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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESLAVOS, LÍNGUA, MORFOSSINTAXE

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      SILVA, Diego Vieira Araujo. Eslavo-eclesiástico antigo: esboço gramatical, tradução e cotejo com o grego. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-04012023-140433/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Silva, D. V. A. (2022). Eslavo-eclesiástico antigo: esboço gramatical, tradução e cotejo com o grego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-04012023-140433/
    • NLM

      Silva DVA. Eslavo-eclesiástico antigo: esboço gramatical, tradução e cotejo com o grego [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-04012023-140433/
    • Vancouver

      Silva DVA. Eslavo-eclesiástico antigo: esboço gramatical, tradução e cotejo com o grego [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-04012023-140433/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CLASSE DE PALAVRAS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), LÍNGUA

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    • ABNT

      IÉ, Ivo Aloide. Marcação de plural: um estudo semântico de classe nominal do pepel. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20092022-183926/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Ié, I. A. (2022). Marcação de plural: um estudo semântico de classe nominal do pepel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20092022-183926/
    • NLM

      Ié IA. Marcação de plural: um estudo semântico de classe nominal do pepel [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20092022-183926/
    • Vancouver

      Ié IA. Marcação de plural: um estudo semântico de classe nominal do pepel [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20092022-183926/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DECOLONIALIDADE, ENSINO, LÍNGUA, LETRAMENTO

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    • ABNT

      REIS, Elaine Íris dos. Sobre vinho velho em garrafas novas: problematizações da homogeneidade e da universalidade nos letramentos digitais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02022023-173858/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Reis, E. Í. dos. (2022). Sobre vinho velho em garrafas novas: problematizações da homogeneidade e da universalidade nos letramentos digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02022023-173858/
    • NLM

      Reis EÍ dos. Sobre vinho velho em garrafas novas: problematizações da homogeneidade e da universalidade nos letramentos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02022023-173858/
    • Vancouver

      Reis EÍ dos. Sobre vinho velho em garrafas novas: problematizações da homogeneidade e da universalidade nos letramentos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02022023-173858/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IMAGEM, LÍNGUA, DISCURSO, TEXTO (EDITORAÇÃO), ENUNCIADOS, ACADEMIAS LITERÁRIAS

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    • ABNT

      ANDRADE, Natalia Penitente. O português e as outras línguas: um estudo das imagens das línguas em textos acadêmicos produzidos no Brasil e em Portugal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-24062022-113731/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Andrade, N. P. (2021). O português e as outras línguas: um estudo das imagens das línguas em textos acadêmicos produzidos no Brasil e em Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-24062022-113731/
    • NLM

      Andrade NP. O português e as outras línguas: um estudo das imagens das línguas em textos acadêmicos produzidos no Brasil e em Portugal [Internet]. 2021 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-24062022-113731/
    • Vancouver

      Andrade NP. O português e as outras línguas: um estudo das imagens das línguas em textos acadêmicos produzidos no Brasil e em Portugal [Internet]. 2021 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-24062022-113731/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA, LÍNGUA

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    • ABNT

      LIMA, Paulo Sidnei de. Aspectos da recepção do De Vulgari Eloquentia de Dante Alighieri em doze acervos da cidade de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-16092020-200311/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Lima, P. S. de. (2020). Aspectos da recepção do De Vulgari Eloquentia de Dante Alighieri em doze acervos da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-16092020-200311/
    • NLM

      Lima PS de. Aspectos da recepção do De Vulgari Eloquentia de Dante Alighieri em doze acervos da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-16092020-200311/
    • Vancouver

      Lima PS de. Aspectos da recepção do De Vulgari Eloquentia de Dante Alighieri em doze acervos da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-16092020-200311/
  • Source: Alfa: Revista de Linguística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA DESCRITIVA, LÍNGUA

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    • ABNT

      AGOSTINHO, Ana Lívia dos Santos e BALDUÍNO, Amanda e ARAUJO, Gabriel Antunes de. Processos de nasalização em lung’ie. Alfa: Revista de Linguística, v. 64, p. 1-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e11574. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Agostinho, A. L. dos S., Balduíno, A., & Araujo, G. A. de. (2020). Processos de nasalização em lung’ie. Alfa: Revista de Linguística, 64, 1-27. doi:10.1590/1981-5794-e11574
    • NLM

      Agostinho AL dos S, Balduíno A, Araujo GA de. Processos de nasalização em lung’ie [Internet]. Alfa: Revista de Linguística. 2020 ; 64 1-27.[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e11574
    • Vancouver

      Agostinho AL dos S, Balduíno A, Araujo GA de. Processos de nasalização em lung’ie [Internet]. Alfa: Revista de Linguística. 2020 ; 64 1-27.[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e11574
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIDÁTICA, LÍNGUA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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      DAMASCENO, Mariane. O desenvolvimento da escrita argumentativa em francês por meio do gênero carta de protesto e solicitação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10072020-213034/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Damasceno, M. (2020). O desenvolvimento da escrita argumentativa em francês por meio do gênero carta de protesto e solicitação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10072020-213034/
    • NLM

      Damasceno M. O desenvolvimento da escrita argumentativa em francês por meio do gênero carta de protesto e solicitação [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10072020-213034/
    • Vancouver

      Damasceno M. O desenvolvimento da escrita argumentativa em francês por meio do gênero carta de protesto e solicitação [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10072020-213034/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FENOMENOLOGIA, SIGNO LINGUÍSTICO, LÍNGUA

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    • ABNT

      MARINELLI FILHO, Marco Antonio. Por uma fenomenologia da língua e do signo linguístico. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16102019-152646/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Marinelli Filho, M. A. (2019). Por uma fenomenologia da língua e do signo linguístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16102019-152646/
    • NLM

      Marinelli Filho MA. Por uma fenomenologia da língua e do signo linguístico [Internet]. 2019 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16102019-152646/
    • Vancouver

      Marinelli Filho MA. Por uma fenomenologia da língua e do signo linguístico [Internet]. 2019 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16102019-152646/
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2017
    • APA

      Takaki, N. H. (2017). Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • NLM

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • Vancouver

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Tradução . Campinhas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. In Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
  • Source: Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

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    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2017
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • NLM

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. . Campinhas, SP: Pontes. . Acesso em: 30 set. 2023. , 2017
    • APA

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. (2017). Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes.
    • NLM

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2023 set. 30 ]
    • Vancouver

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2023 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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    • ABNT

      HERRMANN, Ingrid Isis Del Grego. A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Herrmann, I. I. D. G. (2017). A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/
    • NLM

      Herrmann IIDG. A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade [Internet]. 2017 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/
    • Vancouver

      Herrmann IIDG. A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade [Internet]. 2017 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/
  • Source: Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

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    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2016
    • APA

      Mór, W. M. (2016). Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • NLM

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
  • Source: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA

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    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica. Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Tradução . Belo Horizonte: UFMG, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Mór, W. M. (2012). Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica. In Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
    • NLM

      Mór WM. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica [Internet]. In: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG; 2012. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica [Internet]. In: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG; 2012. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
  • Source: Língua e Literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LITERATURA, INTERDISCIPLINARIDADE

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    • ABNT

      NAVARRO, Eduardo de Almeida. Trazemos a lume o número 28 de Língua e Literatura, que, à semelhança..[Apresentação]. Língua e Literatura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_31_2212582_TrazemosALumeONumero28DeLinguaELiteraturaQueASemelhanca.pdf. Acesso em: 30 set. 2023. , 2011
    • APA

      Navarro, E. de A. (2011). Trazemos a lume o número 28 de Língua e Literatura, que, à semelhança..[Apresentação]. Língua e Literatura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_31_2212582_TrazemosALumeONumero28DeLinguaELiteraturaQueASemelhanca.pdf
    • NLM

      Navarro E de A. Trazemos a lume o número 28 de Língua e Literatura, que, à semelhança..[Apresentação] [Internet]. Língua e Literatura. 2011 ;( 28): 7.[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_31_2212582_TrazemosALumeONumero28DeLinguaELiteraturaQueASemelhanca.pdf
    • Vancouver

      Navarro E de A. Trazemos a lume o número 28 de Língua e Literatura, que, à semelhança..[Apresentação] [Internet]. Língua e Literatura. 2011 ;( 28): 7.[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_31_2212582_TrazemosALumeONumero28DeLinguaELiteraturaQueASemelhanca.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, SEMÂNTICA

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    • ABNT

      CARVALHO, Andrea Marques de. O auxiliar aspectual Tyka do Karitiana. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25082010-144136/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Carvalho, A. M. de. (2010). O auxiliar aspectual Tyka do Karitiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25082010-144136/
    • NLM

      Carvalho AM de. O auxiliar aspectual Tyka do Karitiana [Internet]. 2010 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25082010-144136/
    • Vancouver

      Carvalho AM de. O auxiliar aspectual Tyka do Karitiana [Internet]. 2010 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25082010-144136/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERCÂMBIO CULTURAL (CONGRESSOS), IMIGRAÇÃO, HISTÓRIA, LÍNGUA

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    • ABNT

      Cultural exchange between Brazil and Japan: immigration, history, and language. . Kyoto, Japan: International research center for japanese studies. . Acesso em: 30 set. 2023. , 2009
    • APA

      Cultural exchange between Brazil and Japan: immigration, history, and language. (2009). Cultural exchange between Brazil and Japan: immigration, history, and language. Kyoto, Japan: International research center for japanese studies.
    • NLM

      Cultural exchange between Brazil and Japan: immigration, history, and language. 2009 ;[citado 2023 set. 30 ]
    • Vancouver

      Cultural exchange between Brazil and Japan: immigration, history, and language. 2009 ;[citado 2023 set. 30 ]
  • Source: Terminología, traduccíon y comunicacíon especializada: homenaje a Amelia de Irazazábal. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, LÍNGUA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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    • ABNT

      ZUCCHI, Angela Maria Tenório. La lingua di specialità in lingua straniera: "l'italiano strumentale", un'esperienza brasiliana. Terminología, traduccíon y comunicacíon especializada: homenaje a Amelia de Irazazábal. Tradução . Verona: Fiorini, 2008. . . Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Zucchi, A. M. T. (2008). La lingua di specialità in lingua straniera: "l'italiano strumentale", un'esperienza brasiliana. In Terminología, traduccíon y comunicacíon especializada: homenaje a Amelia de Irazazábal. Verona: Fiorini.
    • NLM

      Zucchi AMT. La lingua di specialità in lingua straniera: "l'italiano strumentale", un'esperienza brasiliana. In: Terminología, traduccíon y comunicacíon especializada: homenaje a Amelia de Irazazábal. Verona: Fiorini; 2008. [citado 2023 set. 30 ]
    • Vancouver

      Zucchi AMT. La lingua di specialità in lingua straniera: "l'italiano strumentale", un'esperienza brasiliana. In: Terminología, traduccíon y comunicacíon especializada: homenaje a Amelia de Irazazábal. Verona: Fiorini; 2008. [citado 2023 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ALTERIDADE, IDENTIDADE, LÍNGUA, DISCURSO, CINEMA, OCIDENTE, ORIENTE

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    • ABNT

      CHEQUI, Wilson. A outra língua em um filme hollywoodiano: um espaço destinado ao estrangeiro em "Nova York Sitiada". 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092009-151723/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Chequi, W. (2008). A outra língua em um filme hollywoodiano: um espaço destinado ao estrangeiro em "Nova York Sitiada" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092009-151723/
    • NLM

      Chequi W. A outra língua em um filme hollywoodiano: um espaço destinado ao estrangeiro em "Nova York Sitiada" [Internet]. 2008 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092009-151723/
    • Vancouver

      Chequi W. A outra língua em um filme hollywoodiano: um espaço destinado ao estrangeiro em "Nova York Sitiada" [Internet]. 2008 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092009-151723/

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