Filtros : "FEA" "Fouto, Nuno Manoel Martins Dias" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MERCADO AGRÍCOLA, CAFÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Teixeira, L. de V., & Fouto, N. M. M. D. (2023). O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO DE ÁGUA, SECA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. A review on household water consumption behavior on drought context. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf? Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2022). A review on household water consumption behavior on drought context. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf?
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. A review on household water consumption behavior on drought context [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf?
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. A review on household water consumption behavior on drought context [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf?
  • Source: Administração com propósito: o propósito da administração. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Angrad, 2022. Disponível em: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Guerra, A., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? In Administração com propósito: o propósito da administração. Rio de Janeiro: Angrad. Recuperado de https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • NLM

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • Vancouver

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, AQUISIÇÃO POR COMPRA, EXÉRCITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO NETO, Protásio Paiva. Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Bueno Neto, P. P. (2022). Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/
    • NLM

      Bueno Neto PP. Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/
    • Vancouver

      Bueno Neto PP. Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf? Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Guerra, A. A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • NLM

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • Vancouver

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
  • Source: Rádio CBN. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista]. Rádio CBN. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm. Acesso em: 23 set. 2023. , 2022
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2022). Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista]. Rádio CBN. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
    • NLM

      Fouto NMMD. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Rádio CBN. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Rádio CBN. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Guerra, A. A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
    • NLM

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
    • Vancouver

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JÚNIOR, Angelo Calori e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Júnior, A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
    • NLM

      Júnior AC, Fouto NMMD. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
    • Vancouver

      Júnior AC, Fouto NMMD. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
  • Source: Anais. Conference titles: SIOE Annual Conference. Unidade: FEA

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e SAES, Maria Sylvia Macchione. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city. 2021, Anais.. Saint Louis, MO: Society for Institutional and Organizational Economics (SIOE), 2021. Disponível em: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Pelegrina, J., Fouto, N. M. M. D., & Saes, M. S. M. (2021). Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city. In Anais. Saint Louis, MO: Society for Institutional and Organizational Economics (SIOE). Recuperado de https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf
    • NLM

      Pelegrina J, Fouto NMMD, Saes MSM. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf
    • Vancouver

      Pelegrina J, Fouto NMMD, Saes MSM. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VANTAGEM COMPETITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/650/579/2181. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2021). Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2023 set. 23 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/650/579/2181
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2023 set. 23 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/650/579/2181
  • Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Guerra, A. A. C. (2021). Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • NLM

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • Vancouver

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTTI, Patricia Angelo de Castro. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Cotti, P. A. de C. (2021). Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
    • NLM

      Cotti PA de C. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor [Internet]. 2021 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
    • Vancouver

      Cotti PA de C. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor [Internet]. 2021 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, SANEAMENTO BÁSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jeferson Brás de. Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Lima, J. B. de. (2020). Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/
    • NLM

      Lima JB de. Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/
    • Vancouver

      Lima JB de. Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e STÖBER, Timo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Pelegrina, J., Stöber, T., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf
    • NLM

      Pelegrina J, Stöber T, Fouto NMMD. Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf
    • Vancouver

      Pelegrina J, Stöber T, Fouto NMMD. Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MOTOCICLETAS, PREÇOS HEDÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Tainá Fernandes de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Brito, T. F. de. (2020). Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
    • NLM

      Brito TF de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
    • Vancouver

      Brito TF de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: COVID-19, SANEAMENTO BÁSICO, ÁGUA (ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cláudia O. M et al. Sanitation and the spread of covid-19 in Brazil. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/224.pdf. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Sousa, C. O. M., Margulies, B. N., Fávero, L. P. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Sanitation and the spread of covid-19 in Brazil. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/224.pdf
    • NLM

      Sousa COM, Margulies BN, Fávero LPL, Fouto NMMD. Sanitation and the spread of covid-19 in Brazil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/224.pdf
    • Vancouver

      Sousa COM, Margulies BN, Fávero LPL, Fouto NMMD. Sanitation and the spread of covid-19 in Brazil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/224.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidades: FEA, IEE

    Subjects: SANEAMENTO BÁSICO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jeferson e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Saneamento básico e value for money em parceria público-privada no Brasil: um estudo de caso. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/78.pdf. Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Lima, J., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Saneamento básico e value for money em parceria público-privada no Brasil: um estudo de caso. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/78.pdf
    • NLM

      Lima J, Fouto NMMD. Saneamento básico e value for money em parceria público-privada no Brasil: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/78.pdf
    • Vancouver

      Lima J, Fouto NMMD. Saneamento básico e value for money em parceria público-privada no Brasil: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/78.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. . Acesso em: 23 set. 2023.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Kamiya, A. S. M., Fouto, N. M. M. D., & Santos, A. C. A. dos. (2020). Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guerra AAC, Kamiya ASM, Fouto NMMD, Santos ACA dos. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ]
    • Vancouver

      Guerra AAC, Kamiya ASM, Fouto NMMD, Santos ACA dos. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2023 set. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023