Filtros : "FEA" "VELOSO, ANDRES RODRIGUEZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano e VELOSO, Andres Rodriguez e ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887. Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, O. T., Veloso, A. R., & Rocha, R. R. (2023). Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, FAMÍLIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Murilo Lima Araújo e VELOSO, Andres Rodriguez. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf? Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Costa, M. L. A., & Veloso, A. R. (2023). Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • NLM

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • Vancouver

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf. Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • NLM

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. . Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 14 ]
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 14 ]
  • Source: O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/. Acesso em: 14 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • NLM

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • Vancouver

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
  • Source: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa e VELOSO, Andres Rodriguez. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. Innovation & Management Review, v. 18, n. 1, p. 02-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092. Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2021). Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. Innovation & Management Review, 18( 1), 02-16. doi:10.1108/INMR-12-2018-0092
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 1): 02-16.[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 1): 02-16.[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FILOSOFIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez. Consumo de produtos infantis generificados na família. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf. Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., & Veloso, A. R. (2021). Consumo de produtos infantis generificados na família. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
  • Source: Journal of the Association for Consumer Research. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Journal of the Association for Consumer Research, v. 6, n. 2, p. 223-235, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1086/713287. Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Hamza, K. M., Victorino, L. P., & Lopes, L. V. M. (2021). Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Journal of the Association for Consumer Research, 6( 2), 223-235. doi:10.1086/713287
    • NLM

      Veloso AR, Hamza KM, Victorino LP, Lopes LVM. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Journal of the Association for Consumer Research. 2021 ; 6( 2): 223-235.[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1086/713287
    • Vancouver

      Veloso AR, Hamza KM, Victorino LP, Lopes LVM. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Journal of the Association for Consumer Research. 2021 ; 6( 2): 223-235.[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1086/713287
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e COSTA, Murilo Lima Araújo. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf? Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luisa da Motta William Guilhermino e e VELOSO, Andres Rodriguez e COSTA, Murilo Lima Araújo. Food well-being in low-income families. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf. Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. da M. W. G. e, Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Food well-being in low-income families. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf
    • NLM

      Silva L da MWG e, Veloso AR, Costa MLA. Food well-being in low-income families [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf
    • Vancouver

      Silva L da MWG e, Veloso AR, Costa MLA. Food well-being in low-income families [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/27e8e17134dd7083b050476733207ea1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTO, Giovanna Dela Marta e VELOSO, Andres Rodriguez. Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Alberto, G. D. M., & Veloso, A. R. (2021). Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19. In . São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Alberto GDM, Veloso AR. Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Alberto GDM, Veloso AR. Mudanças no comportamento de consumo no contexto da pandemia do Covid-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3. Acesso em: 14 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
    • NLM

      Veloso AR. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
    • Vancouver

      Veloso AR. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MODA, LUXO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno et al. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, v. 24, n. 2, p. 251-276, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048. Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Yojo, A. S., Veloso, A. R., & Torresi, L. (2020). Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, 24( 2), 251-276. doi:10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MACONHA, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf? Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, R. R., Munaier, C. G. e S., Barreto, I. F., & Veloso, A. R. (2020). The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
    • NLM

      Rocha RR, Munaier CG e S, Barreto IF, Veloso AR. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
    • Vancouver

      Rocha RR, Munaier CG e S, Barreto IF, Veloso AR. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e FREZATTI, Fábio. Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/09/especial-ensino-remoto-a-jornada-da-fea-e-da-fflch-pelo-primeiro-semestre-de-2020/. Acesso em: 14 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Veloso, A. R., & Frezatti, F. (2020). Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/09/especial-ensino-remoto-a-jornada-da-fea-e-da-fflch-pelo-primeiro-semestre-de-2020/
    • NLM

      Veloso AR, Frezatti F. Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/09/especial-ensino-remoto-a-jornada-da-fea-e-da-fflch-pelo-primeiro-semestre-de-2020/
    • Vancouver

      Veloso AR, Frezatti F. Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/09/especial-ensino-remoto-a-jornada-da-fea-e-da-fflch-pelo-primeiro-semestre-de-2020/
  • Source: Challenging the status quo in marketing research. Conference titles: EMAC Regional Conference. Unidade: FEA

    Subjects: BEM-ESTAR DA CRIANÇA, ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. 2020, Anais.. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business, 2020. . Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Rocha, R. R., Falcão, R. F., & Chaim, D. F. (2020). Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. In Challenging the status quo in marketing research. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business.
    • NLM

      Veloso AR, Rocha RR, Falcão RF, Chaim DF. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2024 abr. 14 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Rocha RR, Falcão RF, Chaim DF. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2024 abr. 14 ]
  • Source: Challenging the status quo in marketing research. Conference titles: EMAC Regional Conference. Unidade: FEA

    Subjects: TRABALHO VOLUNTÁRIO, MOTIVAÇÃO, EMOÇÕES, JOGOS OLÍMPICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos et al. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. 2020, Anais.. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business, 2020. . Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M., Veloso, A. R., Silva, M. P. da, & Shiraishi, G. de F. (2020). Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. In Challenging the status quo in marketing research. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business.
    • NLM

      Silva M, Veloso AR, Silva MP da, Shiraishi G de F. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2024 abr. 14 ]
    • Vancouver

      Silva M, Veloso AR, Silva MP da, Shiraishi G de F. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2024 abr. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro et al. A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/687.pdf. Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., Victorino, L. P., & Hamza, K. M. (2020). A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/687.pdf
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Victorino LP, Hamza KM. A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/687.pdf
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Victorino LP, Hamza KM. A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 14 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/687.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BRINQUEDOS, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista e NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Gender stereotypes in advertising to children. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. . Acesso em: 14 abr. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Nogami, V. K. da C. (2019). Gender stereotypes in advertising to children. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 14 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024