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  • Source: Journal of Destination Marketing & Management. Unidade: FEARP

    Subjects: WEB SITES, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATENÇÃO VISUAL, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

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    • ABNT

      KANAZAWA, Flávio Notomi et al. Destination website management: a social constructionist approach. Journal of Destination Marketing & Management, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Kanazawa, F. N., Lourenção, M. T. de A., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2021). Destination website management: a social constructionist approach. Journal of Destination Marketing & Management, 19. doi:10.1016/j.jdmm.2020.100545
    • NLM

      Kanazawa FN, Lourenção MT de A, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Destination website management: a social constructionist approach [Internet]. Journal of Destination Marketing & Management. 2021 ; 19[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545
    • Vancouver

      Kanazawa FN, Lourenção MT de A, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Destination website management: a social constructionist approach [Internet]. Journal of Destination Marketing & Management. 2021 ; 19[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545
  • Source: Journal of International Food & Agribusiness Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VINHO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MERCADO INTERNO, GOVERNANÇA CORPORATIVA

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    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida et al. Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges. Journal of International Food & Agribusiness Marketing, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08974438.2021.1924334. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2021). Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. doi:10.1080/08974438.2021.1924334
    • NLM

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges [Internet]. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08974438.2021.1924334
    • Vancouver

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges [Internet]. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08974438.2021.1924334
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA, SUSTENTABILIDADE, QUALIDADE DO PRODUTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil. Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 2, p. 276-296, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465934790. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil. Revista de Administração da UFSM, 14( 2), 276-296. doi:10.5902/1983465934790
    • NLM

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2021 ; 14( 2): 276-296.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465934790
    • Vancouver

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2021 ; 14( 2): 276-296.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465934790
  • Source: Annals of Tourism Research. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, TURISMO, FOTOGRAFIA, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness. Annals of Tourism Research, v. 84, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2020). Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness. Annals of Tourism Research, 84. doi:10.1016/j.annals.2020.103001
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness [Internet]. Annals of Tourism Research. 2020 ; 84[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness [Internet]. Annals of Tourism Research. 2020 ; 84[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001
  • Source: Business Process Management Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MODA, CONSULTORIA DE EMPRESAS, WEB SITES

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda et al. Development of sectoral brands with emphasis on structure and processes. Business Process Management Journal, n. 1, p. 24-58, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BPMJ-09-2017-0254. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Miyamaru, L., Giraldi, J. de M. E., & Pádua, S. I. D. de. (2020). Development of sectoral brands with emphasis on structure and processes. Business Process Management Journal, ( 1), 24-58. doi:10.1108/BPMJ-09-2017-0254
    • NLM

      Lourenção MT de A, Miyamaru L, Giraldi J de ME, Pádua SID de. Development of sectoral brands with emphasis on structure and processes [Internet]. Business Process Management Journal. 2020 ;( 1): 24-58.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BPMJ-09-2017-0254
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Miyamaru L, Giraldi J de ME, Pádua SID de. Development of sectoral brands with emphasis on structure and processes [Internet]. Business Process Management Journal. 2020 ;( 1): 24-58.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BPMJ-09-2017-0254
  • Source: REGE Revista de Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: PERSONALIDADE, IMAGEM, HOMENS, SIMPATIA

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda et al. Brazil’s image and Brazilian personality: a systematic review from the viewpoint of cordiality. REGE Revista de Gestão, v. 26, n. 3, p. 274-292, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-01-2018-0007. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Montanari, M. G., Giraldi, J. de M. E., & Costa, A. L. (2019). Brazil’s image and Brazilian personality: a systematic review from the viewpoint of cordiality. REGE Revista de Gestão, 26( 3), 274-292. doi:10.1108/REGE-01-2018-0007
    • NLM

      Lourenção MT de A, Montanari MG, Giraldi J de ME, Costa AL. Brazil’s image and Brazilian personality: a systematic review from the viewpoint of cordiality [Internet]. REGE Revista de Gestão. 2019 ; 26( 3): 274-292.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-01-2018-0007
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Montanari MG, Giraldi J de ME, Costa AL. Brazil’s image and Brazilian personality: a systematic review from the viewpoint of cordiality [Internet]. REGE Revista de Gestão. 2019 ; 26( 3): 274-292.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-01-2018-0007
  • Source: Tourism & Management Studies. Unidade: FEARP

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ECONOMIA, TURISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão et al. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review. Tourism & Management Studies, v. 14, n. 3, p. 52-63, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18089/tms.2018.14305. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2018). Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review. Tourism & Management Studies, 14( 3), 52-63. doi:10.18089/tms.2018.14305
    • NLM

      Ferreira LB, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review [Internet]. Tourism & Management Studies. 2018 ; 14( 3): 52-63.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18089/tms.2018.14305
    • Vancouver

      Ferreira LB, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review [Internet]. Tourism & Management Studies. 2018 ; 14( 3): 52-63.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18089/tms.2018.14305
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: FEARP

    Subjects: CIDADANIA, CORPORAÇÕES, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      PACHECO, Larissa Marchiori et al. Are we all green?: Understanding the microfoundations of corporate citizenship. Journal of Cleaner Production, v. 195, p. 552-561, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2018.05.134. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Pacheco, L. M., Alves, M. F. R., Krüger, C., Lourenção, M. T. de A., & Caldana, A. C. F. (2018). Are we all green?: Understanding the microfoundations of corporate citizenship. Journal of Cleaner Production, 195, 552-561. doi:10.1016/j.jclepro.2018.05.134
    • NLM

      Pacheco LM, Alves MFR, Krüger C, Lourenção MT de A, Caldana ACF. Are we all green?: Understanding the microfoundations of corporate citizenship [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2018 ; 195 552-561.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2018.05.134
    • Vancouver

      Pacheco LM, Alves MFR, Krüger C, Lourenção MT de A, Caldana ACF. Are we all green?: Understanding the microfoundations of corporate citizenship [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2018 ; 195 552-561.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2018.05.134
  • Source: Research Journal of Textile and Apparel. Unidade: FEARP

    Subjects: MODA, IDENTIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MAHESHWARI, Vish. Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity. Research Journal of Textile and Apparel, v. 22, n. 3, p. 291-314, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2017-0055. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Maheshwari, V. (2018). Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity. Research Journal of Textile and Apparel, 22( 3), 291-314. doi:10.1108/rjta-12-2017-0055
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Maheshwari V. Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2018 ; 22( 3): 291-314.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2017-0055
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Maheshwari V. Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2018 ; 22( 3): 291-314.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2017-0055
  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Development of an identity model for sector brands. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal, v. 21, n. 3, p. 317-340, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2017). Development of an identity model for sector brands. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal, 21( 3), 317-340. doi:10.1108/jfmm-10-2016-0097
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Development of an identity model for sector brands [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. 2017 ; 21( 3): 317-340.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Development of an identity model for sector brands [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. 2017 ; 21( 3): 317-340.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, v. 38, n. 18, p. 7, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2017). Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, 38( 18), 7. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, IMAGEM, ESTUDO DE MERCADO

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A. (2016). Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • NLM

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • Vancouver

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
  • Source: Revista Brasileira de Gestão e Inovação. Unidade: FEARP

    Subjects: INOVAÇÃO, AGÊNCIAS DE FOMENTO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PESQUISA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GOMES, Erasmo José. O PITE/FAPESP (1996-2013): em busca de padrões de implementação e acesso sob quatro dimensões de análise. Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 3, p. 49-79, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/RBGI/article/view/3844/2544. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., & Gomes, E. J. (2016). O PITE/FAPESP (1996-2013): em busca de padrões de implementação e acesso sob quatro dimensões de análise. Revista Brasileira de Gestão e Inovação, 3( 3), 49-79. Recuperado de http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/RBGI/article/view/3844/2544
    • NLM

      Lourenção MT de A, Gomes EJ. O PITE/FAPESP (1996-2013): em busca de padrões de implementação e acesso sob quatro dimensões de análise [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Inovação. 2016 ; 3( 3): 49-79.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/RBGI/article/view/3844/2544
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Gomes EJ. O PITE/FAPESP (1996-2013): em busca de padrões de implementação e acesso sob quatro dimensões de análise [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Inovação. 2016 ; 3( 3): 49-79.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/RBGI/article/view/3844/2544
  • Source: REUNA. Unidade: FEARP

    Subjects: FONTES DE INFORMAÇÃO, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), TURISMO, HOSPITALIDADE, MICROEMPRESAS

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    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza et al. Informações de mercado para tomada de decisão: uma avaliação de empresas do setor de turismo e hospitalidade. REUNA, v. 20, n. 4, p. 67-92, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.una.br/index.php/reuna/article/view/766/637. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Santos, R. de O. J. dos, Gomes, E. J., Fernandez, L. R. G., & Lourenção, M. T. de A. (2015). Informações de mercado para tomada de decisão: uma avaliação de empresas do setor de turismo e hospitalidade. REUNA, 20( 4), 67-92. Recuperado de http://revistas.una.br/index.php/reuna/article/view/766/637
    • NLM

      Miranda C de S, Santos R de OJ dos, Gomes EJ, Fernandez LRG, Lourenção MT de A. Informações de mercado para tomada de decisão: uma avaliação de empresas do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. REUNA. 2015 ; 20( 4): 67-92.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://revistas.una.br/index.php/reuna/article/view/766/637
    • Vancouver

      Miranda C de S, Santos R de OJ dos, Gomes EJ, Fernandez LRG, Lourenção MT de A. Informações de mercado para tomada de decisão: uma avaliação de empresas do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. REUNA. 2015 ; 20( 4): 67-92.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://revistas.una.br/index.php/reuna/article/view/766/637
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, JOIAS, EXPORTAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 2, p. 125-153, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2015). Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 2), 125-153. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 125-153.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 125-153.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153

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