Filtros : "FE" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MORAL, LIBERDADE, EMANCIPAÇÃO, INDIVIDUALIDADE, DIALÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISOSTOMO, Alessandro Lombardi; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/ >.
    • APA

      Crisostomo, A. L., & Francisco, M. de F. S. (2021). O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • NLM

      Crisostomo AL, Francisco M de FS. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • Vancouver

      Crisostomo AL, Francisco M de FS. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Fagner Silva Barbosa de; ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron. Ensino de ciências e a inclusão de estudantes com deficiência intelectual: relatos de professores da rede pública municipal de ensino de São Paulo. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23062021-172948/ >.
    • APA

      Abreu, F. S. B. de, & Roberto, L. H. S. (2021). Ensino de ciências e a inclusão de estudantes com deficiência intelectual: relatos de professores da rede pública municipal de ensino de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23062021-172948/
    • NLM

      Abreu FSB de, Roberto LHS. Ensino de ciências e a inclusão de estudantes com deficiência intelectual: relatos de professores da rede pública municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23062021-172948/
    • Vancouver

      Abreu FSB de, Roberto LHS. Ensino de ciências e a inclusão de estudantes com deficiência intelectual: relatos de professores da rede pública municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23062021-172948/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diego Navarro de; ALAVARSE, Ocimar Munhoz. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/ >.
    • APA

      Barros, D. N. de, & Alavarse, O. M. (2021). A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
    • NLM

      Barros DN de, Alavarse OM. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
    • Vancouver

      Barros DN de, Alavarse OM. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Lia Silva Fonteles; VOLTOLINI, Rinaldo. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/ >.
    • APA

      Serra, L. S. F., & Voltolini, R. (2021). O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
    • NLM

      Serra LSF, Voltolini R. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
    • Vancouver

      Serra LSF, Voltolini R. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo dos; NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/ >.
    • APA

      Reis, R. dos, & Neira, M. G. (2021). Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
    • NLM

      Reis R dos, Neira MG. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
    • Vancouver

      Reis R dos, Neira MG. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Wagnaldo Nunes da Silva; GALLEGO, Rita de Cassia. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí). 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/ >.
    • APA

      Castro, W. N. da S., & Gallego, R. de C. (2021). Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • NLM

      Castro WN da S, Gallego R de C. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • Vancouver

      Castro WN da S, Gallego R de C. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, CUIDADO DA CRIANÇA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERRI, Suellen Irene Pereira; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/ >.
    • APA

      Pierri, S. I. P., & Kishimoto, T. M. (2021). Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/
    • NLM

      Pierri SIP, Kishimoto TM. Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/
    • Vancouver

      Pierri SIP, Kishimoto TM. Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/
  • Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rodrigo Tadeu Pereira da; OLIVEIRA, Cristiane Coppe de. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/ >.
    • APA

      Costa, R. T. P. da, & Oliveira, C. C. de. (2021). Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
    • NLM

      Costa RTP da, Oliveira CC de. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
    • Vancouver

      Costa RTP da, Oliveira CC de. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, REDAÇÃO, AUTOR, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Henrique Rizzo; RIOLFI, Claudia Rosa. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/ >.
    • APA

      Pereira, C. H. R., & Riolfi, C. R. (2021). Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • NLM

      Pereira CHR, Riolfi CR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • Vancouver

      Pereira CHR, Riolfi CR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
  • Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHER, Valter Cesar; CARVALHO, Anna Maria Pessoa de; VIVIANI, Luciana Maria; QUEIROZ, Salete Linhares; MASSABNI, Vânia Galindo. Ciência e Ensino. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Montanher, V. C., Carvalho, A. M. P. de, Viviani, L. M., Queiroz, S. L., & Massabni, V. G. (2021). Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino [Internet]. 2021 ;Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino [Internet]. 2021 ;Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Unidade: FE

    Subjects: MISCIGENAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Janaina Ribeiro Bueno; AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Na trama da branquitude mestiça: a formação de professores à luz do letramento racial e os meandros da branquitude brasileira. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24062021-184253/ >.
    • APA

      Bastos, J. R. B., & Amaral, M. G. T. do. (2021). Na trama da branquitude mestiça: a formação de professores à luz do letramento racial e os meandros da branquitude brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24062021-184253/
    • NLM

      Bastos JRB, Amaral MGT do. Na trama da branquitude mestiça: a formação de professores à luz do letramento racial e os meandros da branquitude brasileira [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24062021-184253/
    • Vancouver

      Bastos JRB, Amaral MGT do. Na trama da branquitude mestiça: a formação de professores à luz do letramento racial e os meandros da branquitude brasileira [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24062021-184253/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, PSICANÁLISE, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SICA, Mariana; LAJONQUIÈRE, Leandro de. A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/ >.
    • APA

      Sica, M., & Lajonquière, L. de. (2021). A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/
    • NLM

      Sica M, Lajonquière L de. A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/
    • Vancouver

      Sica M, Lajonquière L de. A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CAPITAL SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRES NETO, Luiz; MELLO NETO, Ruy de Deus e. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD). 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/ >.
    • APA

      Ramires Neto, L., & Mello Neto, R. de D. e. (2021). Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
    • NLM

      Ramires Neto L, Mello Neto R de D e. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
    • Vancouver

      Ramires Neto L, Mello Neto R de D e. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
  • Unidade: FE

    Subjects: ORTOGRAFIA, LINGUAGEM ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Elaine Cristina Rodrigues Gomes; COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/ >.
    • APA

      Vidal, E. C. R. G., & Colello, S. de M. G. (2021). A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
    • NLM

      Vidal ECRG, Colello S de MG. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
    • Vancouver

      Vidal ECRG, Colello S de MG. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, MOVIMENTO ESTUDANTIL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCA, Angélica de; MALACHIAS, Maria Elena Infante. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/ >.
    • APA

      Luca, A. de, & Malachias, M. E. I. (2021). O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/
    • NLM

      Luca A de, Malachias MEI. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/
    • Vancouver

      Luca A de, Malachias MEI. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLI, Angélica de Almeida; PRADO, Patricia Dias. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/ >.
    • APA

      Merli, A. de A., & Prado, P. D. (2021). A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/
    • NLM

      Merli A de A, Prado PD. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/
    • Vancouver

      Merli A de A, Prado PD. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATAPRETA, Jean Carlos Antunes; ARROIO, Agnaldo. Influências na atuação do docente no ensino superior na área de Ciências, na licenciatura em educação do campo na região centro-norte do Piauí: um estudo de caso. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082021-111349/ >.
    • APA

      Catapreta, J. C. A., & Arroio, A. (2021). Influências na atuação do docente no ensino superior na área de Ciências, na licenciatura em educação do campo na região centro-norte do Piauí: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082021-111349/
    • NLM

      Catapreta JCA, Arroio A. Influências na atuação do docente no ensino superior na área de Ciências, na licenciatura em educação do campo na região centro-norte do Piauí: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082021-111349/
    • Vancouver

      Catapreta JCA, Arroio A. Influências na atuação do docente no ensino superior na área de Ciências, na licenciatura em educação do campo na região centro-norte do Piauí: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082021-111349/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIAÇÃO LITERÁRIA, POESIA, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Marina Teixeira; ALMEIDA, Rogério de. O corpo, espelho da palavra: corporeidade em processos de escrita poética. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-31082021-151615/ >.
    • APA

      Wisnik, M. T., & Almeida, R. de. (2021). O corpo, espelho da palavra: corporeidade em processos de escrita poética. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-31082021-151615/
    • NLM

      Wisnik MT, Almeida R de. O corpo, espelho da palavra: corporeidade em processos de escrita poética [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-31082021-151615/
    • Vancouver

      Wisnik MT, Almeida R de. O corpo, espelho da palavra: corporeidade em processos de escrita poética [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-31082021-151615/