Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente (2011)
Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD). Unidade: FEARP
Subjects: MARCAS, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, ADMINISTRAÇÃO
ABNT
CHAVES, Eduardo de Paula e Silva e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANGRAD, 2011. . Acesso em: 28 set. 2023.APA
Chaves, E. de P. e S., & Carvalho, D. T. de. (2011). Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. In Anais. Rio de Janeiro: ANGRAD.NLM
Chaves E de P e S, Carvalho DT de. Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. Anais. 2011 ;[citado 2023 set. 28 ]Vancouver
Chaves E de P e S, Carvalho DT de. Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. Anais. 2011 ;[citado 2023 set. 28 ]