Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. Unidade: FEARP
Subjects: PSICOMETRIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, CIÊNCIA, TECNOLOGIA
ABNT
CASTRO, Pedro Marcos Roma de e PORTO, Geciane Silveira. Percepção de impacto pós-doutoral nos processos de ensino-pesquisa: desenvolvimento e validação de um questionário. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT, v. 12, n. 2, p. 19-36, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n2.4501. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Castro, P. M. R. de, & Porto, G. S. (2019). Percepção de impacto pós-doutoral nos processos de ensino-pesquisa: desenvolvimento e validação de um questionário. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT, 12( 2), 19-36. doi:10.3895/rbect.v12n2.4501NLM
Castro PMR de, Porto GS. Percepção de impacto pós-doutoral nos processos de ensino-pesquisa: desenvolvimento e validação de um questionário [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. 2019 ; 12( 2): 19-36.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n2.4501Vancouver
Castro PMR de, Porto GS. Percepção de impacto pós-doutoral nos processos de ensino-pesquisa: desenvolvimento e validação de um questionário [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. 2019 ; 12( 2): 19-36.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n2.4501