Filtros : "FEA" "VIANA, ADRIANA BACKX NORONHA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e NORONHA, Adriana Backx e ISAIAS, Pedro Teixeira. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences. REGE - Revista de Gestão, v. 32, n. 1, p. 66-70, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences. Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Noronha, A. B., & Isaias, P. T. (2025). ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences. REGE - Revista de Gestão, 32( 1), 66-70. doi:10.1108/REGE-01-2025-213
    • NLM

      Pardim VI, Noronha AB, Isaias PT. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ; 32( 1): 66-70.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences
    • Vancouver

      Pardim VI, Noronha AB, Isaias PT. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ; 32( 1): 66-70.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences
  • Source: Accounting Education. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XIMENES, Andréa Consolino et al. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences. Accounting Education, n. Published online: 27 Ja 2025, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149. Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Ximenes, A. C., Pardim, V. I., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Viana, A. B. N. (2025). The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences. Accounting Education, (Published online: 27 Ja 2025). doi:10.1080/09639284.2025.2456149
    • NLM

      Ximenes AC, Pardim VI, Carvalhal F, Yamamoto I, Viana ABN. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences [Internet]. Accounting Education. 2025 ;(Published online: 27 Ja 2025):[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149
    • Vancouver

      Ximenes AC, Pardim VI, Carvalhal F, Yamamoto I, Viana ABN. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences [Internet]. Accounting Education. 2025 ;(Published online: 27 Ja 2025):[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149
  • Source: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: JOVENS, CARREIRA PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure. Innovation & Management Review, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure. Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2024). Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure. Innovation & Management Review. doi:10.1108/INMR-03-2022-0032
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure [Internet]. Innovation & Management Review. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure [Internet]. Innovation & Management Review. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure
  • Source: Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|2024. Conference titles: Congresso Internacional de Educação e Tecnologias - CIET. Unidade: FEA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, ENSINO PÚBLICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEZANI, Thaís Cristina Rodrigues et al. Viver digital: a articulação de pesquisas materializadas em um projeto de extensão e cultura. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|2024. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Disponível em: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/2793/2901. Acesso em: 24 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Tezani, T. C. R., Viana, A. B. N., Miranda, C. E. A., Prioste, C. D., & Garbin, M. C. (2024). Viver digital: a articulação de pesquisas materializadas em um projeto de extensão e cultura. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|2024. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Recuperado de https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/2793/2901
    • NLM

      Tezani TCR, Viana ABN, Miranda CEA, Prioste CD, Garbin MC. Viver digital: a articulação de pesquisas materializadas em um projeto de extensão e cultura [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|2024. 2024 ; 7( 1): 1-8.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/2793/2901
    • Vancouver

      Tezani TCR, Viana ABN, Miranda CEA, Prioste CD, Garbin MC. Viver digital: a articulação de pesquisas materializadas em um projeto de extensão e cultura [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|2024. 2024 ; 7( 1): 1-8.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/2793/2901
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anna Celia Affonso dos e VIANA, Adriana Backx Noronha. Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf? Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Santos, A. C. A. dos, & Viana, A. B. N. (2024). Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf?
    • NLM

      Santos ACA dos, Viana ABN. Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf?
    • Vancouver

      Santos ACA dos, Viana ABN. Examining relationships in retail marketplace: a system dynamic model [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/472.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XIMENES, Andréa Consolino e VIANA, Adriana Backx Noronha. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/677.pdf? Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2024). Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/677.pdf?
    • NLM

      Ximenes AC, Viana ABN. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/677.pdf?
    • Vancouver

      Ximenes AC, Viana ABN. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/677.pdf?
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ESPAÇO URBANO, TECNOLOGIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COFFONE, Tiago Grizolli e VIANA, Adriana Backx Noronha. Cidades MIL: um estudo estatístico para análise de indicadores. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Coffone, T. G., & Viana, A. B. N. (2024). Cidades MIL: um estudo estatístico para análise de indicadores. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Coffone TG, Viana ABN. Cidades MIL: um estudo estatístico para análise de indicadores [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Coffone TG, Viana ABN. Cidades MIL: um estudo estatístico para análise de indicadores [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. Conference titles: Congresso Internacional de Educação e Tecnologias - CIET. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional?. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Disponível em: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129. Acesso em: 24 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Viana, A. B. N., & Barbosa, F. C. (2024). Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Recuperado de https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e VIANA, Adriana Backx Noronha. Understanding the intention to continue with synchronous remote education in administration: an approach based on student perceptions. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/35e2dcdbea1950a7a290dd0c282da0a0.pdf. Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., & Viana, A. B. N. (2024). Understanding the intention to continue with synchronous remote education in administration: an approach based on student perceptions. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Pardim VI, Viana ABN. Understanding the intention to continue with synchronous remote education in administration: an approach based on student perceptions [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/35e2dcdbea1950a7a290dd0c282da0a0.pdf
    • Vancouver

      Pardim VI, Viana ABN. Understanding the intention to continue with synchronous remote education in administration: an approach based on student perceptions [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/35e2dcdbea1950a7a290dd0c282da0a0.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: NEGÓCIOS, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WANG, Marco Alberto et al. Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: estudo de caso utilizando modelos de simulação. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/779.pdf? Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Wang, M. A., Ferreira, R. A., Viana, A. B. N., & Carvalho, L. M. C. (2024). Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: estudo de caso utilizando modelos de simulação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/779.pdf?
    • NLM

      Wang MA, Ferreira RA, Viana ABN, Carvalho LMC. Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: estudo de caso utilizando modelos de simulação [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/779.pdf?
    • Vancouver

      Wang MA, Ferreira RA, Viana ABN, Carvalho LMC. Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: estudo de caso utilizando modelos de simulação [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/779.pdf?
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIDADES INTELIGENTES, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA URBANA, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens’ quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão, v. 31, n. 1, p. 80-100, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rege/article/view/224064/203794. Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., & Rodríguez-Abitia, G. (2024). Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens’ quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão, 31( 1), 80-100. doi:10.1108/REGE-09-2021-0178
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens’ quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2024 ; 31( 1): 80-100.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rege/article/view/224064/203794
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens’ quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2024 ; 31( 1): 80-100.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rege/article/view/224064/203794
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LIVROS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Adriana Backx. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/. Acesso em: 24 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Noronha, A. B. (2023). E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • NLM

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • Vancouver

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rwrsilany et al. Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf? Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Silva, R., Bernardo, C. P., Pardim, V. I., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2023). Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf?
    • NLM

      Silva R, Bernardo CP, Pardim VI, Ximenes AC, Viana ABN. Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf?
    • Vancouver

      Silva R, Bernardo CP, Pardim VI, Ximenes AC, Viana ABN. Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf?
  • Source: The International Journal of Information and Learning Technology. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, v. 40, n. 2, p. 177-192, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122. Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2023). Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, 40( 2), 177-192. doi:10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional?. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 24, n. 2, p. 173-205, 2023Tradução . . Disponível em: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568. Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Barbosa, F. C., & Viana, A. B. N. (2023). Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 24( 2), 173-205. doi:10.13058/raep.2023.v24n2.2367
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
  • Source: Research in Transportation Business & Management. Unidade: FEA

    Subjects: MOBILIDADE NO TRABALHO, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Koide da et al. Shared mobility companies: a multi-case study comparing different business models and their performances. Research in Transportation Business & Management, v. 49, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rtbm.2023.100972. Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Silva, A. K. da, Souza, C. A. de, Pinochet, L. H. C., & Viana, A. B. N. (2023). Shared mobility companies: a multi-case study comparing different business models and their performances. Research in Transportation Business & Management, 49. doi:10.1016/j.rtbm.2023.100972
    • NLM

      Silva AK da, Souza CA de, Pinochet LHC, Viana ABN. Shared mobility companies: a multi-case study comparing different business models and their performances [Internet]. Research in Transportation Business & Management. 2023 ; 49[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rtbm.2023.100972
    • Vancouver

      Silva AK da, Souza CA de, Pinochet LHC, Viana ABN. Shared mobility companies: a multi-case study comparing different business models and their performances [Internet]. Research in Transportation Business & Management. 2023 ; 49[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rtbm.2023.100972
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: USINAS HIDRELÉTRICAS, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Cleice Pontes et al. Design thinking: um modelo de processo decisório para enfrentamento de questões de alto impacto social: estudo de caso da hidrelétrica de Jirau em Porto Velho-RO. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: https://anpad.com.br/uploads/articles/125/approved/e1f979ea2b94f4a754835ee9f85cf0d0.pdf. Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Bernardo, C. P., Silva, R., Silva, R. M. P. da, Viana, A. B. N., & Silva, M. (2023). Design thinking: um modelo de processo decisório para enfrentamento de questões de alto impacto social: estudo de caso da hidrelétrica de Jirau em Porto Velho-RO. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2023
    • NLM

      Bernardo CP, Silva R, Silva RMP da, Viana ABN, Silva M. Design thinking: um modelo de processo decisório para enfrentamento de questões de alto impacto social: estudo de caso da hidrelétrica de Jirau em Porto Velho-RO [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://anpad.com.br/uploads/articles/125/approved/e1f979ea2b94f4a754835ee9f85cf0d0.pdf
    • Vancouver

      Bernardo CP, Silva R, Silva RMP da, Viana ABN, Silva M. Design thinking: um modelo de processo decisório para enfrentamento de questões de alto impacto social: estudo de caso da hidrelétrica de Jirau em Porto Velho-RO [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://anpad.com.br/uploads/articles/125/approved/e1f979ea2b94f4a754835ee9f85cf0d0.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: DECISÃO JUDICIAL, PROCESSAMENTO ELETRÔNICO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rwrsilany et al. The role of jurimetrics and predictive analysis in judicial decision making: a current panorama. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/925.pdf? Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Silva, R., Bernardo, C. P., Viana, A. B. N., & Santos, R. P. dos. (2023). The role of jurimetrics and predictive analysis in judicial decision making: a current panorama. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/925.pdf?
    • NLM

      Silva R, Bernardo CP, Viana ABN, Santos RP dos. The role of jurimetrics and predictive analysis in judicial decision making: a current panorama [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/925.pdf?
    • Vancouver

      Silva R, Bernardo CP, Viana ABN, Santos RP dos. The role of jurimetrics and predictive analysis in judicial decision making: a current panorama [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/925.pdf?
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 24 jun. 2025.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573. Acesso em: 24 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.08.001
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2025 jun. 24 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025