Filtros : "FEA" "Veloso, Andres Rodriguez" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Macromarketing. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE DE GÊNERO, PESSOAS TRANSGÊNERO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima et al. It's a non-binary world (after all): the effect of intersectionality on transgender consumers experiencing vulnerability. Journal of Macromarketing, v. 45, n. 1, p. 227-242, 2025Tradução . . Disponível em: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241309858. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Ferraz, S. B., Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., & Lopes, L. V. M. (2025). It's a non-binary world (after all): the effect of intersectionality on transgender consumers experiencing vulnerability. Journal of Macromarketing, 45( 1), 227-242. doi:10.1177/02761467241309858
    • NLM

      Marangoni VSL, Ferraz SB, Veloso AR, Hildebrand DFN, Lopes LVM. It's a non-binary world (after all): the effect of intersectionality on transgender consumers experiencing vulnerability [Internet]. Journal of Macromarketing. 2025 ; 45( 1): 227-242.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241309858
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Ferraz SB, Veloso AR, Hildebrand DFN, Lopes LVM. It's a non-binary world (after all): the effect of intersectionality on transgender consumers experiencing vulnerability [Internet]. Journal of Macromarketing. 2025 ; 45( 1): 227-242.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241309858
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, MODA, LUXO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. The power of listening in luxury fashion retail. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2024). The power of listening in luxury fashion retail (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
  • Source: Resumos. Conference titles: European Marketing Academy Conference. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DE LUXO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno e VELOSO, Andres Rodriguez. Clienteling in fashion luxury retailing. 2024, Anais.. Bucareste: EMAC, 2024. Disponível em: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119692&Clienteling%20in%20fashion%20luxury%20retailing. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., & Veloso, A. R. (2024). Clienteling in fashion luxury retailing. In Resumos. Bucareste: EMAC. Recuperado de https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119692&Clienteling%20in%20fashion%20luxury%20retailing
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. Clienteling in fashion luxury retailing [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119692&Clienteling%20in%20fashion%20luxury%20retailing
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. Clienteling in fashion luxury retailing [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119692&Clienteling%20in%20fashion%20luxury%20retailing
  • Source: Resumos. Conference titles: European Marketing Academy Conference. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, PÚBLICO INFANTIL, BRINQUEDOS, IDENTIDADE DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy. 2024, Anais.. Bucareste: EMAC, 2024. Disponível em: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119781&Measuring%20Gender%20Stereotypes%20Using%20Readability%20Ind. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Veloso, A. R., Ferraz, S. B., Shiraishi, G. de F., & Nogami, V. (2024). Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy. In Resumos. Bucareste: EMAC. Recuperado de https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119781&Measuring%20Gender%20Stereotypes%20Using%20Readability%20Ind
    • NLM

      Veloso AR, Ferraz SB, Shiraishi G de F, Nogami V. Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119781&Measuring%20Gender%20Stereotypes%20Using%20Readability%20Ind
    • Vancouver

      Veloso AR, Ferraz SB, Shiraishi G de F, Nogami V. Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119781&Measuring%20Gender%20Stereotypes%20Using%20Readability%20Ind
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MERCADO CULTURAL, LIVROS ELETRÔNICOS, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Isabela Muller e VELOSO, Andres Rodriguez. Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Rodrigues, I. M., & Veloso, A. R. (2024). Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Rodrigues IM, Veloso AR. Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Rodrigues IM, Veloso AR. Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno e VELOSO, Andres Rodriguez. Clienteling in fashion luxury retail. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., & Veloso, A. R. (2024). Clienteling in fashion luxury retail. In Resumos. Maringá: ANPAD. Recuperado de https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. Clienteling in fashion luxury retail [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. Clienteling in fashion luxury retail [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTONI, Patrícia Regina Caldeira Daré et al. Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Artoni, P. R. C. D., Veloso, A. R., Ferraz, S. B., Shiraishi, G. de F., & Rocha, R. R. (2024). Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic. In Resumos. Maringá: ANPAD. Recuperado de https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • NLM

      Artoni PRCD, Veloso AR, Ferraz SB, Shiraishi G de F, Rocha RR. Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • Vancouver

      Artoni PRCD, Veloso AR, Ferraz SB, Shiraishi G de F, Rocha RR. Becoming an unexpected Transformative Service Mediator (TSM): school, parents, and their children during the COVID-19 pandemic [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
  • Source: Journal of Consumer Affairs. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ROUPAS ÍNTIMAS, PESSOAS TRANSGÊNERO, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL, ESTIGMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. Consuming intimate apparel: a Brazilian transgender discourse. Journal of Consumer Affairs, v. 58, n. 1, p. 108-125, 2024Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/joca.12550. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R., Veloso, A. R., Falcão, R. F., Rossini, G. G., Collato, B. T., Lopes, L. dos S., & Batista, G. Z. (2024). Consuming intimate apparel: a Brazilian transgender discourse. Journal of Consumer Affairs, 58( 1), 108-125. doi:10.1111/joca.12550
    • NLM

      Rocha RR, Veloso AR, Falcão RF, Rossini GG, Collato BT, Lopes L dos S, Batista GZ. Consuming intimate apparel: a Brazilian transgender discourse [Internet]. Journal of Consumer Affairs. 2024 ; 58( 1): 108-125.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/joca.12550
    • Vancouver

      Rocha RR, Veloso AR, Falcão RF, Rossini GG, Collato BT, Lopes L dos S, Batista GZ. Consuming intimate apparel: a Brazilian transgender discourse [Internet]. Journal of Consumer Affairs. 2024 ; 58( 1): 108-125.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/joca.12550
  • Source: Journal of Consumer Behaviour. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, ESTIGMA, PAPÉIS SEXUAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues e VELOSO, Andres Rodriguez. Stigma in marketing and consumer research: a literature review and research agenda. Journal of Consumer Behaviour, v. 23, n. 4, p. 2025-2041, 2024Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/cb.2321. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R., & Veloso, A. R. (2024). Stigma in marketing and consumer research: a literature review and research agenda. Journal of Consumer Behaviour, 23( 4), 2025-2041. doi:10.1002/cb.2321
    • NLM

      Rocha RR, Veloso AR. Stigma in marketing and consumer research: a literature review and research agenda [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2024 ; 23( 4): 2025-2041.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/cb.2321
    • Vancouver

      Rocha RR, Veloso AR. Stigma in marketing and consumer research: a literature review and research agenda [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2024 ; 23( 4): 2025-2041.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/cb.2321
  • Source: Journal of Consumer Affairs. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PAIS, FILHOS, IDENTIDADE DE GÊNERO, PODER, SOCIALIZAÇÃO, PAPÉIS SEXUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Productive and repressive power: the influence of gender norms on parents' decisions on children's consumption. Journal of Consumer Affairs, v. 58, n. 1, p. 177-195, 2024Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/joca.12558. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2024). Productive and repressive power: the influence of gender norms on parents' decisions on children's consumption. Journal of Consumer Affairs, 58( 1), 177-195. doi:10.1111/joca.12558
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Productive and repressive power: the influence of gender norms on parents' decisions on children's consumption [Internet]. Journal of Consumer Affairs. 2024 ; 58( 1): 177-195.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/joca.12558
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Productive and repressive power: the influence of gender norms on parents' decisions on children's consumption [Internet]. Journal of Consumer Affairs. 2024 ; 58( 1): 177-195.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/joca.12558
  • Source: Resumos. Conference titles: European Marketing Academy Conference. Unidade: FEA

    Subjects: TRABALHO VOLUNTÁRIO, MOTIVAÇÃO, EMOÇÕES, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Praxedes da et al. Volunteer’s elicited emotions and motivations in Rio 2016 Olympics: insights into mega sports events management. 2024, Anais.. Bucareste: EMAC, 2024. Disponível em: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119503&Volunteer%E2%80%99s%20elicited%20emotions%20and%20motivations%20in%20R. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Silva, M. P. da, Veloso, A. R., Silva, M., & Shiraishi, G. de F. (2024). Volunteer’s elicited emotions and motivations in Rio 2016 Olympics: insights into mega sports events management. In Resumos. Bucareste: EMAC. Recuperado de https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119503&Volunteer%E2%80%99s%20elicited%20emotions%20and%20motivations%20in%20R
    • NLM

      Silva MP da, Veloso AR, Silva M, Shiraishi G de F. Volunteer’s elicited emotions and motivations in Rio 2016 Olympics: insights into mega sports events management [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119503&Volunteer%E2%80%99s%20elicited%20emotions%20and%20motivations%20in%20R
    • Vancouver

      Silva MP da, Veloso AR, Silva M, Shiraishi G de F. Volunteer’s elicited emotions and motivations in Rio 2016 Olympics: insights into mega sports events management [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://proceedings.emac-online.org/pdfs/A2021-94666.pdf/pdfs/pdfs/pdfs/index.cfm?abstractid=A2024-119503&Volunteer%E2%80%99s%20elicited%20emotions%20and%20motivations%20in%20R
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno e VELOSO, Andres Rodriguez. "Are you listening to me?": an audio diary by fashion luxury salesperson. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., & Veloso, A. R. (2024). "Are you listening to me?": an audio diary by fashion luxury salesperson. In Resumos. Maringá: ANPAD. Recuperado de https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. "Are you listening to me?": an audio diary by fashion luxury salesperson [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. "Are you listening to me?": an audio diary by fashion luxury salesperson [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BOLSA DE ESTUDOS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/. Acesso em: 19 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Veloso, A. R. (2024). Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
    • NLM

      Veloso AR. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(03 ju 2024):[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
    • Vancouver

      Veloso AR. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(03 ju 2024):[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
  • Source: Estadão. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Vale a pena se graduar em inteligência artificial?: veja o que há no mercado. [Depoimento]. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.estadao.com.br/educacao/vale-a-pena-se-graduar-em-inteligencia-artificial-veja-o-que-ha-no-mercado/. Acesso em: 19 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Veloso, A. R. (2024). Vale a pena se graduar em inteligência artificial?: veja o que há no mercado. [Depoimento]. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.estadao.com.br/educacao/vale-a-pena-se-graduar-em-inteligencia-artificial-veja-o-que-ha-no-mercado/
    • NLM

      Veloso AR. Vale a pena se graduar em inteligência artificial?: veja o que há no mercado. [Depoimento] [Internet]. Estadão. 2024 ;14 no 2024[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.estadao.com.br/educacao/vale-a-pena-se-graduar-em-inteligencia-artificial-veja-o-que-ha-no-mercado/
    • Vancouver

      Veloso AR. Vale a pena se graduar em inteligência artificial?: veja o que há no mercado. [Depoimento] [Internet]. Estadão. 2024 ;14 no 2024[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.estadao.com.br/educacao/vale-a-pena-se-graduar-em-inteligencia-artificial-veja-o-que-ha-no-mercado/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, IDENTIDADE DE GÊNERO, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima et al. A dor da beleza: a vulnerabilidade de consumidoras trans no consumo de hormônios não prescritos e de silicone industrial não cirúrgico. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/313e98866f7643ecdbf07e2ba4cfc55b.pdf. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Ferraz, S. B., Lopes, L. V. M., & Veloso, A. R. (2023). A dor da beleza: a vulnerabilidade de consumidoras trans no consumo de hormônios não prescritos e de silicone industrial não cirúrgico. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2023
    • NLM

      Marangoni VSL, Ferraz SB, Lopes LVM, Veloso AR. A dor da beleza: a vulnerabilidade de consumidoras trans no consumo de hormônios não prescritos e de silicone industrial não cirúrgico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/313e98866f7643ecdbf07e2ba4cfc55b.pdf
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Ferraz SB, Lopes LVM, Veloso AR. A dor da beleza: a vulnerabilidade de consumidoras trans no consumo de hormônios não prescritos e de silicone industrial não cirúrgico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/313e98866f7643ecdbf07e2ba4cfc55b.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano e VELOSO, Andres Rodriguez e ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Barbosa, O. T., Veloso, A. R., & Rocha, R. R. (2023). Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, FAMÍLIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Murilo Lima Araújo e VELOSO, Andres Rodriguez. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf? Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Costa, M. L. A., & Veloso, A. R. (2023). Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • NLM

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • Vancouver

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/f5dffc111454b227fbcdf36178dfe6ac.pdf. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Veloso, A. R., Ferraz, S. B., Nogami, V. K. da C., Shiraishi, G. de F., & Sresnewsky, K. B. G. B. (2023). Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2023
    • NLM

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C, Shiraishi G de F, Sresnewsky KBGB. Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/f5dffc111454b227fbcdf36178dfe6ac.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C, Shiraishi G de F, Sresnewsky KBGB. Measuring gender stereotypes using readability indexes on advertising ad copy [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/f5dffc111454b227fbcdf36178dfe6ac.pdf
  • Source: British Food Journal. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues et al. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, v. 125, n. 12, p. 4610-4621, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R., Chaim, D. F., Veloso, A. R., Costa, M. L. A., & Falcão, R. F. (2023). Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being. British Food Journal, 125( 12), 4610-4621. doi:10.1108/BFJ-09-2022-0825
    • NLM

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
    • Vancouver

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR, Costa MLA, Falcão RF. Deleterious food socialization: the negative impacts of the school environment on children's food well-being [Internet]. British Food Journal. 2023 ; 125( 12): 4610-4621.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-09-2022-0825/full/pdf?title=deleterious-food-socialization-the-negative-impacts-of-the-school-environment-on-childrens-food-well-being
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTIGMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Stigma in the marketplace. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/. Acesso em: 19 jun. 2025.
    • APA

      Rocha, R. R. (2023). Stigma in the marketplace (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • NLM

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • Vancouver

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025