Filtros : "FFLCH" "FFLCH-FLM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidades: FFLCH, EACH

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Ana Clara e UPHOFF, Dörthe. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 26, n. 49, p. 196-220, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-88372649196. Acesso em: 28 maio 2023.
    • APA

      Silveira, A. C., & Uphoff, D. (2023). Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 26( 49), 196-220. doi:10.11606/1982-88372649196
    • NLM

      Silveira AC, Uphoff D. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 196-220.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372649196
    • Vancouver

      Silveira AC, Uphoff D. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 196-220.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372649196
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, UNIVERSIDADE, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Malyina Ono e FERREIRA, Marília Mendes e OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa. Acesso em: 28 maio 2023.
    • APA

      Leal, M. O., Ferreira, M. M., & Oliveira Junior, O. N. de. (2023). Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
    • NLM

      Leal MO, Ferreira MM, Oliveira Junior ON de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
    • Vancouver

      Leal MO, Ferreira MM, Oliveira Junior ON de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, Adriana Iozzi. A poética da reescritura em As cidades invisíveis de Italo Calvino. . São Paulo: Nova Alexandria. . Acesso em: 28 maio 2023. , 2023
    • APA

      Klein, A. I. (2023). A poética da reescritura em As cidades invisíveis de Italo Calvino. São Paulo: Nova Alexandria.
    • NLM

      Klein AI. A poética da reescritura em As cidades invisíveis de Italo Calvino. 2023 ;[citado 2023 maio 28 ]
    • Vancouver

      Klein AI. A poética da reescritura em As cidades invisíveis de Italo Calvino. 2023 ;[citado 2023 maio 28 ]
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 26, n. 49, p. 170-195, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-88372649170. Acesso em: 28 maio 2023.
    • APA

      Aquino, M. C. (2023). Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 26( 49), 170-195. doi:10.11606/1982-88372649170
    • NLM

      Aquino MC. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 170-195.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372649170
    • Vancouver

      Aquino MC. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 170-195.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372649170
  • Source: Cadernos de Tradução. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISETTA, Lenita Maria Rimoli. “O relógio de ouro”, de Machado de Assis, e suas traduções para o inglês: uma reflexão sobre a influência do capital cultural. Cadernos de Tradução, v. 42, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2022.e81135. Acesso em: 28 maio 2023.
    • APA

      Pisetta, L. M. R. (2022). “O relógio de ouro”, de Machado de Assis, e suas traduções para o inglês: uma reflexão sobre a influência do capital cultural. Cadernos de Tradução, 42, 1-16. doi:10.5007/2175-7968.2022.e81135
    • NLM

      Pisetta LMR. “O relógio de ouro”, de Machado de Assis, e suas traduções para o inglês: uma reflexão sobre a influência do capital cultural [Internet]. Cadernos de Tradução. 2022 ; 42 1-16.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2022.e81135
    • Vancouver

      Pisetta LMR. “O relógio de ouro”, de Machado de Assis, e suas traduções para o inglês: uma reflexão sobre a influência do capital cultural [Internet]. Cadernos de Tradução. 2022 ; 42 1-16.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2022.e81135
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa et al. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17. Acesso em: 28 maio 2023. , 2022
    • APA

      Lousada, E. G., Ferreira, A. de A. G. d’O., Barricelli, E. M., & Campos, M. I. B. (2022). Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
    • NLM

      Lousada EG, Ferreira A de AG d’O, Barricelli EM, Campos MIB. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 33( 2): 1-17.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
    • Vancouver

      Lousada EG, Ferreira A de AG d’O, Barricelli EM, Campos MIB. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 33( 2): 1-17.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAYLOR-COLLINS, Nicholas e SCHWALL, Hedwig e IZARRA, Laura P. Z. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874. Acesso em: 28 maio 2023. , 2022
    • APA

      Taylor-Collins, N., Schwall, H., & Izarra, L. P. Z. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v22i1.3874
    • NLM

      Taylor-Collins N, Schwall H, Izarra LPZ. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 22( 1): 15-17.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874
    • Vancouver

      Taylor-Collins N, Schwall H, Izarra LPZ. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 22( 1): 15-17.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLFARINE, Mariana e IZARRA, Laura Patricia Zuntini de. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137. Acesso em: 28 maio 2023. , 2022
    • APA

      Bolfarine, M., & Izarra, L. P. Z. de. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v23i1.194137
    • NLM

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137
    • Vancouver

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137
  • Source: Literatura e sociedade. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA HISPANO-AMERICANA, LITERATURA URUGUAIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias. A escrita perplexa: sobre Irrupciones, de Mario Levrero. Literatura e sociedade, v. 27, n. ja/ju 2022, p. 55-65, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i35p55-65. Acesso em: 28 maio 2023.
    • APA

      Olmos, A. C. A. (2022). A escrita perplexa: sobre Irrupciones, de Mario Levrero. Literatura e sociedade, 27( ja/ju 2022), 55-65. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i35p55-65
    • NLM

      Olmos ACA. A escrita perplexa: sobre Irrupciones, de Mario Levrero [Internet]. Literatura e sociedade. 2022 ; 27( ja/ju 2022): 55-65.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i35p55-65
    • Vancouver

      Olmos ACA. A escrita perplexa: sobre Irrupciones, de Mario Levrero [Internet]. Literatura e sociedade. 2022 ; 27( ja/ju 2022): 55-65.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i35p55-65
  • Source: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regiane de Jesus e MAYRINK, Mônica Ferreira. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf. Acesso em: 28 maio 2023.
    • APA

      Santos, R. de J., & Mayrink, M. F. (2022). O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • NLM

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2023 maio 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • Vancouver

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2023 maio 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
  • Source: Criação & Crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA LITERÁRIA, LITERATURA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Caio Leal. A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau. Criação & Crítica, n. 33, p. 158-183, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i33p158-183. Acesso em: 28 maio 2023.
    • APA

      Messias, C. L. (2022). A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau. Criação & Crítica, ( 33), 158-183. doi:10.11606/issn.1984-1124.i33p158-183
    • NLM

      Messias CL. A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau [Internet]. Criação & Crítica. 2022 ;( 33): 158-183.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i33p158-183
    • Vancouver

      Messias CL. A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau [Internet]. Criação & Crítica. 2022 ;( 33): 158-183.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i33p158-183
  • Source: TradTerm. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mariângela de et al. Com grande satisfação apresentamos aos leitores da TradTermeste quadragésimo segundo número.. [Apresentação]. TradTerm. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v42p1-4. Acesso em: 28 maio 2023. , 2022
    • APA

      Araújo, M. de, Faleiros, Á., Vassina, E., & Milton, J. (2022). Com grande satisfação apresentamos aos leitores da TradTermeste quadragésimo segundo número.. [Apresentação]. TradTerm. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2317-9511.v42p1-4
    • NLM

      Araújo M de, Faleiros Á, Vassina E, Milton J. Com grande satisfação apresentamos aos leitores da TradTermeste quadragésimo segundo número.. [Apresentação] [Internet]. TradTerm. 2022 ; 42 1-4.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v42p1-4
    • Vancouver

      Araújo M de, Faleiros Á, Vassina E, Milton J. Com grande satisfação apresentamos aos leitores da TradTermeste quadragésimo segundo número.. [Apresentação] [Internet]. TradTerm. 2022 ; 42 1-4.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v42p1-4
  • Source: Revista Estudos Semióticos. Unidade: FFLCH

    Assunto: SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Lucas Takeo e FERNANDES, Cleyton Vieira. Semiotica da música e da canção: perspectivas,contrapontos e texturas. Revista Estudos Semióticos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2021.193611. Acesso em: 28 maio 2023. , 2022
    • APA

      Shimoda, L. T., & Fernandes, C. V. (2022). Semiotica da música e da canção: perspectivas,contrapontos e texturas. Revista Estudos Semióticos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1980-4016.esse.2021.193611
    • NLM

      Shimoda LT, Fernandes CV. Semiotica da música e da canção: perspectivas,contrapontos e texturas [Internet]. Revista Estudos Semióticos. 2022 ; 17( 3): i-viii.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2021.193611
    • Vancouver

      Shimoda LT, Fernandes CV. Semiotica da música e da canção: perspectivas,contrapontos e texturas [Internet]. Revista Estudos Semióticos. 2022 ; 17( 3): i-viii.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2021.193611
  • Source: Segredos do Putumayo. Unidade: FFLCH

    Subjects: DOCUMENTÁRIO CINEMATOGRÁFICO, ÍNDIOS, COLONIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A Cátedra de Estudos Irlandeses W.B. Yeats tem o privilégio de publicar este livro .. [Apresentação]. Segredos do Putumayo. São Paulo: Colmeia. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bolfarine_M_3115940_ACatedraDeEstudosIrlandesesWBYeats.pdf. Acesso em: 28 maio 2023. , 2022
    • APA

      A Cátedra de Estudos Irlandeses W.B. Yeats tem o privilégio de publicar este livro .. [Apresentação]. (2022). A Cátedra de Estudos Irlandeses W.B. Yeats tem o privilégio de publicar este livro .. [Apresentação]. Segredos do Putumayo. São Paulo: Colmeia. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bolfarine_M_3115940_ACatedraDeEstudosIrlandesesWBYeats.pdf
    • NLM

      A Cátedra de Estudos Irlandeses W.B. Yeats tem o privilégio de publicar este livro .. [Apresentação] [Internet]. Segredos do Putumayo. 2022 ;[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bolfarine_M_3115940_ACatedraDeEstudosIrlandesesWBYeats.pdf
    • Vancouver

      A Cátedra de Estudos Irlandeses W.B. Yeats tem o privilégio de publicar este livro .. [Apresentação] [Internet]. Segredos do Putumayo. 2022 ;[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bolfarine_M_3115940_ACatedraDeEstudosIrlandesesWBYeats.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DOCUMENTÁRIO CINEMATOGRÁFICO, ÍNDIOS, COLONIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHILES, Aurélio. Segredos do Putumayo. . São Paulo: Colmeia. . Acesso em: 28 maio 2023. , 2022
    • APA

      Michiles, A. (2022). Segredos do Putumayo. São Paulo: Colmeia.
    • NLM

      Michiles A. Segredos do Putumayo. 2022 ;[citado 2023 maio 28 ]
    • Vancouver

      Michiles A. Segredos do Putumayo. 2022 ;[citado 2023 maio 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM, SOCIOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e FANJUL, Adrián Pablo. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 28 maio 2023. , 2022
    • APA

      Celada, M. T., & Fanjul, A. P. (2022). Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Celada MT, Fanjul AP. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. 2022 ;[citado 2023 maio 28 ]
    • Vancouver

      Celada MT, Fanjul AP. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. 2022 ;[citado 2023 maio 28 ]
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e MECHTENBERG, Franz e TASSINARI, Maria Giovanna. Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 25, n. 47, p. 122-147, 2022Tradução . . Disponível em: https://orcid.org/0000-0002-1878-454X. Acesso em: 28 maio 2023.
    • APA

      Aquino, M. C., Mechtenberg, F., & Tassinari, M. G. (2022). Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 25( 47), 122-147. doi:0000-0002-1878-454X
    • NLM

      Aquino MC, Mechtenberg F, Tassinari MG. Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2022 ; 25( 47): 122-147.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://orcid.org/0000-0002-1878-454X
    • Vancouver

      Aquino MC, Mechtenberg F, Tassinari MG. Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2022 ; 25( 47): 122-147.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://orcid.org/0000-0002-1878-454X
  • Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SUMIYA, Aline Hitomi. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, v. 22, n. ja/abr. 2022, p. 163-183, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521. Acesso em: 28 maio 2023.
    • APA

      Lousada, E. G., & Sumiya, A. H. (2022). Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, 22( ja/abr. 2022), 163-183. doi:10.1590/1982-4017-220111-9521
    • NLM

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521
    • Vancouver

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521
  • Source: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e SIMÕES, José da Silva. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf. Acesso em: 28 maio 2023.
    • APA

      Puh, M., & Simões, J. da S. (2022). Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. In Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
    • NLM

      Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2023 maio 28 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
    • Vancouver

      Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2023 maio 28 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
  • Source: Criação & Crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, MEMÓRIA, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Michelli da Silva e DAHLET, Véronique Marie Braun. A escrita de Assia Djebar em diálogo com o pensamento geopoético de Édouard Glissant: uma leitura do romance La femme sans sépulturet. Criação & Crítica, n. 32, p. 98-110, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i32p98-110. Acesso em: 28 maio 2023.
    • APA

      Almeida, M. da S., & Dahlet, V. M. B. (2022). A escrita de Assia Djebar em diálogo com o pensamento geopoético de Édouard Glissant: uma leitura do romance La femme sans sépulturet. Criação & Crítica, ( 32), 98-110. doi:10.11606/issn.1984-1124.i32p98-110
    • NLM

      Almeida M da S, Dahlet VMB. A escrita de Assia Djebar em diálogo com o pensamento geopoético de Édouard Glissant: uma leitura do romance La femme sans sépulturet [Internet]. Criação & Crítica. 2022 ;( 32): 98-110.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i32p98-110
    • Vancouver

      Almeida M da S, Dahlet VMB. A escrita de Assia Djebar em diálogo com o pensamento geopoético de Édouard Glissant: uma leitura do romance La femme sans sépulturet [Internet]. Criação & Crítica. 2022 ;( 32): 98-110.[citado 2023 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i32p98-110

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023