Um estudo sobre a personalidade da imagem do Brasil: uma análise da auto congruência (2015)
Source: Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP
Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA
ABNT
SILVA, Roger Barbara e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Um estudo sobre a personalidade da imagem do Brasil: uma análise da auto congruência. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 set. 2023.APA
Silva, R. B., & Giraldi, J. de M. E. (2015). Um estudo sobre a personalidade da imagem do Brasil: uma análise da auto congruência. In Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Silva RB, Giraldi J de ME. Um estudo sobre a personalidade da imagem do Brasil: uma análise da auto congruência [Internet]. Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2023 set. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Silva RB, Giraldi J de ME. Um estudo sobre a personalidade da imagem do Brasil: uma análise da auto congruência [Internet]. Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2023 set. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210