um livro [Introdução]. O meu Dante 1965/2021. Cotia, SP: Ateliê Editorial. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Casini_MC_3215054_OMeuDante.pdf. Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      Casini, M. C. (2024). O meu Dante: razões para um livro [Introdução]. O meu Dante 1965/2021. Cotia, SP: Ateliê Editorial. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Casini_MC_3215054_OMeuDante.pdf
    • NLM

      Casini MC. O meu Dante: razões para um livro [Introdução] [Internet]. O meu Dante 1965/2021. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Casini_MC_3215054_OMeuDante.pdf
    • Vancouver

      Casini MC. O meu Dante: razões para um livro [Introdução] [Internet]. O meu Dante 1965/2021. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Casini_MC_3215054_OMeuDante.pdf
  • Source: Cadernos de Letras da UFF. Unidade: FFLCH

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, LETRAMENTO, COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZAN, Souzana Mizan e FERRAZ, Daniel. Digital colonialism in language education: from the global North’s celebratory discourse to capitalist colonization of the global South. Cadernos de Letras da UFF, v. 35, n. 69, p. 188-209, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/cadletrasuff.v35i69.63395. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Mizan, S. M., & Ferraz, D. (2024). Digital colonialism in language education: from the global North’s celebratory discourse to capitalist colonization of the global South. Cadernos de Letras da UFF, 35( 69), 188-209. doi:10.22409/cadletrasuff.v35i69.63395
    • NLM

      Mizan SM, Ferraz D. Digital colonialism in language education: from the global North’s celebratory discourse to capitalist colonization of the global South [Internet]. Cadernos de Letras da UFF. 2024 ; 35( 69): 188-209.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.22409/cadletrasuff.v35i69.63395
    • Vancouver

      Mizan SM, Ferraz D. Digital colonialism in language education: from the global North’s celebratory discourse to capitalist colonization of the global South [Internet]. Cadernos de Letras da UFF. 2024 ; 35( 69): 188-209.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.22409/cadletrasuff.v35i69.63395
  • Source: História do novo sobrenome: juventude. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maurício Santana. História do novo sobrenome [Posfácio]: o segredo da escrita. História do novo sobrenome: juventude. Rio de Janeiro: Biblioteca Azul. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_M_3241524_HistoriaDoNovoSobrenome.pdf. Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      Dias, M. S. (2024). História do novo sobrenome [Posfácio]: o segredo da escrita. História do novo sobrenome: juventude. Rio de Janeiro: Biblioteca Azul. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Dias_M_3241524_HistoriaDoNovoSobrenome.pdf
    • NLM

      Dias MS. História do novo sobrenome [Posfácio]: o segredo da escrita [Internet]. História do novo sobrenome: juventude. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_M_3241524_HistoriaDoNovoSobrenome.pdf
    • Vancouver

      Dias MS. História do novo sobrenome [Posfácio]: o segredo da escrita [Internet]. História do novo sobrenome: juventude. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_M_3241524_HistoriaDoNovoSobrenome.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, ROMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      História do novo sobrenome: juventude. . Rio de Janeiro: Biblioteca Azul. . Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      História do novo sobrenome: juventude. (2024). História do novo sobrenome: juventude. Rio de Janeiro: Biblioteca Azul.
    • NLM

      História do novo sobrenome: juventude. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
    • Vancouver

      História do novo sobrenome: juventude. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. (2024). Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • NLM

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • Vancouver

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
  • Source: Revista de estudios sobre Fichte. Unidade: FFLCH

    Assunto: PERSONALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTONE, Juliana ferraci. O conceito de pessoa como fundamento da ação humana de Cícero a Friedrich Heinrich Jacobi. Revista de estudios sobre Fichte, v. 26, p. 1-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martone_JF_3243461_OConceitoDePessoaComoFundamentoDaAcaoHumanaDeCiceroAFriedrichHeinrichJacobi.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Martone, J. ferraci. (2024). O conceito de pessoa como fundamento da ação humana de Cícero a Friedrich Heinrich Jacobi. Revista de estudios sobre Fichte, 26, 1-10. doi:10.4000/126cw
    • NLM

      Martone J ferraci. O conceito de pessoa como fundamento da ação humana de Cícero a Friedrich Heinrich Jacobi [Internet]. Revista de estudios sobre Fichte. 2024 ; 26 1-10.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martone_JF_3243461_OConceitoDePessoaComoFundamentoDaAcaoHumanaDeCiceroAFriedrichHeinrichJacobi.pdf
    • Vancouver

      Martone J ferraci. O conceito de pessoa como fundamento da ação humana de Cícero a Friedrich Heinrich Jacobi [Internet]. Revista de estudios sobre Fichte. 2024 ; 26 1-10.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martone_JF_3243461_OConceitoDePessoaComoFundamentoDaAcaoHumanaDeCiceroAFriedrichHeinrichJacobi.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. . São Paulo: FFLCH. . Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. (2024). Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH.
    • NLM

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
    • Vancouver

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Cotrim e MIZAN, Souzana e FERRAZ, Daniel. Seria a sala de aula um simulacro da vida, a própria realidade ou um exercício de reexistência?: três relatos de práticas de letramento visual em cursos de Letras Inglês. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 24, n. 3, p. [ 1-20], 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202445935. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Silva, A. C., Mizan, S., & Ferraz, D. (2024). Seria a sala de aula um simulacro da vida, a própria realidade ou um exercício de reexistência?: três relatos de práticas de letramento visual em cursos de Letras Inglês. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 24( 3), [ 1-20]. doi:10.1590/1984-6398202445935
    • NLM

      Silva AC, Mizan S, Ferraz D. Seria a sala de aula um simulacro da vida, a própria realidade ou um exercício de reexistência?: três relatos de práticas de letramento visual em cursos de Letras Inglês [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2024 ; 24( 3): [ 1-20].[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202445935
    • Vancouver

      Silva AC, Mizan S, Ferraz D. Seria a sala de aula um simulacro da vida, a própria realidade ou um exercício de reexistência?: três relatos de práticas de letramento visual em cursos de Letras Inglês [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2024 ; 24( 3): [ 1-20].[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202445935
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O avesso das palavras: história da cultura e crítica da linguagem, 1901-1924. . São Paulo: Ed. 34. . Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      O avesso das palavras: história da cultura e crítica da linguagem, 1901-1924. (2024). O avesso das palavras: história da cultura e crítica da linguagem, 1901-1924. São Paulo: Ed. 34.
    • NLM

      O avesso das palavras: história da cultura e crítica da linguagem, 1901-1924. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
    • Vancouver

      O avesso das palavras: história da cultura e crítica da linguagem, 1901-1924. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
  • Source: Recherches en didactique des langues et des cultures. Unidade: FFLCH

    Subjects: MULTILINGUISMO, LÍNGUAS INDÍGENAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARSUR, Érica e PAULO, Lívia Miranda. O encontro clínico como ato bakhtiniano prototípico: com. Recherches en didactique des langues et des cultures, v. 22, n. 1, p. 1-25, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/11q9z. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Sarsur, É., & Paulo, L. M. (2024). O encontro clínico como ato bakhtiniano prototípico: com. Recherches en didactique des langues et des cultures, 22( 1), 1-25. doi:10.4000/11q9z
    • NLM

      Sarsur É, Paulo LM. O encontro clínico como ato bakhtiniano prototípico: com [Internet]. Recherches en didactique des langues et des cultures. 2024 ; 22( 1): 1-25.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.4000/11q9z
    • Vancouver

      Sarsur É, Paulo LM. O encontro clínico como ato bakhtiniano prototípico: com [Internet]. Recherches en didactique des langues et des cultures. 2024 ; 22( 1): 1-25.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.4000/11q9z
  • Source: Somos animais poéticos: a arte, os livros e a beleza em tempos de crise. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ACESSO À EDUCAÇÃO, ACESSO CULTURAL, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei. Em Somos animais poéticos, Michèle Petit reúne textos de algumas de suas conferências mais recentes, .. [orelha]. Somos animais poéticos: a arte, os livros e a beleza em tempos de crise. São Paulo: Ed. 34. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3227890_EmSomosAnimaisPoeticosMichelePetit.pdf. Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      Pietraróia, C. M. C. (2024). Em Somos animais poéticos, Michèle Petit reúne textos de algumas de suas conferências mais recentes, .. [orelha]. Somos animais poéticos: a arte, os livros e a beleza em tempos de crise. São Paulo: Ed. 34. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3227890_EmSomosAnimaisPoeticosMichelePetit.pdf
    • NLM

      Pietraróia CMC. Em Somos animais poéticos, Michèle Petit reúne textos de algumas de suas conferências mais recentes, .. [orelha] [Internet]. Somos animais poéticos: a arte, os livros e a beleza em tempos de crise. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3227890_EmSomosAnimaisPoeticosMichelePetit.pdf
    • Vancouver

      Pietraróia CMC. Em Somos animais poéticos, Michèle Petit reúne textos de algumas de suas conferências mais recentes, .. [orelha] [Internet]. Somos animais poéticos: a arte, os livros e a beleza em tempos de crise. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3227890_EmSomosAnimaisPoeticosMichelePetit.pdf
  • Source: Aletria. Unidade: FFLCH

    Subjects: REALISMO POÉTICO, LITERATURA ALEMÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLE, Helmuth. A vanguarda dos relacionamentos amorosos: o romance Allegro pastell de Leif Randt. Aletria, v. 34, n. 4, p. 183–201, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2317-2096.2024.51886. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Galle, H. (2024). A vanguarda dos relacionamentos amorosos: o romance Allegro pastell de Leif Randt. Aletria, 34( 4), 183–201. doi:10.35699/2317-2096.2024.51886
    • NLM

      Galle H. A vanguarda dos relacionamentos amorosos: o romance Allegro pastell de Leif Randt [Internet]. Aletria. 2024 ; 34( 4): 183–201.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-2096.2024.51886
    • Vancouver

      Galle H. A vanguarda dos relacionamentos amorosos: o romance Allegro pastell de Leif Randt [Internet]. Aletria. 2024 ; 34( 4): 183–201.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-2096.2024.51886
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, ROMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      História de quem foge e de quem fica: tempo intermédio. . Rio de Janeiro: Biblioteca Azul. . Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      História de quem foge e de quem fica: tempo intermédio. (2024). História de quem foge e de quem fica: tempo intermédio. Rio de Janeiro: Biblioteca Azul.
    • NLM

      História de quem foge e de quem fica: tempo intermédio. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
    • Vancouver

      História de quem foge e de quem fica: tempo intermédio. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, ROMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      História da menina perdida: maturidade-velhice. . Rio de Janeiro: Biblioteca Azul. . Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      História da menina perdida: maturidade-velhice. (2024). História da menina perdida: maturidade-velhice. Rio de Janeiro: Biblioteca Azul.
    • NLM

      História da menina perdida: maturidade-velhice. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
    • Vancouver

      História da menina perdida: maturidade-velhice. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Katia Ferreira e MARUXO JÚNIOR, José Hamilton. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Fraga, K. F., & Maruxo Júnior, J. H. (2024). Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
    • NLM

      Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
    • Vancouver

      Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2025 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
  • Source: Domínios de Lingu@gem. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Sabrina Moura e ZAVAGLIA, Adriana. Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução. Domínios de Lingu@gem, v. 18, p. [1-24], 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/DLv18a2024-14. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Aragão, S. M., & Zavaglia, A. (2024). Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução. Domínios de Lingu@gem, 18, [1-24]. doi:10.14393/DLv18a2024-14
    • NLM

      Aragão SM, Zavaglia A. Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução [Internet]. Domínios de Lingu@gem. 2024 ; 18 [1-24].[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.14393/DLv18a2024-14
    • Vancouver

      Aragão SM, Zavaglia A. Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução [Internet]. Domínios de Lingu@gem. 2024 ; 18 [1-24].[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.14393/DLv18a2024-14
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O meu Dante 1965/2021. . Cotia, SP: Ateliê Editorial. . Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      O meu Dante 1965/2021. (2024). O meu Dante 1965/2021. Cotia, SP: Ateliê Editorial.
    • NLM

      O meu Dante 1965/2021. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]
    • Vancouver

      O meu Dante 1965/2021. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025