Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Subjects: PLANOS DE SISTEMAS DE SAÚDE, SAÚDE SUPLEMENTAR, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR
ABNT
RAMOS, Samuel Barbosa e CAZZARI, Roberto Bomgiovani. Clientes insatisfeitos e os impactos na judicialização nas operadoras de planos de assistência à saúde. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 maio 2025.APA
Ramos, S. B., & Cazzari, R. B. (2024). Clientes insatisfeitos e os impactos na judicialização nas operadoras de planos de assistência à saúde. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Ramos SB, Cazzari RB. Clientes insatisfeitos e os impactos na judicialização nas operadoras de planos de assistência à saúde [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 maio 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Ramos SB, Cazzari RB. Clientes insatisfeitos e os impactos na judicialização nas operadoras de planos de assistência à saúde [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 maio 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210