Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas (2022)
Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA
Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ABNT
YAMAMOTO, Iara et al. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 81-85. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 18 jan. 2025.APA
Yamamoto, I., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., & Viana, A. B. N. (2022). Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 81-85). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063NLM
Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2025 jan. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063Vancouver
Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2025 jan. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063