A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de e PAIVA, André Marino de. Avaliação da produção científica mundial em EAD. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Oliveira Neto, J. D. de, & Paiva, A. M. de. (2019). Avaliação da produção científica mundial em EAD. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Valéria Feitosa de et al. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, v. 6, n. 2, p. 105-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Oliveira Neto, J. D. de, Viana, A. B. N., & Junger, A. P. (2019). Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, 6( 2), 105-119. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
NLM
Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
Vancouver
Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREA, Juliana Nelia do Nascimento et al. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. 2017, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., Moura, V. F. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
NLM
Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
Vancouver
Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREA, Juliana Nelia do Nascimento e VIANA, Adriana Backx Noronha e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
NLM
Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
Vancouver
Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de e GOMES, Gilvania de Sousa e TITTON, Luiz Antônio. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, v. 13, n. 1, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Oliveira Neto, J. D. de, Gomes, G. de S., & Titton, L. A. (2017). Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, 13( 1), 49-64. doi:10.4270/ruc.2017103
NLM
Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
Vancouver
Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Valéria Feitosa de et al. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Correia, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
NLM
Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
Vancouver
Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PETE, Judith e MULDER, Fred e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities. Open Praxis, v. 9, n. 2, p. 173-194, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/openpraxis.9.2.574. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Pete, J., Mulder, F., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities. Open Praxis, 9( 2), 173-194. doi:10.5944/openpraxis.9.2.574
NLM
Pete J, Mulder F, Oliveira Neto JD de. Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities [Internet]. Open Praxis. 2017 ; 9( 2): 173-194.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5944/openpraxis.9.2.574
Vancouver
Pete J, Mulder F, Oliveira Neto JD de. Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities [Internet]. Open Praxis. 2017 ; 9( 2): 173-194.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5944/openpraxis.9.2.574
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
NLM
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
Vancouver
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIMARAES, Tor et al. Assessing the impact of ERP on end-user jobs. International Journal of the Academic Business World, v. 9, n. 1, p. 11-23, 2015Tradução . . Disponível em: http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Guimaraes, T., Armstrong, C., Oliveira Neto, J. D. de, Riccio, E. L., & Madeira, G. (2015). Assessing the impact of ERP on end-user jobs. International Journal of the Academic Business World, 9( 1), 11-23. Recuperado de http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121
NLM
Guimaraes T, Armstrong C, Oliveira Neto JD de, Riccio EL, Madeira G. Assessing the impact of ERP on end-user jobs [Internet]. International Journal of the Academic Business World. 2015 ; 9( 1): 11-23.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121
Vancouver
Guimaraes T, Armstrong C, Oliveira Neto JD de, Riccio EL, Madeira G. Assessing the impact of ERP on end-user jobs [Internet]. International Journal of the Academic Business World. 2015 ; 9( 1): 11-23.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Denise Mendes da et al. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1300-1316, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Silva, D. M. da, Leal, E. A., Pereira, J. M., & Oliveira Neto, J. D. de. (2015). Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1300-1316. doi:10.7819/rbgn.v17i57.1852
NLM
Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
Vancouver
Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de e TITTON, Luiz Antonio. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Oliveira Neto, J. D. de, & Titton, L. A. (2015). Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom. In Anais. Bento Gonçalves: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
NLM
Oliveira Neto JD de, Titton LA. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
Vancouver
Oliveira Neto JD de, Titton LA. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de e HUANG, Wenhao David e MELLI, Nádia Cristina de Azevedo. Online learning: audio or text?. Educational Technology Research and Development, v. 63, p. 555-573, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Oliveira Neto, J. D. de, Huang, W. D., & Melli, N. C. de A. (2015). Online learning: audio or text? Educational Technology Research and Development, 63, 555-573. doi:10.1007/s11423-015-9392-7
NLM
Oliveira Neto JD de, Huang WD, Melli NC de A. Online learning: audio or text? [Internet]. Educational Technology Research and Development. 2015 ; 63 555-573.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7
Vancouver
Oliveira Neto JD de, Huang WD, Melli NC de A. Online learning: audio or text? [Internet]. Educational Technology Research and Development. 2015 ; 63 555-573.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES JÚNIOR, Euro et al. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 115-128, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Marques Júnior, E., Oliveira Neto, J. D. de, Marques, E. de M. R., & Rosano, R. D. (2015). O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, 22( 2), 115-128. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
NLM
Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
Vancouver
Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Ana Clara Lacerda et al. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, v. 14, n. 34, p. 86-118, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Oliveira, A. C. L., Assis, A. I. R., Silva, D. M. da, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, 14( 34), 86-118. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
NLM
Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
Vancouver
Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Fabiano Berardo de e ARAÚJO, Elenise Maria de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation. 2014, Anais.. [Porto Alegre]: Sociedade Brasileira de Computação, 2014. Disponível em: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Sousa, F. B. de, Araújo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Complex networks for aiding online discussion forum evaluation. In . [Porto Alegre]: Sociedade Brasileira de Computação. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
NLM
Sousa FB de, Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation [Internet]. 2014 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
Vancouver
Sousa FB de, Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation [Internet]. 2014 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica. Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 4, n. 2, p. 171-194, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica. Perspectivas em Gestão & Conhecimento, 4( 2), 171-194. Recuperado de http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
NLM
Oliveira Neto JD de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica [Internet]. Perspectivas em Gestão & Conhecimento. 2014 ; 4( 2): 171-194.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
Vancouver
Oliveira Neto JD de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica [Internet]. Perspectivas em Gestão & Conhecimento. 2014 ; 4( 2): 171-194.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 13, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 1-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
NLM
Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
Vancouver
Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TITTON, Luiz Antonio e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game. 2014, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Titton, L. A., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). A model for cross-cultural experiential learning based on business game. In Anais & Resumos. São Paulo: FEA-USP. doi:10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704
NLM
Titton LA, Oliveira Neto JD de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game [Internet]. Anais & Resumos. 2014 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704
Vancouver
Titton LA, Oliveira Neto JD de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game [Internet]. Anais & Resumos. 2014 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Elenise Maria de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Tecnologia educacional e design instrucional. Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2014. . . Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Araujo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Tecnologia educacional e design instrucional. In Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Curitiba, PR: CRV.
NLM
Araujo EM de, Oliveira Neto JD de. Tecnologia educacional e design instrucional. In: Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Curitiba, PR: CRV; 2014. [citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Araujo EM de, Oliveira Neto JD de. Tecnologia educacional e design instrucional. In: Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Curitiba, PR: CRV; 2014. [citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Elenise Maria de e SOUZA, Fabiano Berardo de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online. 2014, Anais.. Ribeirão Preto, SP: NPT Educacional, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.17699/workshopnpt.11.2.a. Acesso em: 26 mar. 2025.
APA
Araujo, E. M. de, Souza, F. B. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online. In . Ribeirão Preto, SP: NPT Educacional. doi:10.17699/workshopnpt.11.2.a
NLM
Araujo EM de, Souza FB de, Oliveira Neto JD de. Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online [Internet]. 2014 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17699/workshopnpt.11.2.a
Vancouver
Araujo EM de, Souza FB de, Oliveira Neto JD de. Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online [Internet]. 2014 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17699/workshopnpt.11.2.a