Filtros : "FEA" "EACH-MKT-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Marketing Management. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MARKETING, MENOPAUSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLOLIO, Adriana Schneider e ABDALLA, Carla Caires e FERRAZ, Sofia Batista. Bytes of affect: unveiling the emergence of the responsible menopause consumer on social media. Journal of Marketing Management, v. 41, n. 3-4, p. 312-342, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0267257X.2025.2463496. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Dallolio, A. S., Abdalla, C. C., & Ferraz, S. B. (2025). Bytes of affect: unveiling the emergence of the responsible menopause consumer on social media. Journal of Marketing Management, 41( 3-4), 312-342. doi:10.1080/0267257X.2025.2463496
    • NLM

      Dallolio AS, Abdalla CC, Ferraz SB. Bytes of affect: unveiling the emergence of the responsible menopause consumer on social media [Internet]. Journal of Marketing Management. 2025 ; 41( 3-4): 312-342.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0267257X.2025.2463496
    • Vancouver

      Dallolio AS, Abdalla CC, Ferraz SB. Bytes of affect: unveiling the emergence of the responsible menopause consumer on social media [Internet]. Journal of Marketing Management. 2025 ; 41( 3-4): 312-342.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0267257X.2025.2463496
  • Source: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2025 maio 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2025 maio 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MARKETING, MENOPAUSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLOLIO, Adriana Schneider e ABDALLA, Carla Caires e FERRAZ, Sofia Batista. Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/20d534ef3fe79831c525d1a218cc2818.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Dallolio, A. S., Abdalla, C. C., & Ferraz, S. B. (2024). Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Dallolio AS, Abdalla CC, Ferraz SB. Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/20d534ef3fe79831c525d1a218cc2818.pdf
    • Vancouver

      Dallolio AS, Abdalla CC, Ferraz SB. Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/20d534ef3fe79831c525d1a218cc2818.pdf
  • Source: Retail Management Review. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Figueiredo do e LUPPE, Marcos Roberto e LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Prado, P. F. do, Luppe, M. R., & Leite, L. B. de O. (2024). O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmr.v4i1.31
    • NLM

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
    • Vancouver

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
  • Source: Land Use Policy. Unidades: EACH, FEA, IEA

    Assunto: REFLORESTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Andrea et al. Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado. Land Use Policy, v. 141, p. 01-20, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.landusepol.2024.107122. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Lucchesi, A., Khanna, M., Pereda, P. C., Ussami, K. A., Ruggiero, P. G. C., Dornelas, V. S., & Lallement, T. (2024). Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado. Land Use Policy, 141, 01-20. doi:10.1016/j.landusepol.2024.107122
    • NLM

      Lucchesi A, Khanna M, Pereda PC, Ussami KA, Ruggiero PGC, Dornelas VS, Lallement T. Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado [Internet]. Land Use Policy. 2024 ; 141 01-20.[citado 2025 maio 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.landusepol.2024.107122
    • Vancouver

      Lucchesi A, Khanna M, Pereda PC, Ussami KA, Ruggiero PGC, Dornelas VS, Lallement T. Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado [Internet]. Land Use Policy. 2024 ; 141 01-20.[citado 2025 maio 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.landusepol.2024.107122
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YODA, Fernanda Sayuri e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Enhancing quality in online surveys: uncovering foundationl themes and strategies. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 23, n. 4, p. 1786-1821, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.25692. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Yoda, F. S., & Freire, O. B. de L. (2024). Enhancing quality in online surveys: uncovering foundationl themes and strategies. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 23( 4), 1786-1821. doi:10.5585/remark.v23i4.25692
    • NLM

      Yoda FS, Freire OB de L. Enhancing quality in online surveys: uncovering foundationl themes and strategies [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( 4): 1786-1821.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.25692
    • Vancouver

      Yoda FS, Freire OB de L. Enhancing quality in online surveys: uncovering foundationl themes and strategies [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( 4): 1786-1821.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.25692
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno de Paula Lemos e HAMZA, Kavita Miadaira e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Tenan, B. de P. L., Hamza, K. M., & Hernandez, J. M. da C. (2024). Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Tenan B de PL, Hamza KM, Hernandez JM da C. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf
    • Vancouver

      Tenan B de PL, Hamza KM, Hernandez JM da C. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Anderson Filipe e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e COSTA, Murilo Lima Araújo. Motivation for women’s football: a competing scales study. RAUSP Management Journal, v. 59, n. 3, p. 275-292, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1108/RAUSP-08-2023-0156. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Rosa, A. F., Freire, O. B. de L., & Costa, M. L. A. (2024). Motivation for women’s football: a competing scales study. RAUSP Management Journal, 59( 3), 275-292. doi:10.1108/RAUSP-08-2023-0156
    • NLM

      Rosa AF, Freire OB de L, Costa MLA. Motivation for women’s football: a competing scales study [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ; 59( 3): 275-292.[citado 2025 maio 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1108/RAUSP-08-2023-0156
    • Vancouver

      Rosa AF, Freire OB de L, Costa MLA. Motivation for women’s football: a competing scales study [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ; 59( 3): 275-292.[citado 2025 maio 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1108/RAUSP-08-2023-0156
  • Source: Economia e Sociedade. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho e LUCCHESI, Andrea. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, v. 32, n. 2, p. 457-482, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Pereda, P. C., & Lucchesi, A. (2023). Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, 32( 2), 457-482. doi:10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL, TREINAMENTO DE PESSOAL, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALUSSE, Jéssica Cicuto et al. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Salusse, J. C., Schulz, L., Yagi, I. A., Torres Junior, A. S., & Rossi, G. B. (2023). Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
    • NLM

      Salusse JC, Schulz L, Yagi IA, Torres Junior AS, Rossi GB. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
    • Vancouver

      Salusse JC, Schulz L, Yagi IA, Torres Junior AS, Rossi GB. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
  • Source: Marine Policy. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VELOCIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Crístofer H. et al. Cost and environmental impact assessment of mandatory speed reduction of maritime fleets. Marine Policy, v. 147, n. Ja 2023, p. 01-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.marpol.2022.105334. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Marques, C. H., Pereda, P. C., Lucchesi, A., Ramos, R. F., Fiksdahl, O., Assis, L. F., et al. (2023). Cost and environmental impact assessment of mandatory speed reduction of maritime fleets. Marine Policy, 147( Ja 2023), 01-17. doi:10.1016/j.marpol.2022.105334
    • NLM

      Marques CH, Pereda PC, Lucchesi A, Ramos RF, Fiksdahl O, Assis LF, Pereira NN, Caprace J-D. Cost and environmental impact assessment of mandatory speed reduction of maritime fleets [Internet]. Marine Policy. 2023 ; 147( Ja 2023): 01-17.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.marpol.2022.105334
    • Vancouver

      Marques CH, Pereda PC, Lucchesi A, Ramos RF, Fiksdahl O, Assis LF, Pereira NN, Caprace J-D. Cost and environmental impact assessment of mandatory speed reduction of maritime fleets [Internet]. Marine Policy. 2023 ; 147( Ja 2023): 01-17.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.marpol.2022.105334
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Source: International Journal of Global Warming. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes et al. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach. International Journal of Global Warming, v. 26, n. 1, p. 38-63, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Souza, R. de F., Belfiore, P., Luppe, M. R., & Severo, M. (2022). Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach. International Journal of Global Warming, 26( 1), 38-63. Recuperado de http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
    • NLM

      Fávero LPL, Souza R de F, Belfiore P, Luppe MR, Severo M. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach [Internet]. International Journal of Global Warming. 2022 ; 26( 1): 38-63.[citado 2025 maio 18 ] Available from: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
    • Vancouver

      Fávero LPL, Souza R de F, Belfiore P, Luppe MR, Severo M. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach [Internet]. International Journal of Global Warming. 2022 ; 26( 1): 38-63.[citado 2025 maio 18 ] Available from: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
  • Source: Maritime Economics & Logistics. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TRANSPORTE MARÍTIMO, EMBARCAÇÕES, POLUIÇÃO AMBIENTAL, EFEITO ESTUFA, POLÍTICA AMBIENTAL, LEGISLAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho e LUCCHESI, Andrea. Alternative frameworks for cost-effectiveness analysis of environmental policies in maritime transport. Maritime Economics & Logistics, p. 01-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41278-022-00229-7. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Pereda, P. C., & Lucchesi, A. (2022). Alternative frameworks for cost-effectiveness analysis of environmental policies in maritime transport. Maritime Economics & Logistics, 01-21. doi:10.1057/s41278-022-00229-7
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A. Alternative frameworks for cost-effectiveness analysis of environmental policies in maritime transport [Internet]. Maritime Economics & Logistics. 2022 ; 01-21.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41278-022-00229-7
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A. Alternative frameworks for cost-effectiveness analysis of environmental policies in maritime transport [Internet]. Maritime Economics & Logistics. 2022 ; 01-21.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41278-022-00229-7
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Vidal dos et al. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Santos, F. V. dos, Barlach, L., Torres, R. S., Almeida, M. I. R. de, Marinho, E. da S., & Berbel, A. C. (2022). Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • NLM

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • Vancouver

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Source: Innovation & Management Review. Unidades: EACH, EP, FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARLACH, Lisete e PLONSKI, Guilherme Ary. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, v. 18, n. 3, p. 276-291, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Barlach, L., & Plonski, G. A. (2021). The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, 18( 3), 276-291. doi:10.1108/INMR-06-2020-0079
    • NLM

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
    • Vancouver

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
  • Source: A USP e o desafio da reinvenção. Conference titles: Congresso de Graduação da USP. Unidades: EACH, FEARP, ESALQ, FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. CAEG caminhos para a disrupção no processo de ensino e aprendizagem em cursos de graduação em Gestão: compartilhando experiências e recursos didáticos. 2021, Anais.. São Paulo, SP: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/08/2021-P041_C.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Forquesato, P. H. T., Silva, M. T. da, Hernandez, J. M., Miura, I. K., Yamamoto, I., et al. (2021). CAEG caminhos para a disrupção no processo de ensino e aprendizagem em cursos de graduação em Gestão: compartilhando experiências e recursos didáticos. In A USP e o desafio da reinvenção. São Paulo, SP: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/08/2021-P041_C.pdf
    • NLM

      Pardim VI, Forquesato PHT, Silva MT da, Hernandez JM, Miura IK, Yamamoto I, Barbosa FC, Spers EE, Cornacchione Junior EB, Ximenes AC, Viana ABN. CAEG caminhos para a disrupção no processo de ensino e aprendizagem em cursos de graduação em Gestão: compartilhando experiências e recursos didáticos [Internet]. A USP e o desafio da reinvenção. 2021 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/08/2021-P041_C.pdf
    • Vancouver

      Pardim VI, Forquesato PHT, Silva MT da, Hernandez JM, Miura IK, Yamamoto I, Barbosa FC, Spers EE, Cornacchione Junior EB, Ximenes AC, Viana ABN. CAEG caminhos para a disrupção no processo de ensino e aprendizagem em cursos de graduação em Gestão: compartilhando experiências e recursos didáticos [Internet]. A USP e o desafio da reinvenção. 2021 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/08/2021-P041_C.pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 18 maio 2025. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025