Filtros : "FEA" "VELOSO, ANDRES RODRIGUEZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Macromarketing. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE DE GÊNERO, PESSOAS TRANSGÊNERO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima et al. It's a non-binary world (after all): the effect of intersectionality on transgender consumers experiencing vulnerability. Journal of Macromarketing, v. 45, n. 1, p. 227-242, 2025Tradução . . Disponível em: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241309858. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Ferraz, S. B., Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., & Lopes, L. V. M. (2025). It's a non-binary world (after all): the effect of intersectionality on transgender consumers experiencing vulnerability. Journal of Macromarketing, 45( 1), 227-242. doi:10.1177/02761467241309858
    • NLM

      Marangoni VSL, Ferraz SB, Veloso AR, Hildebrand DFN, Lopes LVM. It's a non-binary world (after all): the effect of intersectionality on transgender consumers experiencing vulnerability [Internet]. Journal of Macromarketing. 2025 ; 45( 1): 227-242.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241309858
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Ferraz SB, Veloso AR, Hildebrand DFN, Lopes LVM. It's a non-binary world (after all): the effect of intersectionality on transgender consumers experiencing vulnerability [Internet]. Journal of Macromarketing. 2025 ; 45( 1): 227-242.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241309858
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MERCADO CULTURAL, LIVROS ELETRÔNICOS, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Isabela Muller e VELOSO, Andres Rodriguez. Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Rodrigues, I. M., & Veloso, A. R. (2024). Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Rodrigues IM, Veloso AR. Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Rodrigues IM, Veloso AR. Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BOLSA DE ESTUDOS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/. Acesso em: 17 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Veloso, A. R. (2024). Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
    • NLM

      Veloso AR. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(03 ju 2024):[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
    • Vancouver

      Veloso AR. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(03 ju 2024):[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
  • Source: Estadão. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Vale a pena se graduar em inteligência artificial?: veja o que há no mercado. [Depoimento]. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.estadao.com.br/educacao/vale-a-pena-se-graduar-em-inteligencia-artificial-veja-o-que-ha-no-mercado/. Acesso em: 17 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Veloso, A. R. (2024). Vale a pena se graduar em inteligência artificial?: veja o que há no mercado. [Depoimento]. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.estadao.com.br/educacao/vale-a-pena-se-graduar-em-inteligencia-artificial-veja-o-que-ha-no-mercado/
    • NLM

      Veloso AR. Vale a pena se graduar em inteligência artificial?: veja o que há no mercado. [Depoimento] [Internet]. Estadão. 2024 ;14 no 2024[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.estadao.com.br/educacao/vale-a-pena-se-graduar-em-inteligencia-artificial-veja-o-que-ha-no-mercado/
    • Vancouver

      Veloso AR. Vale a pena se graduar em inteligência artificial?: veja o que há no mercado. [Depoimento] [Internet]. Estadão. 2024 ;14 no 2024[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.estadao.com.br/educacao/vale-a-pena-se-graduar-em-inteligencia-artificial-veja-o-que-ha-no-mercado/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, IDENTIDADE DE GÊNERO, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima et al. A dor da beleza: a vulnerabilidade de consumidoras trans no consumo de hormônios não prescritos e de silicone industrial não cirúrgico. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/313e98866f7643ecdbf07e2ba4cfc55b.pdf. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Ferraz, S. B., Lopes, L. V. M., & Veloso, A. R. (2023). A dor da beleza: a vulnerabilidade de consumidoras trans no consumo de hormônios não prescritos e de silicone industrial não cirúrgico. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2023
    • NLM

      Marangoni VSL, Ferraz SB, Lopes LVM, Veloso AR. A dor da beleza: a vulnerabilidade de consumidoras trans no consumo de hormônios não prescritos e de silicone industrial não cirúrgico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/313e98866f7643ecdbf07e2ba4cfc55b.pdf
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Ferraz SB, Lopes LVM, Veloso AR. A dor da beleza: a vulnerabilidade de consumidoras trans no consumo de hormônios não prescritos e de silicone industrial não cirúrgico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/313e98866f7643ecdbf07e2ba4cfc55b.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano e VELOSO, Andres Rodriguez e ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Barbosa, O. T., Veloso, A. R., & Rocha, R. R. (2023). Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, FAMÍLIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Murilo Lima Araújo e VELOSO, Andres Rodriguez. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf? Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Costa, M. L. A., & Veloso, A. R. (2023). Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • NLM

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • Vancouver

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/f5dffc111454b227fbcdf36178dfe6ac.pdf. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Veloso, A. R., Ferraz, S. B., Nogami, V. K. da C., Shiraishi, G. de F., & Sresnewsky, K. B. G. B. (2023). Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2023
    • NLM

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C, Shiraishi G de F, Sresnewsky KBGB. Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/f5dffc111454b227fbcdf36178dfe6ac.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C, Shiraishi G de F, Sresnewsky KBGB. Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/f5dffc111454b227fbcdf36178dfe6ac.pdf
  • Source: British Food Journal. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, v. 125, n. 12, p. 4610-4621, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R., Chaim, D. F., Veloso, A. R., Costa, M. L. A., & Falcão, R. F. (2023). Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, 125( 12), 4610-4621. doi:10.1108/BFJ-09-2022-0825
    • NLM

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
    • Vancouver

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • NLM

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. . Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. Anais. 2022 ;[citado 2025 mar. 17 ]
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. Anais. 2022 ;[citado 2025 mar. 17 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTELLA, Eduardo Henrique e VELOSO, Andres Rodriguez. Inteligência artificial para precificação dinâmica. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Batistella, E. H., & Veloso, A. R. (2022). Inteligência artificial para precificação dinâmica. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Batistella EH, Veloso AR. Inteligência artificial para precificação dinâmica [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Batistella EH, Veloso AR. Inteligência artificial para precificação dinâmica [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/. Acesso em: 17 mar. 2025. , 2021
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • NLM

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • Vancouver

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
  • Source: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa e VELOSO, Andres Rodriguez. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. Innovation & Management Review, v. 18, n. 1, p. 02-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2021). Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. Innovation & Management Review, 18( 1), 02-16. doi:10.1108/INMR-12-2018-0092
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 1): 02-16.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 1): 02-16.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FILOSOFIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez. Consumo de produtos infantis generificados na família. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Lopes, L. V. M., & Veloso, A. R. (2021). Consumo de produtos infantis generificados na família. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
  • Source: Journal of the Association for Consumer Research. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Journal of the Association for Consumer Research, v. 6, n. 2, p. 223-235, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1086/713287. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Veloso, A. R., Hamza, K. M., Victorino, L. P., & Lopes, L. V. M. (2021). Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Journal of the Association for Consumer Research, 6( 2), 223-235. doi:10.1086/713287
    • NLM

      Veloso AR, Hamza KM, Victorino LP, Lopes LVM. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Journal of the Association for Consumer Research. 2021 ; 6( 2): 223-235.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1086/713287
    • Vancouver

      Veloso AR, Hamza KM, Victorino LP, Lopes LVM. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Journal of the Association for Consumer Research. 2021 ; 6( 2): 223-235.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1086/713287
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e COSTA, Murilo Lima Araújo. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf? Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luisa da Motta William Guilhermino e e VELOSO, Andres Rodriguez e COSTA, Murilo Lima Araújo. Food well-being in low-income families. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Silva, L. da M. W. G. e, Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Food well-being in low-income families. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf
    • NLM

      Silva L da MWG e, Veloso AR, Costa MLA. Food well-being in low-income families [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf
    • Vancouver

      Silva L da MWG e, Veloso AR, Costa MLA. Food well-being in low-income families [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTO, Giovanna Dela Marta e VELOSO, Andres Rodriguez. Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Alberto, G. D. M., & Veloso, A. R. (2021). Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19. In . São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Alberto GDM, Veloso AR. Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Alberto GDM, Veloso AR. Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3. Acesso em: 17 mar. 2025. , 2021
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
    • NLM

      Veloso AR. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
    • Vancouver

      Veloso AR. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025