Filtros : "FEA" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The social dimensions of the circular economy. Unidades: EP, FEA

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, INCLUSÃO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIÃO, Roberta de Castro Souza e VINCENZI, Ticiana Braga de e CARVALHO, Marly Monteiro de. Strategies for social inclusion in circular economy. The social dimensions of the circular economy. Tradução . Cham: Springer, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-25436-9_12. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Pião, R. de C. S., Vincenzi, T. B. de, & Carvalho, M. M. de. (2023). Strategies for social inclusion in circular economy. In The social dimensions of the circular economy. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-25436-9_12
    • NLM

      Pião R de CS, Vincenzi TB de, Carvalho MM de. Strategies for social inclusion in circular economy [Internet]. In: The social dimensions of the circular economy. Cham: Springer; 2023. [citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-25436-9_12
    • Vancouver

      Pião R de CS, Vincenzi TB de, Carvalho MM de. Strategies for social inclusion in circular economy [Internet]. In: The social dimensions of the circular economy. Cham: Springer; 2023. [citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-25436-9_12
  • Source: Autonomia universitária: fundamentos e realidade. Unidades: FD, EP, FEA

    Assunto: AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco e PLONSKI, Guilherme Ary. Autonomia universitária: a experiência paulista. Autonomia universitária: fundamentos e realidade. Tradução . Herval D'Oeste: Ed. dos Autores, 2023. . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Ranieri, N. B. S., & Plonski, G. A. (2023). Autonomia universitária: a experiência paulista. In Autonomia universitária: fundamentos e realidade. Herval D'Oeste: Ed. dos Autores.
    • NLM

      Ranieri NBS, Plonski GA. Autonomia universitária: a experiência paulista. In: Autonomia universitária: fundamentos e realidade. Herval D'Oeste: Ed. dos Autores; 2023. [citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Plonski GA. Autonomia universitária: a experiência paulista. In: Autonomia universitária: fundamentos e realidade. Herval D'Oeste: Ed. dos Autores; 2023. [citado 2023 out. 01 ]
  • Unidades: ECA, FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e REY, Alexandre Del. A inteligência artificial como aliada da informação a serviço do museu. Tradução . São Paulo: Museu da Cidade de São Paulo, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131475.pdf. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Paletta, F. C., & Rey, A. D. (2023). A inteligência artificial como aliada da informação a serviço do museu. In . São Paulo: Museu da Cidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131475.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Rey AD. A inteligência artificial como aliada da informação a serviço do museu [Internet]. São Paulo: Museu da Cidade de São Paulo; 2023. [citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131475.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Rey AD. A inteligência artificial como aliada da informação a serviço do museu [Internet]. São Paulo: Museu da Cidade de São Paulo; 2023. [citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131475.pdf
  • Source: Smart city 2.0: strategies and innovations for city development. Unidade: FEA

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, CIDADES, CIDADES DO FUTURO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESASHIKA, Daniel Shim de Sousa e MASIERO, Gilmar e MAUGER, Yohann. The smart city in developing countries: experiences from Brazil. Smart city 2.0: strategies and innovations for city development. Tradução . Singapore: World Scientific Publishing, 2023. . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Esashika, D. S. de S., Masiero, G., & Mauger, Y. (2023). The smart city in developing countries: experiences from Brazil. In Smart city 2.0: strategies and innovations for city development. Singapore: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Esashika DS de S, Masiero G, Mauger Y. The smart city in developing countries: experiences from Brazil. In: Smart city 2.0: strategies and innovations for city development. Singapore: World Scientific Publishing; 2023. [citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Esashika DS de S, Masiero G, Mauger Y. The smart city in developing countries: experiences from Brazil. In: Smart city 2.0: strategies and innovations for city development. Singapore: World Scientific Publishing; 2023. [citado 2023 out. 01 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA, DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Plano bem estruturado poderia alavancar desenvolvimento da indústria no país. Jornal da USP. Tradução . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2023. . Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/plano-bem-estruturado-poderia-alavancar-desenvolvimento-da-industria-no-pais/. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Feldmann, P. R. (2023). Plano bem estruturado poderia alavancar desenvolvimento da indústria no país. In Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/plano-bem-estruturado-poderia-alavancar-desenvolvimento-da-industria-no-pais/
    • NLM

      Feldmann PR. Plano bem estruturado poderia alavancar desenvolvimento da indústria no país [Internet]. In: Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2023 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/plano-bem-estruturado-poderia-alavancar-desenvolvimento-da-industria-no-pais/
    • Vancouver

      Feldmann PR. Plano bem estruturado poderia alavancar desenvolvimento da indústria no país [Internet]. In: Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2023 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/plano-bem-estruturado-poderia-alavancar-desenvolvimento-da-industria-no-pais/
  • Source: Dicionário da independência do Brasil : história, memória e historiografia. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione. Economia política. Dicionário da independência do Brasil : história, memória e historiografia. Tradução . São Paulo: Publicações BBM, 2022. . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Saes, A. M. (2022). Economia política. In Dicionário da independência do Brasil : história, memória e historiografia. São Paulo: Publicações BBM.
    • NLM

      Saes AM. Economia política. In: Dicionário da independência do Brasil : história, memória e historiografia. São Paulo: Publicações BBM; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Saes AM. Economia política. In: Dicionário da independência do Brasil : história, memória e historiografia. São Paulo: Publicações BBM; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE, Luciane Reginato e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Uso de jogos no processo de aprendizagem. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 44-52. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Cornacchione, L. R., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Uso de jogos no processo de aprendizagem. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 44-52). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB. Uso de jogos no processo de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 44-52.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
    • Vancouver

      Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB. Uso de jogos no processo de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 44-52.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AFETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 21-30. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Castro, R. de C. M. L. de. (2022). A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 21-30). São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • NLM

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • Vancouver

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: SOFTWARES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins e XIMENES, Andréa Consolino e NORONHA, Adriana Backx. Uso do padlet em aulas presenciais e online. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 86-90. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Seabra, J. M., Ximenes, A. C., & Noronha, A. B. (2022). Uso do padlet em aulas presenciais e online. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 86-90). São Paulo: FEA/USP. doi:https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
    • Vancouver

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORQUESATO, Pedro Henrique Thibes. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 111-115. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Forquesato, P. H. T. (2022). Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 111-115). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
    • Vancouver

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Carlos de Souza e DIAZ, Maria Dolores Montoya. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 123-133. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Santos, J. C. de S., & Diaz, M. D. M. (2022). Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 123-133). São Paulo: FEA/USP. doi:https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • NLM

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
    • Vancouver

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANE, Márcio I. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 170-177. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Nakane, M. I. (2022). Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 170-177). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
    • Vancouver

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 81-85. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Yamamoto, I., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., & Viana, A. B. N. (2022). Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 81-85). São Paulo: FEA/USP. doi:https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
    • Vancouver

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
  • Source: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AUTONOMIA FINANCEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDI, Guilherme. Da autonomia financeira às ações afirmativas: a Universidade de São Paulo no período 1980-2021. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Tradução . São Paulo: Narrativa Um, 2022. . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Grandi, G. (2022). Da autonomia financeira às ações afirmativas: a Universidade de São Paulo no período 1980-2021. In FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Grandi G. Da autonomia financeira às ações afirmativas: a Universidade de São Paulo no período 1980-2021. In: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Grandi G. Da autonomia financeira às ações afirmativas: a Universidade de São Paulo no período 1980-2021. In: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
  • Source: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Roberto Brás Matos. Meu período como diretor da FEA-USP. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Tradução . São Paulo: Narrativa Um, 2022. . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Macedo, R. B. M. (2022). Meu período como diretor da FEA-USP. In FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Macedo RBM. Meu período como diretor da FEA-USP. In: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Macedo RBM. Meu período como diretor da FEA-USP. In: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
  • Source: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Subjects: FACULDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Eliseu. Fundações e emancipação da FEA-RP. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Tradução . São Paulo: Narrativa Um, 2022. . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Martins, E. (2022). Fundações e emancipação da FEA-RP. In FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Martins E. Fundações e emancipação da FEA-RP. In: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Martins E. Fundações e emancipação da FEA-RP. In: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
  • Source: USP: novos tempos novos olhares. Unidades: FEA, EP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. USP: novos tempos novos olhares. Tradução . São Paulo: Annablume, 2022. . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Plonski, G. A. (2022). Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Plonski GA. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In: USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Plonski GA. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In: USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
  • Source: Trabalho e sindicalismo : reflexões a partir do contexto pandêmico. Unidade: FEA

    Assunto: SINDICALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Iram Jácome. Pandemia, sindicatos, trabalho e tecnologia a partir de relatos de sindicalistas brasileiros. Trabalho e sindicalismo : reflexões a partir do contexto pandêmico. Tradução . São Paulo: Annablume, 2022. . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Rodrigues, I. J. (2022). Pandemia, sindicatos, trabalho e tecnologia a partir de relatos de sindicalistas brasileiros. In Trabalho e sindicalismo : reflexões a partir do contexto pandêmico. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Rodrigues IJ. Pandemia, sindicatos, trabalho e tecnologia a partir de relatos de sindicalistas brasileiros. In: Trabalho e sindicalismo : reflexões a partir do contexto pandêmico. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Rodrigues IJ. Pandemia, sindicatos, trabalho e tecnologia a partir de relatos de sindicalistas brasileiros. In: Trabalho e sindicalismo : reflexões a partir do contexto pandêmico. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
  • Source: Idéias econômicas no Brasil oitocentista. Unidades: FEA, FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA ECONÔMICA, ECONOMIA POLÍTICA, CÓDIGO CIVIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DACANAL, Pedro Hoeper e SAES, Alexandre Macchione. As idéias jurídico-econômicas de Clóvis Bevilaqua. Idéias econômicas no Brasil oitocentista. Tradução . Porto Alegre: Ed. UFRGS, 2022. . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Dacanal, P. H., & Saes, A. M. (2022). As idéias jurídico-econômicas de Clóvis Bevilaqua. In Idéias econômicas no Brasil oitocentista. Porto Alegre: Ed. UFRGS.
    • NLM

      Dacanal PH, Saes AM. As idéias jurídico-econômicas de Clóvis Bevilaqua. In: Idéias econômicas no Brasil oitocentista. Porto Alegre: Ed. UFRGS; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Dacanal PH, Saes AM. As idéias jurídico-econômicas de Clóvis Bevilaqua. In: Idéias econômicas no Brasil oitocentista. Porto Alegre: Ed. UFRGS; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Moodle: uso do questionário ativo. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 116-122. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2022). Moodle: uso do questionário ativo. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 116-122). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
    • Vancouver

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023