Filtros : "FEA" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidades: EP, FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Cadeiras, cátedras e tronos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , v. 24 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Plonski, G. A. (2023). Cadeiras, cátedras e tronos. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
    • NLM

      Plonski GA. Cadeiras, cátedras e tronos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;24 fe 2023[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
    • Vancouver

      Plonski GA. Cadeiras, cátedras e tronos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;24 fe 2023[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
  • Source: The International Journal of Information and Learning Technology. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, v. 40, n. 2, p. 177-192, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/IJILT-05-2022-0122/full/html. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2023). Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, 40( 2), 177-192. doi:10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/IJILT-05-2022-0122/full/html
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/IJILT-05-2022-0122/full/html
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FEA, EP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Torres acadêmicas: parte 2/3. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , n. 14 ju 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Plonski, G. A. (2023). Torres acadêmicas: parte 2/3. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
    • NLM

      Plonski GA. Torres acadêmicas: parte 2/3 [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(14 ju 2023):[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
    • Vancouver

      Plonski GA. Torres acadêmicas: parte 2/3 [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(14 ju 2023):[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AFETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 21-30. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Castro, R. de C. M. L. de. (2022). A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 21-30). São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • NLM

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • Vancouver

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
  • Source: Economia Aplicada. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CARREIRA PROFISSIONAL, SUCESSO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto e GODINHO, Mateus Machado. Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil. Economia Aplicada, v. 26, n. 2, p. 125-150, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/ecoa/article/view/142937/187822. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Azzoni, C. R., & Godinho, M. M. (2022). Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil. Economia Aplicada, 26( 2), 125-150. doi:10.11606/1980-5330/ea142937
    • NLM

      Azzoni CR, Godinho MM. Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 2): 125-150.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ecoa/article/view/142937/187822
    • Vancouver

      Azzoni CR, Godinho MM. Prestígio da faculdade e sucesso profissional do economista no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 2): 125-150.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ecoa/article/view/142937/187822
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Custos. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Maria Dália e BORINELLI, Márcio Luiz e ROCHA, Welington. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia. 2022, Anais.. São Leopoldo, RS: Associação Brasileira de Custos, 2022. Disponível em: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Evangelista, M. D., Borinelli, M. L., & Rocha, W. (2022). Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia. In Anais. São Leopoldo, RS: Associação Brasileira de Custos. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
    • NLM

      Evangelista MD, Borinelli ML, Rocha W. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
    • Vancouver

      Evangelista MD, Borinelli ML, Rocha W. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
  • Source: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione. Em meados de 2021 tive a grande satisfação de ser convidado pelo prof. Fábio Frezatti, diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP para elaborar o projeto de um livro comemorativo para os 75 anos da FEA .. [Apresentação] .. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 01 out. 2023. , 2022
    • APA

      Saes, A. M. (2022). Em meados de 2021 tive a grande satisfação de ser convidado pelo prof. Fábio Frezatti, diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP para elaborar o projeto de um livro comemorativo para os 75 anos da FEA .. [Apresentação] .. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Saes AM. Em meados de 2021 tive a grande satisfação de ser convidado pelo prof. Fábio Frezatti, diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP para elaborar o projeto de um livro comemorativo para os 75 anos da FEA .. [Apresentação] .. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Saes AM. Em meados de 2021 tive a grande satisfação de ser convidado pelo prof. Fábio Frezatti, diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP para elaborar o projeto de um livro comemorativo para os 75 anos da FEA .. [Apresentação] .. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ]
  • Source: USP: novos tempos novos olhares. Unidades: FEA, EP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. USP: novos tempos novos olhares. Tradução . São Paulo: Annablume, 2022. . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Plonski, G. A. (2022). Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Plonski GA. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In: USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Plonski GA. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In: USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2023 out. 01 ]
  • Source: Jornal O Globo. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO SUPERIOR, EMPREGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Melhorar educação básica reduz homicídios e amplia acesso a empregos e a universidades, revela estudo. [Entrevista]. Jornal O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://oglobo.globo.com/brasil/educacao/melhorar-educacao-basica-reduz-homicidios-amplia-acesso-empregos-a-universidades-revela-estudo-25431311. Acesso em: 01 out. 2023. , 2022
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2022). Melhorar educação básica reduz homicídios e amplia acesso a empregos e a universidades, revela estudo. [Entrevista]. Jornal O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://oglobo.globo.com/brasil/educacao/melhorar-educacao-basica-reduz-homicidios-amplia-acesso-empregos-a-universidades-revela-estudo-25431311
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Melhorar educação básica reduz homicídios e amplia acesso a empregos e a universidades, revela estudo. [Entrevista] [Internet]. Jornal O Globo. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://oglobo.globo.com/brasil/educacao/melhorar-educacao-basica-reduz-homicidios-amplia-acesso-empregos-a-universidades-revela-estudo-25431311
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Melhorar educação básica reduz homicídios e amplia acesso a empregos e a universidades, revela estudo. [Entrevista] [Internet]. Jornal O Globo. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://oglobo.globo.com/brasil/educacao/melhorar-educacao-basica-reduz-homicidios-amplia-acesso-empregos-a-universidades-revela-estudo-25431311
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. . São Paulo: FEA/USP. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948. Acesso em: 01 out. 2023. , 2022
    • APA

      Viana, A. B. N., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Pardim, V. I. (2022). Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • Vancouver

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
  • Source: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MAZZON, José Afonso. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 01 out. 2023. , 2022
    • APA

      Frezatti, F., & Mazzon, J. A. (2022). Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione. FEA USP 75 anos: a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1981-2021. . São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 01 out. 2023. , 2022
    • APA

      Saes, A. M. (2022). FEA USP 75 anos: a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1981-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Saes AM. FEA USP 75 anos: a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1981-2021. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Saes AM. FEA USP 75 anos: a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1981-2021. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ]
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670
  • Source: Computers & Education. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, v. 161, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, 161, 1-14. doi:10.1016/j.compedu.2020.104077
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf
  • Source: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE DE CUSTO, MÉTODOS DE ENSINO, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 32, n. ja/abr. 2021, p. 71-103, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5595/3288. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Reginato, L., & Cornacchione Junior, E. B. (2021). Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, 32( ja/abr. 2021), 71-103. doi:10.22561/cvr.v32i1.5595
    • NLM

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5595/3288
    • Vancouver

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5595/3288
  • Source: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 9, n. ja/abr. 2021, p. 134-151, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/recfin/article/view/53512. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2021). Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 9( ja/abr. 2021), 134-151. doi:10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/recfin/article/view/53512
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/recfin/article/view/53512
  • Source: O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/. Acesso em: 01 out. 2023. , 2021
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • NLM

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • Vancouver

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf? Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Fortes, R. C., & Marinho, B. de L. (2021). Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • NLM

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • Vancouver

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELESTINO, Eduardo Henrique e VIANA, Adriana Backx Noronha. Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 22, n. 1, p. 31-63, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.proquest.com/docview/2542463863/fulltextPDF/25E7E1DB74174C91PQ/1?accountid=14643. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Celestino, E. H., & Viana, A. B. N. (2021). Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 22( 1), 31-63. doi:10.13058/raep.2021.v22n1.1915
    • NLM

      Celestino EH, Viana ABN. Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( 1): 31-63.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.proquest.com/docview/2542463863/fulltextPDF/25E7E1DB74174C91PQ/1?accountid=14643
    • Vancouver

      Celestino EH, Viana ABN. Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( 1): 31-63.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.proquest.com/docview/2542463863/fulltextPDF/25E7E1DB74174C91PQ/1?accountid=14643
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Fortes, R. C., & Grandolpho, B. de L. M. (2021). Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • NLM

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • Vancouver

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023