Filtros : "FEARP" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Behavioral Economics for Policy. Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLA AUSTRÍACA DE ECONOMISTAS, ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMATSU, Roberta e BARBIERI, Fábio. Behavioral economics and austrian economics: lessons for policy and the prospects of nudges. Journal of Behavioral Economics for Policy, v. 1, n. 1, p. 73-78, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.sabeconomics.org/wordpress/wp-content/uploads/JBEP-1-1-11-F.pdf. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Muramatsu, R., & Barbieri, F. (2017). Behavioral economics and austrian economics: lessons for policy and the prospects of nudges. Journal of Behavioral Economics for Policy, 1( 1), 73-78. Recuperado de http://www.sabeconomics.org/wordpress/wp-content/uploads/JBEP-1-1-11-F.pdf
    • NLM

      Muramatsu R, Barbieri F. Behavioral economics and austrian economics: lessons for policy and the prospects of nudges [Internet]. Journal of Behavioral Economics for Policy. 2017 ; 1( 1): 73-78.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://www.sabeconomics.org/wordpress/wp-content/uploads/JBEP-1-1-11-F.pdf
    • Vancouver

      Muramatsu R, Barbieri F. Behavioral economics and austrian economics: lessons for policy and the prospects of nudges [Internet]. Journal of Behavioral Economics for Policy. 2017 ; 1( 1): 73-78.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://www.sabeconomics.org/wordpress/wp-content/uploads/JBEP-1-1-11-F.pdf
  • Source: Revista Gestão, Inovação e Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: CAPITAL DE GIRO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, André Luiz et al. Fatores que prejudicam a gestão de capital de giro de MPE industriais. Revista Gestão, Inovação e Negócios, v. 3, n. 1, p. 43-60, 2017Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/2312-Texto%20do%20artigo-6701-1-10-20170822-1.pdf. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Franco, A. L., Costa, V. M. H. de M., Ferraz Júnior, F., & Pimenta Júnior, T. (2017). Fatores que prejudicam a gestão de capital de giro de MPE industriais. Revista Gestão, Inovação e Negócios, 3( 1), 43-60. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/2312-Texto%20do%20artigo-6701-1-10-20170822-1.pdf
    • NLM

      Franco AL, Costa VMH de M, Ferraz Júnior F, Pimenta Júnior T. Fatores que prejudicam a gestão de capital de giro de MPE industriais [Internet]. Revista Gestão, Inovação e Negócios. 2017 ; 3( 1): 43-60.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/2312-Texto%20do%20artigo-6701-1-10-20170822-1.pdf
    • Vancouver

      Franco AL, Costa VMH de M, Ferraz Júnior F, Pimenta Júnior T. Fatores que prejudicam a gestão de capital de giro de MPE industriais [Internet]. Revista Gestão, Inovação e Negócios. 2017 ; 3( 1): 43-60.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/2312-Texto%20do%20artigo-6701-1-10-20170822-1.pdf
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: NEGOCIAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme Martins e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas. Espacios, v. 38, n. 24, p. 11, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Ribeiro, G. M., & Terra, L. A. A. (2017). Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas. Espacios, 38( 24), 11. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
    • NLM

      Ribeiro GM, Terra LAA. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 24): 11.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro GM, Terra LAA. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 24): 11.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, NEGOCIAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Guilherme Fagundes de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Arruda, G. F. de. (2017). Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • NLM

      Arruda GF de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • Vancouver

      Arruda GF de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
  • Source: Academy of Marketing Studies Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL, NEUROMARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, v. 21, n. 1, p. 47-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, 21( 1), 47-60. Recuperado de https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • NLM

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • Vancouver

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
  • Source: Revista da AGU. Unidade: FEARP

    Subjects: MERCOSUL, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PNEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Paulo Ribeiro Lima P. Carnevalli de e BRAGA, Marcio Bobik. Caso dos Pneus: adequação da Ordem Jurídica Brasileira à Jurisdição Internacional. Revista da AGU, v. 16, n. 2, p. 219-244, 2017Tradução . . Disponível em: http://seer.agu.gov.br/index.php/AGU/article/view/875/779. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Oliveira, J. P. R. L. P. C. de, & Braga, M. B. (2017). Caso dos Pneus: adequação da Ordem Jurídica Brasileira à Jurisdição Internacional. Revista da AGU, 16( 2), 219-244. Recuperado de http://seer.agu.gov.br/index.php/AGU/article/view/875/779
    • NLM

      Oliveira JPRLPC de, Braga MB. Caso dos Pneus: adequação da Ordem Jurídica Brasileira à Jurisdição Internacional [Internet]. Revista da AGU. 2017 ; 16( 2): 219-244.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://seer.agu.gov.br/index.php/AGU/article/view/875/779
    • Vancouver

      Oliveira JPRLPC de, Braga MB. Caso dos Pneus: adequação da Ordem Jurídica Brasileira à Jurisdição Internacional [Internet]. Revista da AGU. 2017 ; 16( 2): 219-244.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://seer.agu.gov.br/index.php/AGU/article/view/875/779
  • Unidades: FEARP, FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREMAUD, Amaury Patrick e VASCONCELLOS, Marco Antonio Sandoval de e TONETO JUNIOR, Rudinei. Economia brasileira contemporânea. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 03 jun. 2023. , 2017
    • APA

      Gremaud, A. P., Vasconcellos, M. A. S. de, & Toneto Junior, R. (2017). Economia brasileira contemporânea. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Gremaud AP, Vasconcellos MAS de, Toneto Junior R. Economia brasileira contemporânea. 2017 ;[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Gremaud AP, Vasconcellos MAS de, Toneto Junior R. Economia brasileira contemporânea. 2017 ;[citado 2023 jun. 03 ]
  • Source: Fruit Processing. Unidade: FEARP

    Subjects: FRUTAS, COMÉRCIO AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e MUNHOS, Larissa Mayer. Strategies for turning exotic fruits into attractive products. Fruit Processing, v. 27, n. 7, p. 242-243, 2017Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Neves, M. F., & Munhos, L. M. (2017). Strategies for turning exotic fruits into attractive products. Fruit Processing, 27( 7), 242-243.
    • NLM

      Neves MF, Munhos LM. Strategies for turning exotic fruits into attractive products. Fruit Processing. 2017 ; 27( 7): 242-243.[citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Munhos LM. Strategies for turning exotic fruits into attractive products. Fruit Processing. 2017 ; 27( 7): 242-243.[citado 2023 jun. 03 ]
  • Source: Manual de comércio exterior e negócios internacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO EXTERIOR, ECONOMIA INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREMAUD, Amaury Patrick e BRAGA, Marcio Bobik. Um quarto de século de regimes cambiais na América Latina. Manual de comércio exterior e negócios internacionais. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2017. . . Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Gremaud, A. P., & Braga, M. B. (2017). Um quarto de século de regimes cambiais na América Latina. In Manual de comércio exterior e negócios internacionais. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Gremaud AP, Braga MB. Um quarto de século de regimes cambiais na América Latina. In: Manual de comércio exterior e negócios internacionais. São Paulo: Saraiva; 2017. [citado 2023 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Gremaud AP, Braga MB. Um quarto de século de regimes cambiais na América Latina. In: Manual de comércio exterior e negócios internacionais. São Paulo: Saraiva; 2017. [citado 2023 jun. 03 ]
  • Source: Contabilidade, Gestão e Governança. Unidade: FEARP

    Subjects: AUDITORIA, COMPLEXIDADE, RISCO, HONORÁRIOS, SOCIEDADE ANÔNIMA DE CAPITAL ABERTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Victor Placeres e NARDI, Paula Carolina Ciampaglia e SILVA, Ricardo Luiz Menezes da. Determinantes dos honorários de auditoria das empresas brasileiras de capital aberto. Contabilidade, Gestão e Governança, v. 20, n. 2, p. 216-230, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21714/1984-3925_2017v20n2a3. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Borges, V. P., Nardi, P. C. C., & Silva, R. L. M. da. (2017). Determinantes dos honorários de auditoria das empresas brasileiras de capital aberto. Contabilidade, Gestão e Governança, 20( 2), 216-230. doi:10.21714/1984-3925_2017v20n2a3
    • NLM

      Borges VP, Nardi PCC, Silva RLM da. Determinantes dos honorários de auditoria das empresas brasileiras de capital aberto [Internet]. Contabilidade, Gestão e Governança. 2017 ; 20( 2): 216-230.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21714/1984-3925_2017v20n2a3
    • Vancouver

      Borges VP, Nardi PCC, Silva RLM da. Determinantes dos honorários de auditoria das empresas brasileiras de capital aberto [Internet]. Contabilidade, Gestão e Governança. 2017 ; 20( 2): 216-230.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21714/1984-3925_2017v20n2a3
  • Source: Energy Policy. Unidade: FEARP

    Subjects: ENERGIA SOLAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BIBLIOMETRIA, REDES SOCIAIS, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULO, Alex Fabianne de e PORTO, Geciane Silveira. Solar energy technologies and open innovation: a study based on bibliometric and social network analysis. Energy Policy, v. 108, p. 228-238, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.enpol.2017.06.007. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Paulo, A. F. de, & Porto, G. S. (2017). Solar energy technologies and open innovation: a study based on bibliometric and social network analysis. Energy Policy, 108, 228-238. doi:10.1016/j.enpol.2017.06.007
    • NLM

      Paulo AF de, Porto GS. Solar energy technologies and open innovation: a study based on bibliometric and social network analysis [Internet]. Energy Policy. 2017 ; 108 228-238.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.enpol.2017.06.007
    • Vancouver

      Paulo AF de, Porto GS. Solar energy technologies and open innovation: a study based on bibliometric and social network analysis [Internet]. Energy Policy. 2017 ; 108 228-238.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.enpol.2017.06.007
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, MERCADO INTERNO, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZENAIDE, Vitor Rodrigues e CASTRO, Luciano Thomé e. Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton. REGE - Revista de Gestão, v. 24, n. 2, p. 110-121, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.002. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Zenaide, V. R., & Castro, L. T. e. (2017). Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton. REGE - Revista de Gestão, 24( 2), 110-121. doi:10.1016/j.rege.2017.03.002
    • NLM

      Zenaide VR, Castro LT e. Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2017 ; 24( 2): 110-121.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.002
    • Vancouver

      Zenaide VR, Castro LT e. Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2017 ; 24( 2): 110-121.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.002
  • Source: The International Journal of Management Education. Unidades: FCFRP, FEARP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Júlio Cesar et al. Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school. The International Journal of Management Education, v. 15, n. 2, p. 153-161, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.ijme.2017.03.003. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Borges, J. C., Ferreira, T. C., Oliveira, M. S. B. de, Macini, N., & Caldana, A. C. F. (2017). Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school. The International Journal of Management Education, 15( 2), 153-161. doi:10.1016/j.ijme.2017.03.003
    • NLM

      Borges JC, Ferreira TC, Oliveira MSB de, Macini N, Caldana ACF. Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school [Internet]. The International Journal of Management Education. 2017 ; 15( 2): 153-161.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.ijme.2017.03.003
    • Vancouver

      Borges JC, Ferreira TC, Oliveira MSB de, Macini N, Caldana ACF. Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school [Internet]. The International Journal of Management Education. 2017 ; 15( 2): 153-161.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.ijme.2017.03.003
  • Source: Journal of Technology Management & Innovation. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INOVAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULO, Alex Fabianne de e OLIVEIRA, Sonia Valle Walter Borges de e PORTO, Geciane Silveira. Mapping impacts of open innovation practices in a firm competitiveness. Journal of Technology Management & Innovation, v. 12, n. 3, p. 108-117, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4067/s0718-27242017000300011. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Paulo, A. F. de, Oliveira, S. V. W. B. de, & Porto, G. S. (2017). Mapping impacts of open innovation practices in a firm competitiveness. Journal of Technology Management & Innovation, 12( 3), 108-117. doi:10.4067/s0718-27242017000300011
    • NLM

      Paulo AF de, Oliveira SVWB de, Porto GS. Mapping impacts of open innovation practices in a firm competitiveness [Internet]. Journal of Technology Management & Innovation. 2017 ; 12( 3): 108-117.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4067/s0718-27242017000300011
    • Vancouver

      Paulo AF de, Oliveira SVWB de, Porto GS. Mapping impacts of open innovation practices in a firm competitiveness [Internet]. Journal of Technology Management & Innovation. 2017 ; 12( 3): 108-117.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4067/s0718-27242017000300011
  • Source: RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. Unidade: FEARP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, UNIVERSIDADE, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Mariele Rios e PORTO, Geciâne Silveira e DIAS, Alexandre Aparecido. Empresas spin-offs geradas no campus da USP de São Paulo: características e impactos econômicos. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, v. 8, n. 2, p. 1-16, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.13059/racef.v8i2.194. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Borges, M. R., Porto, G. S., & Dias, A. A. (2017). Empresas spin-offs geradas no campus da USP de São Paulo: características e impactos econômicos. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, 8( 2), 1-16. doi:10.13059/racef.v8i2.194
    • NLM

      Borges MR, Porto GS, Dias AA. Empresas spin-offs geradas no campus da USP de São Paulo: características e impactos econômicos [Internet]. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2017 ; 8( 2): 1-16.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.13059/racef.v8i2.194
    • Vancouver

      Borges MR, Porto GS, Dias AA. Empresas spin-offs geradas no campus da USP de São Paulo: características e impactos econômicos [Internet]. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2017 ; 8( 2): 1-16.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.13059/racef.v8i2.194
  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Development of an identity model for sector brands. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal, v. 21, n. 3, p. 317-340, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2017). Development of an identity model for sector brands. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal, 21( 3), 317-340. doi:10.1108/jfmm-10-2016-0097
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Development of an identity model for sector brands [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. 2017 ; 21( 3): 317-340.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Development of an identity model for sector brands [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. 2017 ; 21( 3): 317-340.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097
  • Source: Cell Biology and Toxicology. Unidades: FEARP, FCFRP, FMRP

    Subjects: DIFERENCIAÇÃO CELULAR, CÉLULAS-TRONCO, CÉLULAS SANGUÍNEAS, PATENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAES, Bárbara Cristina Martins Fernandes et al. Ten years of iPSC: clinical potential and advances in vitro hematopoietic differentiation. Cell Biology and Toxicology, v. 33, n. 3, p. 233-250, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s10565-016-9377-2. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Paes, B. C. M. F., Moço, P. D., Pereira, C. G., Porto, G. S., Russo, E. M. de S., Reis, L. C. J., et al. (2017). Ten years of iPSC: clinical potential and advances in vitro hematopoietic differentiation. Cell Biology and Toxicology, 33( 3), 233-250. doi:10.1007/s10565-016-9377-2
    • NLM

      Paes BCMF, Moço PD, Pereira CG, Porto GS, Russo EM de S, Reis LCJ, Covas DT, Picanço-Castro V. Ten years of iPSC: clinical potential and advances in vitro hematopoietic differentiation [Internet]. Cell Biology and Toxicology. 2017 ; 33( 3): 233-250.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s10565-016-9377-2
    • Vancouver

      Paes BCMF, Moço PD, Pereira CG, Porto GS, Russo EM de S, Reis LCJ, Covas DT, Picanço-Castro V. Ten years of iPSC: clinical potential and advances in vitro hematopoietic differentiation [Internet]. Cell Biology and Toxicology. 2017 ; 33( 3): 233-250.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s10565-016-9377-2
  • Source: Evaluation and Program Planning. Unidade: FEARP

    Subjects: SAÚDE AMBIENTAL, GASTOS PÚBLICOS, INDICADORES DE SAÚDE, INDICADORES CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Marina Kolland et al. Cross-sectoral assessment of public policies in health and the environment: scenario of the municipalities in the state of São Paulo. Evaluation and Program Planning, v. 65, p. 30-39, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2017.06.003. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Dantas, M. K., Oliveira, L. R. de, Ferolla, L. M., Paschoalotto, M. A. C., Lopes, J. E. F., Passador, J. L., & Passador, C. S. (2017). Cross-sectoral assessment of public policies in health and the environment: scenario of the municipalities in the state of São Paulo. Evaluation and Program Planning, 65, 30-39. doi:10.1016/j.evalprogplan.2017.06.003
    • NLM

      Dantas MK, Oliveira LR de, Ferolla LM, Paschoalotto MAC, Lopes JEF, Passador JL, Passador CS. Cross-sectoral assessment of public policies in health and the environment: scenario of the municipalities in the state of São Paulo [Internet]. Evaluation and Program Planning. 2017 ; 65 30-39.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2017.06.003
    • Vancouver

      Dantas MK, Oliveira LR de, Ferolla LM, Paschoalotto MAC, Lopes JEF, Passador JL, Passador CS. Cross-sectoral assessment of public policies in health and the environment: scenario of the municipalities in the state of São Paulo [Internet]. Evaluation and Program Planning. 2017 ; 65 30-39.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2017.06.003
  • Source: Research Journal of Textile and Apparel. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli et al. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, v. 21, n. 1, p. 42-58, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Fidelis, B. T., Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Santos, R. de O. J. dos. (2017). Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, 21( 1), 42-58. doi:10.1108/rjta-12-2016-0033
    • NLM

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
    • Vancouver

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
  • Source: Journal of Water, Sanitation and Hygiene for Development. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: TEORIA DOS JOGOS, SANEAMENTO, RECURSOS HÍDRICOS, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONETI, Alexandre Bevilacqua e PIRES, Eduardo Cleto. Decision sciences in the management of water resources: multi-criteria methods and game theory applied to the field of sanitation. Journal of Water, Sanitation and Hygiene for Development, v. 7, n. 2, p. 229-242, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.2166/washdev.2017.171. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Leoneti, A. B., & Pires, E. C. (2017). Decision sciences in the management of water resources: multi-criteria methods and game theory applied to the field of sanitation. Journal of Water, Sanitation and Hygiene for Development, 7( 2), 229-242. doi:dx.doi.org/10.2166/washdev.2017.171
    • NLM

      Leoneti AB, Pires EC. Decision sciences in the management of water resources: multi-criteria methods and game theory applied to the field of sanitation [Internet]. Journal of Water, Sanitation and Hygiene for Development. 2017 ; 7( 2): 229-242.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.2166/washdev.2017.171
    • Vancouver

      Leoneti AB, Pires EC. Decision sciences in the management of water resources: multi-criteria methods and game theory applied to the field of sanitation [Internet]. Journal of Water, Sanitation and Hygiene for Development. 2017 ; 7( 2): 229-242.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.2166/washdev.2017.171

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023