Filtros : "FEARP" "ARAUJO, ADRIANA MARIA PROCOPIO DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEARP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. 1, p. 157-179, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2020). A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( 1), 157-179. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • NLM

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
  • Source: SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, v. 24, n. 1, p. 51-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, 24( 1), 51-63. doi:10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni et al. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, v. 28, n. 33, p. 1-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G., Anástacio, J. B., Araujo, A. M. P. de, Slomski, V., & Carvalho, R. F. de. (2020). Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, 28( 33), 1-44. doi:10.14507/epaa.28.5041
    • NLM

      Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
    • Vancouver

      Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de et al. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 17, n. 4, p. 606-633, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, Stanzani, L. M. L., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 17( 4), 606-633. doi:10.4013/base.2020.174.04
    • NLM

      Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04
    • Vancouver

      Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04
  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 12, n. 2, p. 59-80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2019). Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, 12( 2), 59-80. doi:10.14392/asaa.2019120204
    • NLM

      Lima JPR de, Araujo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
    • Vancouver

      Lima JPR de, Araujo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
  • Source: Revista Mineira de Contabilidade (RMC). Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de et al. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), v. 19, n. 3, p. 15-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, Lima, J. P. R. de, Vendramin, E. de O., Araujo, A. M. P. de, & Zanini, R. R. (2018). O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), 19( 3), 15-27. doi:10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
    • NLM

      Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
    • Vancouver

      Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
  • Source: Creative Education. Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Teacher professional development: field of knowledge rise. Creative Education, v. 9, n. 5, p. 658-674, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). Teacher professional development: field of knowledge rise. Creative Education, 9( 5), 658-674. doi:10.4236/ce.2018.95048
    • NLM

      Farias RS de, Araujo AMP de. Teacher professional development: field of knowledge rise [Internet]. Creative Education. 2018 ; 9( 5): 658-674.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048
    • Vancouver

      Farias RS de, Araujo AMP de. Teacher professional development: field of knowledge rise [Internet]. Creative Education. 2018 ; 9( 5): 658-674.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048
  • Source: Grad + Revista de Graduação USP. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira et al. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade?. Grad + Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 45-53, 2018Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? Grad + Revista de Graduação USP, 3( 2), 45-53. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • NLM

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
  • Source: Revista Ambiente Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e MIRANDA, Raissa Alvares de Matos. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores. Revista Ambiente Contábil, v. 9, n. 2, p. 158-178, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Araujo, A. M. P. de, & Miranda, R. A. de M. (2017). O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores. Revista Ambiente Contábil, 9( 2), 158-178. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
    • NLM

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RA de M. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( 2): 158-178.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
    • Vancouver

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RA de M. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( 2): 158-178.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
  • Source: JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni et al. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management, v. 13, n. 1, p. 131-150, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G., Araujo, A. M. P. de, Camargo, A. S. S., & Weffort, E. F. J. (2016). Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management, 13( 1), 131-150. doi:10.4301/S1807-17752016000100007
    • NLM

      Slomski VG, Araujo AMP de, Camargo ASS, Weffort EFJ. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância [Internet]. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. 2016 ; 13( 1): 131-150.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007
    • Vancouver

      Slomski VG, Araujo AMP de, Camargo ASS, Weffort EFJ. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância [Internet]. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. 2016 ; 13( 1): 131-150.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil. Revista Universo Contábil, v. 12, n. 1, p. 66-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2016). Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil. Revista Universo Contábil, 12( 1), 66-86. doi:10.4270/ruc.2016104
    • NLM

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2016 ; 12( 1): 66-86.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2016 ; 12( 1): 66-86.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, PERCEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. 2016, Anais.. Costa do Sauípe: ANPAD, 2016. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2016). Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. In Anais. Costa do Sauípe: ANPAD.
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CONTABILIDADE, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, MERCADO DE TRABALHO, EXPECTATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos. Perfil e expectativas dos ingressantes do curso de Ciências Contábeis: um estudo em instituições de ensino superior do interior paulista. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 5, n. 1, p. 4-20, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.uneb.br/index.php/financ/article/view/725/734. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Araujo, A. M. P. de, & Miranda, R. Á. de M. (2015). Perfil e expectativas dos ingressantes do curso de Ciências Contábeis: um estudo em instituições de ensino superior do interior paulista. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, 5( 1), 4-20. Recuperado de http://www.revistas.uneb.br/index.php/financ/article/view/725/734
    • NLM

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RÁ de M. Perfil e expectativas dos ingressantes do curso de Ciências Contábeis: um estudo em instituições de ensino superior do interior paulista [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2015 ; 5( 1): 4-20.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistas.uneb.br/index.php/financ/article/view/725/734
    • Vancouver

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RÁ de M. Perfil e expectativas dos ingressantes do curso de Ciências Contábeis: um estudo em instituições de ensino superior do interior paulista [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2015 ; 5( 1): 4-20.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistas.uneb.br/index.php/financ/article/view/725/734
  • Source: International Journal of Business and Systems Research. Unidade: FEARP

    Subjects: RESPONSABILIDADE FISCAL, LEI, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DESIGUALDADES SOCIAIS, FINANÇAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACIM, Carlos Alberto Grespan e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e PORTO, Antônio José Maristrello. The trade-off between income distribution and the capacity of governmental public investment in Brazil. International Journal of Business and Systems Research, v. 9, n. 1, p. 49-66, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJBSR.2015.066807. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bonacim, C. A. G., Araujo, A. M. P. de, & Porto, A. J. M. (2015). The trade-off between income distribution and the capacity of governmental public investment in Brazil. International Journal of Business and Systems Research, 9( 1), 49-66. doi:10.1504/IJBSR.2015.066807
    • NLM

      Bonacim CAG, Araujo AMP de, Porto AJM. The trade-off between income distribution and the capacity of governmental public investment in Brazil [Internet]. International Journal of Business and Systems Research. 2015 ; 9( 1): 49-66.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBSR.2015.066807
    • Vancouver

      Bonacim CAG, Araujo AMP de, Porto AJM. The trade-off between income distribution and the capacity of governmental public investment in Brazil [Internet]. International Journal of Business and Systems Research. 2015 ; 9( 1): 49-66.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBSR.2015.066807
  • Source: Journal of Modern Accounting and Auditing. Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS, VALOR (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACIM, Carlos Alberto Grespan e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Measurement of economic result in public organizations: a departmental analysis. Journal of Modern Accounting and Auditing, v. 10, n. 2, p. 218-233, 2014Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bonacim, C. A. G., & Araujo, A. M. P. de. (2014). Measurement of economic result in public organizations: a departmental analysis. Journal of Modern Accounting and Auditing, 10( 2), 218-233.
    • NLM

      Bonacim CAG, Araujo AMP de. Measurement of economic result in public organizations: a departmental analysis. Journal of Modern Accounting and Auditing. 2014 ; 10( 2): 218-233.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Bonacim CAG, Araujo AMP de. Measurement of economic result in public organizations: a departmental analysis. Journal of Modern Accounting and Auditing. 2014 ; 10( 2): 218-233.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Creative Education. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e MELLO, Roseli Rodrigues de. What is the training of the accouting professor in Brazil ?. Creative Education, v. 5, n. 11, p. 886-899, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2014.511102. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, A. M. P. de, & Mello, R. R. de. (2014). What is the training of the accouting professor in Brazil ? Creative Education, 5( 11), 886-899. doi:10.4236/ce.2014.511102
    • NLM

      Araujo AMP de, Mello RR de. What is the training of the accouting professor in Brazil ? [Internet]. Creative Education. 2014 ; 5( 11): 886-899.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.511102
    • Vancouver

      Araujo AMP de, Mello RR de. What is the training of the accouting professor in Brazil ? [Internet]. Creative Education. 2014 ; 5( 11): 886-899.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.511102
  • Source: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO (PERCEPÇÃO), CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e MIRANDA, Raissa Alvares de Matos e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Percepções dos estudantes do ensino médio sobre o curso de Ciências Contábeis e as atividades do profissional contador. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 3, n. 1 p. 17-35, 2013Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Miranda, R. A. de M., & Araujo, A. M. P. de. (2013). Percepções dos estudantes do ensino médio sobre o curso de Ciências Contábeis e as atividades do profissional contador. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, 3( 1 p. 17-35).
    • NLM

      Miranda C de S, Miranda RA de M, Araujo AMP de. Percepções dos estudantes do ensino médio sobre o curso de Ciências Contábeis e as atividades do profissional contador. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2013 ; 3( 1 p. 17-35):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Miranda C de S, Miranda RA de M, Araujo AMP de. Percepções dos estudantes do ensino médio sobre o curso de Ciências Contábeis e as atividades do profissional contador. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2013 ; 3( 1 p. 17-35):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Ciência e Saúde Coletiva. Unidade: FEARP

    Subjects: SERVIÇOS DE SAÚDE, INDICADORES DE SERVIÇOS DE SAÚDE, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACIM, Carlos Alberto Grespan e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Avaliação de desempenho econômico-financeiro dos serviços de saúde: os reflexos das políticas operacionais no setor hospitalar. Ciência e Saúde Coletiva, v. 16, p. 1055-1068, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-81232011000700038. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bonacim, C. A. G., & Araujo, A. M. P. de. (2011). Avaliação de desempenho econômico-financeiro dos serviços de saúde: os reflexos das políticas operacionais no setor hospitalar. Ciência e Saúde Coletiva, 16, 1055-1068. doi:10.1590/s1413-81232011000700038
    • NLM

      Bonacim CAG, Araujo AMP de. Avaliação de desempenho econômico-financeiro dos serviços de saúde: os reflexos das políticas operacionais no setor hospitalar [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2011 ; 16 1055-1068.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-81232011000700038
    • Vancouver

      Bonacim CAG, Araujo AMP de. Avaliação de desempenho econômico-financeiro dos serviços de saúde: os reflexos das políticas operacionais no setor hospitalar [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2011 ; 16 1055-1068.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-81232011000700038
  • Source: Ciência e Saúde Coletiva. Unidade: FEARP

    Subjects: ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, NEOPLASIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACIM, Carlos Alberto Grespan et al. A influência da estrutura organizacional nos controles internos de uma fundação para pesquisa, prevenção e assistência do câncer do interior paulista. Ciência e Saúde Coletiva, v. 16, n. 5, p. 2635-2642, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-81232011000500033. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bonacim, C. A. G., Salgado, A. L., Girioli, L. S., & Araujo, A. M. P. de. (2011). A influência da estrutura organizacional nos controles internos de uma fundação para pesquisa, prevenção e assistência do câncer do interior paulista. Ciência e Saúde Coletiva, 16( 5), 2635-2642. doi:10.1590/s1413-81232011000500033
    • NLM

      Bonacim CAG, Salgado AL, Girioli LS, Araujo AMP de. A influência da estrutura organizacional nos controles internos de uma fundação para pesquisa, prevenção e assistência do câncer do interior paulista [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2011 ; 16( 5): 2635-2642.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-81232011000500033
    • Vancouver

      Bonacim CAG, Salgado AL, Girioli LS, Araujo AMP de. A influência da estrutura organizacional nos controles internos de uma fundação para pesquisa, prevenção e assistência do câncer do interior paulista [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2011 ; 16( 5): 2635-2642.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-81232011000500033
  • Source: Revista de Administração Pública. Unidade: FEARP

    Subjects: HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS, CONTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACIM, Carlos Alberto Grespan e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Gestão de custos aplicada a hospitais universitários públicos: a experiência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP. Revista de Administração Pública, v. 44, n. 4, p. 903-931, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-76122010000400007. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bonacim, C. A. G., & Araujo, A. M. P. de. (2010). Gestão de custos aplicada a hospitais universitários públicos: a experiência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP. Revista de Administração Pública, 44( 4), 903-931. doi:10.1590/s0034-76122010000400007
    • NLM

      Bonacim CAG, Araujo AMP de. Gestão de custos aplicada a hospitais universitários públicos: a experiência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP [Internet]. Revista de Administração Pública. 2010 ; 44( 4): 903-931.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-76122010000400007
    • Vancouver

      Bonacim CAG, Araujo AMP de. Gestão de custos aplicada a hospitais universitários públicos: a experiência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP [Internet]. Revista de Administração Pública. 2010 ; 44( 4): 903-931.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-76122010000400007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024