Source: Revista Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA
Subjects: PREÇOS HEDONICOS, ANALISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, VAREJO
ABNT
SILVA, Alexandre Mendes da et al. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos. Revista Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 219-238, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816. Acesso em: 26 abr. 2025.APA
Silva, A. M. da, Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2019). Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos. Revista Gestão & Regionalidade, 35( 104), 219-238. doi:10.13037/gr.vol35n104.4816NLM
Silva AM da, Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 219-238.[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816Vancouver
Silva AM da, Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 219-238.[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816