Filtros : "FFCLRP" "PACIFICO, SORAYA MARIA ROMANO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: AUTOR, ROMANCE, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644467931. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pacífico, S. M. R. (2023). A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644467931
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
  • Source: Revista Educação e Linguagens. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: INTERTEXTUALIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e RODRIGUES, Loise Ishikawa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, v. 11, n. 22, p. 484-506, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., Rodrigues, L. I., & Pacífico, S. M. R. (2022). Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, 11( 22), 484-506. doi:10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
  • Source: Revista Desenredo. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: AUTOR, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA BRASILEIRA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, v. 18, n. 1, p. 43-61, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pacífico, S. M. R. (2022). Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, 18( 1), 43-61. doi:10.5335/rdes.v18i1.13038
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
  • Source: Antares: letras e humanidades. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, LENDAS, AUTOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, v. 14, n. 33 , p. 513-537, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pacífico, S. M. R. (2022). As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, 14( 33 ), 513-537. doi:10.18226/19844921.v14.n33.19
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Borges de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. B. de, & Pacífico, S. M. R. (2019). O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Travessias em discurso: a língua na história. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano e LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos e MATIAS, Ariéle Pereira. Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. Travessias em discurso: a língua na história. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2017. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R., Leandro, M. L. da C. R., & Matias, A. P. (2017). Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. In Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Pacífico SMR, Leandro ML da CR, Matias AP. Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR, Leandro ML da CR, Matias AP. Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Travessias em discurso: a língua na história. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. Travessias em discurso: a língua na história. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2017. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. In Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Pacífico SMR. Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: IMAGEM CORPORAL, DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CIRURGIA BARIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação, v. 13, n. ja/ju, p. 191-208, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/eidea-13-1370. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Paula, T. S. M. de, & Pacífico, S. M. R. (2017). Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação, 13( ja/ju), 191-208. doi:10.17648/eidea-13-1370
    • NLM

      Paula TSM de, Pacífico SMR. Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático [Internet]. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. 2017 ;13( ja/ju): 191-208.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.17648/eidea-13-1370
    • Vancouver

      Paula TSM de, Pacífico SMR. Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático [Internet]. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. 2017 ;13( ja/ju): 191-208.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.17648/eidea-13-1370
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Travessias em discurso: a língua na história. . São Carlos: Pedro & João Editores. . Acesso em: 24 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Travessias em discurso: a língua na história. (2017). Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Travessias em discurso: a língua na história. 2017 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Travessias em discurso: a língua na história. 2017 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Travessias em discurso: a língua na história. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSIDÔNIO, Juliana Aparecida e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. Travessias em discurso: a língua na história. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2017. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Possidônio, J. A., & Pacífico, S. M. R. (2017). Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Possidônio JA, Pacífico SMR. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Possidônio JA, Pacífico SMR. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTOR, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: cadernos CIMEAC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Sérgio César da e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, v. 7, n. 2, p. 36-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Fonseca, S. C. da, & Pacífico, S. M. R. (2017). Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, 7( 2), 36-62. doi:10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • NLM

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • Vancouver

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
  • Source: Caleidoscópio do discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, CIBERESPAÇO, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Gustavo Grandini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. Caleidoscópio do discurso. Tradução . Campinas: Pontes, 2016. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Bastos, G. G., Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2016). Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. In Caleidoscópio do discurso. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bastos GG, Pacífico SMR, Romão LMS. Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. In: Caleidoscópio do discurso. Campinas: Pontes; 2016. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Bastos GG, Pacífico SMR, Romão LMS. Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. In: Caleidoscópio do discurso. Campinas: Pontes; 2016. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Revista da ABRALIN. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental. Revista da ABRALIN, v. 15, n. 2, p. 245-263, 2016Tradução . . Disponível em: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2016). O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental. Revista da ABRALIN, 15( 2), 245-263. Recuperado de http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
    • NLM

      Pacífico SMR. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental [Internet]. Revista da ABRALIN. 2016 ; 15( 2): 245-263.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental [Internet]. Revista da ABRALIN. 2016 ; 15( 2): 245-263.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, AUTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A memória e os movimentos do sujeito: interpretação e autoria. 2015, Anais.. Lecce: Universitá del Salento, 2015. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2015). A memória e os movimentos do sujeito: interpretação e autoria. In Anais. Lecce: Universitá del Salento.
    • NLM

      Pacífico SMR. A memória e os movimentos do sujeito: interpretação e autoria. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. A memória e os movimentos do sujeito: interpretação e autoria. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Tempo Psicanalítico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, SUJEITO, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGENON, Daniela e ROMÃO, Lucília Maria Sousa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Sujeito, corpo e um espelho (cibernético): a memória em imagem e em discurso. Tempo Psicanalítico, v. 46, n. 1, p. 81-97, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/tpsi/v46n1/v46n1a07.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Giorgenon, D., Romão, L. M. S., & Pacífico, S. M. R. (2014). Sujeito, corpo e um espelho (cibernético): a memória em imagem e em discurso. Tempo Psicanalítico, 46( 1), 81-97. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/tpsi/v46n1/v46n1a07.pdf
    • NLM

      Giorgenon D, Romão LMS, Pacífico SMR. Sujeito, corpo e um espelho (cibernético): a memória em imagem e em discurso [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2014 ; 46( 1): 81-97.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/tpsi/v46n1/v46n1a07.pdf
    • Vancouver

      Giorgenon D, Romão LMS, Pacífico SMR. Sujeito, corpo e um espelho (cibernético): a memória em imagem e em discurso [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2014 ; 46( 1): 81-97.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/tpsi/v46n1/v46n1a07.pdf
  • Source: O estágio e a produção do conhecimento docente. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. O estágio e a produção do conhecimento docente. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, E. S., & Pacífico, S. M. R. (2013). A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Araujo ES, Pacífico SMR. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Araujo ES, Pacífico SMR. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Letras e Linguística. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Professor-autor em espaços para análise de material didático: que discurso é esse? 2013, Anais.. Uberlândia: ILEEL-UFU, 2013. Disponível em: http://www.mel.ileel.ufu.br/silel2013/relatorio/dados_comunicacoes.asp?id=450. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2013). Professor-autor em espaços para análise de material didático: que discurso é esse? In Anais. Uberlândia: ILEEL-UFU. Recuperado de http://www.mel.ileel.ufu.br/silel2013/relatorio/dados_comunicacoes.asp?id=450
    • NLM

      Pacífico SMR. Professor-autor em espaços para análise de material didático: que discurso é esse? [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.mel.ileel.ufu.br/silel2013/relatorio/dados_comunicacoes.asp?id=450
    • Vancouver

      Pacífico SMR. Professor-autor em espaços para análise de material didático: que discurso é esse? [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.mel.ileel.ufu.br/silel2013/relatorio/dados_comunicacoes.asp?id=450
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional Mídia e Discurso na Amazônia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Elaine e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O efeito-leitor no discurso de divulgação científica: sentidos que deslizam quando a mídia assume o papel de "educar". 2013, Anais.. Manaus: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Marangoni, E., & Pacífico, S. M. R. (2013). O efeito-leitor no discurso de divulgação científica: sentidos que deslizam quando a mídia assume o papel de "educar". In Anais. Manaus: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Marangoni E, Pacífico SMR. O efeito-leitor no discurso de divulgação científica: sentidos que deslizam quando a mídia assume o papel de "educar". Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Marangoni E, Pacífico SMR. O efeito-leitor no discurso de divulgação científica: sentidos que deslizam quando a mídia assume o papel de "educar". Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Discurso em suas pluraridades teóricas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar. Discurso em suas pluraridades teóricas. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2013. . Disponível em: http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2013). Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar. In Discurso em suas pluraridades teóricas. São Paulo: Paulistana. Recuperado de http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf
    • NLM

      Pacífico SMR. Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar [Internet]. In: Discurso em suas pluraridades teóricas. São Paulo: Paulistana; 2013. [citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf
    • Vancouver

      Pacífico SMR. Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar [Internet]. In: Discurso em suas pluraridades teóricas. São Paulo: Paulistana; 2013. [citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024