Filtros : "FE" Removido: "Loyola" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Gadotti, M. (2023). Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
    • NLM

      Gadotti M. Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2023 out. 01 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5902/1984644466062. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644466062
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2023 out. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5902/1984644466062
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2023 out. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5902/1984644466062
  • Source: Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, FAMÍLIA, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIEGO, Deborah e ABRAMOWICZ, Anete. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências, v. 12, n. ju 2023, p. 224-238, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Piego, D., & Abramowicz, A. (2023). Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências, 12( ju 2023), 224-238. doi:10.22481/rbba.v12i01.12607
    • NLM

      Piego D, Abramowicz A. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas [Internet]. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. 2023 ; 12( ju 2023): 224-238.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607
    • Vancouver

      Piego D, Abramowicz A. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas [Internet]. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. 2023 ; 12( ju 2023): 224-238.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, v. 28, p. 1-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, 28, 1-25. doi:10.1590/S1413-24782023280062
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062