Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, TOMADA DE DECISÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
ABNT
PRADO, Patricia Figueiredo do. A influência da cultura analítica na captura de valor estratégico e na tomada de decisões das empresas na nova era da inteligência artificial generativa. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-23042025-154733/. Acesso em: 18 maio 2025.APA
Prado, P. F. do. (2025). A influência da cultura analítica na captura de valor estratégico e na tomada de decisões das empresas na nova era da inteligência artificial generativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-23042025-154733/NLM
Prado PF do. A influência da cultura analítica na captura de valor estratégico e na tomada de decisões das empresas na nova era da inteligência artificial generativa [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-23042025-154733/Vancouver
Prado PF do. A influência da cultura analítica na captura de valor estratégico e na tomada de decisões das empresas na nova era da inteligência artificial generativa [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-23042025-154733/