Source: Eqüidade e eficiência na agricultura brasileira. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural. Unidades: FEARP, FEA
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Marketing & ações coletivas em redes de empresas: o caso da carne bovina no Mato Grosso do Sul. 2002, Anais.. Brasília: SOBER, 2002. . Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Neves, M. F., Zylbersztajn, D., Machado Filho, C. P., & Bombig, R. T. (2002). Marketing & ações coletivas em redes de empresas: o caso da carne bovina no Mato Grosso do Sul. In Eqüidade e eficiência na agricultura brasileira. Brasília: SOBER.NLM
Neves MF, Zylbersztajn D, Machado Filho CP, Bombig RT. Marketing & ações coletivas em redes de empresas: o caso da carne bovina no Mato Grosso do Sul. Eqüidade e eficiência na agricultura brasileira. 2002 ;[citado 2024 nov. 08 ]Vancouver
Neves MF, Zylbersztajn D, Machado Filho CP, Bombig RT. Marketing & ações coletivas em redes de empresas: o caso da carne bovina no Mato Grosso do Sul. Eqüidade e eficiência na agricultura brasileira. 2002 ;[citado 2024 nov. 08 ]