Source: Revista Turismo: Estudos e Práticas. Unidade: FEARP
Subjects: AGRONEGÓCIO, PESTICIDAS, IDEOLOGIA, ANÁLISE DO DISCURSO
ABNT
FERNANDES, Paola A. M. e PADILHA, Valquiria. Por que o agro quer ser pop ?: a realidade por trás da construção ideológica do agronegócio como “indústria-riqueza” do Brasil. Revista Turismo: Estudos e Práticas, v. 5, p. 1-25, 2020Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Fernandes, P. A. M., & Padilha, V. (2020). Por que o agro quer ser pop ?: a realidade por trás da construção ideológica do agronegócio como “indústria-riqueza” do Brasil. Revista Turismo: Estudos e Práticas, 5, 1-25.NLM
Fernandes PAM, Padilha V. Por que o agro quer ser pop ?: a realidade por trás da construção ideológica do agronegócio como “indústria-riqueza” do Brasil. Revista Turismo: Estudos e Práticas. 2020 ; 5 1-25.[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Fernandes PAM, Padilha V. Por que o agro quer ser pop ?: a realidade por trás da construção ideológica do agronegócio como “indústria-riqueza” do Brasil. Revista Turismo: Estudos e Práticas. 2020 ; 5 1-25.[citado 2024 nov. 03 ]