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  • Source: GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, REPUTAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS

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    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MONTANARI, Maria Gabriela. China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, v. 14, n. 2, p. 124-137, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2020). China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, 14( 2), 124-137. doi:10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
  • Source: Benchmarking: an International Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, IMAGEM ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Relationship between country brand and internationalization: a literature review. Benchmarking: an International Journal, v. 27, n. 7, p. 2148-2165, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BIJ-09-2018-0277. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Giraldi, J. de M. E., & Galina, S. V. R. (2019). Relationship between country brand and internationalization: a literature review. Benchmarking: an International Journal, 27( 7), 2148-2165. doi:10.1108/BIJ-09-2018-0277
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Galina SVR. Relationship between country brand and internationalization: a literature review [Internet]. Benchmarking: an International Journal. 2019 ; 27( 7): 2148-2165.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-09-2018-0277
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Galina SVR. Relationship between country brand and internationalization: a literature review [Internet]. Benchmarking: an International Journal. 2019 ; 27( 7): 2148-2165.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-09-2018-0277
  • Source: GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, NEGÓCIOS, EXPORTAÇÃO

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e LEONETI, Alexandre Bevilacqua. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad, v. 13, n. 3, p. 114-130, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Giraldi, J. de M. E., & Leoneti, A. B. (2019). A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad, 13( 3), 114-130. doi:10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Leoneti AB. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais [Internet]. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. 2019 ; 13( 3): 114-130.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Leoneti AB. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais [Internet]. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. 2019 ; 13( 3): 114-130.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
  • Source: Journal of Place Management and Development. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, MARCAS, SUSTENTABILIDADE, EVENTOS ESPORTIVOS, OLIMPÍADA

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    • ABNT

      MAHESHWARI, Vishwas e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MONTANARI, Maria Gabriela. Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions. Journal of Place Management and Development, v. 12, n. 3, p. 291-313, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Maheshwari, V., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2019). Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions. Journal of Place Management and Development, 12( 3), 291-313. Recuperado de https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html
    • NLM

      Maheshwari V, Giraldi J de ME, Montanari MG. Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions [Internet]. Journal of Place Management and Development. 2019 ; 12( 3): 291-313.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html
    • Vancouver

      Maheshwari V, Giraldi J de ME, Montanari MG. Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions [Internet]. Journal of Place Management and Development. 2019 ; 12( 3): 291-313.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html
  • Source: REGE Revista de Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: PERSONALIDADE, IMAGEM, HOMENS, SIMPATIA

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda et al. Brazil’s image and Brazilian personality: a systematic review from the viewpoint of cordiality. REGE Revista de Gestão, v. 26, n. 3, p. 274-292, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-01-2018-0007. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Montanari, M. G., Giraldi, J. de M. E., & Costa, A. L. (2019). Brazil’s image and Brazilian personality: a systematic review from the viewpoint of cordiality. REGE Revista de Gestão, 26( 3), 274-292. doi:10.1108/REGE-01-2018-0007
    • NLM

      Lourenção MT de A, Montanari MG, Giraldi J de ME, Costa AL. Brazil’s image and Brazilian personality: a systematic review from the viewpoint of cordiality [Internet]. REGE Revista de Gestão. 2019 ; 26( 3): 274-292.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-01-2018-0007
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Montanari MG, Giraldi J de ME, Costa AL. Brazil’s image and Brazilian personality: a systematic review from the viewpoint of cordiality [Internet]. REGE Revista de Gestão. 2019 ; 26( 3): 274-292.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-01-2018-0007
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Source: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, CONSUMIDOR, LUXO, MARCAS

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela et al. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • Source: Internext. Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADOS, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, v. 13, n. 2, p. 14-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, 13( 2), 14-29. doi:10.18568/1980-4865.13214-29
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
  • Source: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, NAÇÃO, IMAGEM, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim et al. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 12, n. 2, p. 58-73, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Tench, R., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2017). ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 12( 2), 58-73. doi:10.18568/1980-4865.12258-73
    • NLM

      Mariutti FG, Tench R, Giraldi J de ME, Montanari MG. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 2): 58-73.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73
    • Vancouver

      Mariutti FG, Tench R, Giraldi J de ME, Montanari MG. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 2): 58-73.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, NAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2015). O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
    • NLM

      Montanari MG. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
    • Vancouver

      Montanari MG. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
  • Source: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. Unidade: FEARP

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, ÍNDICES, REGRESSÃO LINEAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, v. 8, n. 2, p. 121-136, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Miranda, R. Á. de M., & Giraldi, J. de M. E. (2014). Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, 8( 2), 121-136. doi:10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
    • NLM

      Montanari MG, Miranda RÁ de M, Giraldi J de ME. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 121-136.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
    • Vancouver

      Montanari MG, Miranda RÁ de M, Giraldi J de ME. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 121-136.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
  • Source: International Journal of Business and Management. Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO (COMPETITIVIDADE), TURISMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPELLO, Carlos Alberto Gabrielli Barreto. Competitive analysis of tourism sector in Brazil and Switzerland. International Journal of Business and Management, v. 9, n. 6, p. 20-29, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijbm.v9n6p20. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Giraldi, J. de M. E., & Campello, C. A. G. B. (2014). Competitive analysis of tourism sector in Brazil and Switzerland. International Journal of Business and Management, 9( 6), 20-29. doi:10.5539/ijbm.v9n6p20
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Campello CAGB. Competitive analysis of tourism sector in Brazil and Switzerland [Internet]. International Journal of Business and Management. 2014 ; 9( 6): 20-29.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijbm.v9n6p20
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Campello CAGB. Competitive analysis of tourism sector in Brazil and Switzerland [Internet]. International Journal of Business and Management. 2014 ; 9( 6): 20-29.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijbm.v9n6p20
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO (COMPETITIVIDADE), TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Competitividade no turismo: uma comparação entre Brasil e Suíça. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 1, p. 92-113, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.564. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., & Giraldi, J. de M. E. (2013). Competitividade no turismo: uma comparação entre Brasil e Suíça. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 7( 1), 92-113. doi:10.7784/rbtur.v7i1.564
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Competitividade no turismo: uma comparação entre Brasil e Suíça [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( 1): 92-113.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.564
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Competitividade no turismo: uma comparação entre Brasil e Suíça [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( 1): 92-113.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.564

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