A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Desafios e reinvenções da escola pública. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 12 maio 2025. , 2025
APA
Desafios e reinvenções da escola pública. (2025). Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047829
NLM
Desafios e reinvenções da escola pública [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
Vancouver
Desafios e reinvenções da escola pública [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota e CARA, Daniel e SANTOS, Vinicio de Macedo. Entre desafios e reinvenções. [Apresentação]. Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 12 maio 2025. , 2025
APA
Boto, C., Cara, D., & Santos, V. de M. (2025). Entre desafios e reinvenções. [Apresentação]. Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
NLM
Boto C, Cara D, Santos V de M. Entre desafios e reinvenções. [Apresentação] [Internet]. Desafios e reinvenções da escola pública. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
Vancouver
Boto C, Cara D, Santos V de M. Entre desafios e reinvenções. [Apresentação] [Internet]. Desafios e reinvenções da escola pública. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Tempos e narrativas para uma educação democrática: o que pode a formação de professores. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Boto, C. (2025). Tempos e narrativas para uma educação democrática: o que pode a formação de professores. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
NLM
Boto C. Tempos e narrativas para uma educação democrática: o que pode a formação de professores [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
Vancouver
Boto C. Tempos e narrativas para uma educação democrática: o que pode a formação de professores [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Vinicio de Macedo. Formação de professores e políticas educacionais: discutindo apagamentos e a centralidade ignorada. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Santos, V. de M. (2025). Formação de professores e políticas educacionais: discutindo apagamentos e a centralidade ignorada. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
NLM
Santos V de M. Formação de professores e políticas educacionais: discutindo apagamentos e a centralidade ignorada [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
Vancouver
Santos V de M. Formação de professores e políticas educacionais: discutindo apagamentos e a centralidade ignorada [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Ana Laura Godinho. Educação, desenvolvimento afetivo e prevenção dos sofrimentos psíquicos: a perspectiva de Emilio Mira y López. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Lima, A. L. G. (2025). Educação, desenvolvimento afetivo e prevenção dos sofrimentos psíquicos: a perspectiva de Emilio Mira y López. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
NLM
Lima ALG. Educação, desenvolvimento afetivo e prevenção dos sofrimentos psíquicos: a perspectiva de Emilio Mira y López [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
Vancouver
Lima ALG. Educação, desenvolvimento afetivo e prevenção dos sofrimentos psíquicos: a perspectiva de Emilio Mira y López [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Erico Fernando Lopes Pereira da. Abordagem educativa das percepções e preferências em paisagem. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24032025-100840/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Silva, E. F. L. P. da. (2025). Abordagem educativa das percepções e preferências em paisagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24032025-100840/
NLM
Silva EFLP da. Abordagem educativa das percepções e preferências em paisagem [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24032025-100840/
Vancouver
Silva EFLP da. Abordagem educativa das percepções e preferências em paisagem [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24032025-100840/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Alfabetização em questão: perspectivas e desafios contemporâneos. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 12 maio 2025. , 2025
APA
Colello, S. de M. G. (2025). Alfabetização em questão: perspectivas e desafios contemporâneos. São Paulo: Summus.
NLM
Colello S de MG. Alfabetização em questão: perspectivas e desafios contemporâneos. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ]
Vancouver
Colello S de MG. Alfabetização em questão: perspectivas e desafios contemporâneos. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONDIN, Janaina Silva. Acolhimento e integração de estudantes migrantes na cidade de São Paulo: o caso da EMEF Espaço de Bitita . 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14042025-075312/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Gondin, J. S. (2025). Acolhimento e integração de estudantes migrantes na cidade de São Paulo: o caso da EMEF Espaço de Bitita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14042025-075312/
NLM
Gondin JS. Acolhimento e integração de estudantes migrantes na cidade de São Paulo: o caso da EMEF Espaço de Bitita [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14042025-075312/
Vancouver
Gondin JS. Acolhimento e integração de estudantes migrantes na cidade de São Paulo: o caso da EMEF Espaço de Bitita [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14042025-075312/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Falta de alfabetização de crianças e adolescentes cresce no Brasil, segundo a Unicef [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: Carlota Boto comenta dados segundo os quais esse salto foi de 14% para 30% entre 2019 e 2023, além de quatro milhões de crianças e adolescentes que estão atrasados nos estudos. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/falta-de-alfabetizacao-de-criancas-e-adolescentes-cresce-no-brasil-segundo-a-unicef/. Acesso em: 12 maio 2025. , 2025
APA
Boto, C. (2025). Falta de alfabetização de crianças e adolescentes cresce no Brasil, segundo a Unicef [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: Carlota Boto comenta dados segundo os quais esse salto foi de 14% para 30% entre 2019 e 2023, além de quatro milhões de crianças e adolescentes que estão atrasados nos estudos. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/falta-de-alfabetizacao-de-criancas-e-adolescentes-cresce-no-brasil-segundo-a-unicef/
NLM
Boto C. Falta de alfabetização de crianças e adolescentes cresce no Brasil, segundo a Unicef [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: Carlota Boto comenta dados segundo os quais esse salto foi de 14% para 30% entre 2019 e 2023, além de quatro milhões de crianças e adolescentes que estão atrasados nos estudos [Internet]. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. 2025 ; 04 fe 2025[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/falta-de-alfabetizacao-de-criancas-e-adolescentes-cresce-no-brasil-segundo-a-unicef/
Vancouver
Boto C. Falta de alfabetização de crianças e adolescentes cresce no Brasil, segundo a Unicef [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: Carlota Boto comenta dados segundo os quais esse salto foi de 14% para 30% entre 2019 e 2023, além de quatro milhões de crianças e adolescentes que estão atrasados nos estudos [Internet]. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. 2025 ; 04 fe 2025[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/falta-de-alfabetizacao-de-criancas-e-adolescentes-cresce-no-brasil-segundo-a-unicef/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e BOTO, Carlota. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , n. 21 ja 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Neira, M. G., & Boto, C. (2025). É necessário um debate sobre o uso do celular na escola. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
NLM
Neira MG, Boto C. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(21 ja 2025):[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
Vancouver
Neira MG, Boto C. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(21 ja 2025):[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Estado, economia e educação: racionalidades em disputa e o caso brasileiro. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Estado, economia e educação: racionalidades em disputa e o caso brasileiro. (2025). Estado, economia e educação: racionalidades em disputa e o caso brasileiro. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
NLM
Estado, economia e educação: racionalidades em disputa e o caso brasileiro [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
Vancouver
Estado, economia e educação: racionalidades em disputa e o caso brasileiro [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTUNES, Anna Christina de Brito. Pós-graduandas e mães: condições, políticas de permanência e produtividade acadêmica no cenário contemporâneo. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24042025-101632/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Antunes, A. C. de B. (2025). Pós-graduandas e mães: condições, políticas de permanência e produtividade acadêmica no cenário contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24042025-101632/
NLM
Antunes AC de B. Pós-graduandas e mães: condições, políticas de permanência e produtividade acadêmica no cenário contemporâneo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24042025-101632/
Vancouver
Antunes AC de B. Pós-graduandas e mães: condições, políticas de permanência e produtividade acadêmica no cenário contemporâneo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24042025-101632/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de e PELLANDA, Andressa. Inteligência artificial: riscos e benefícios em salas de aula [Depoimento a J. Perossi]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/inteligencia-artificial-riscos-e-beneficios-em-salas-de-aula/. Acesso em: 12 maio 2025. , 2025
APA
Almeida, R. de, & Pellanda, A. (2025). Inteligência artificial: riscos e benefícios em salas de aula [Depoimento a J. Perossi]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/inteligencia-artificial-riscos-e-beneficios-em-salas-de-aula/
NLM
Almeida R de, Pellanda A. Inteligência artificial: riscos e benefícios em salas de aula [Depoimento a J. Perossi] [Internet]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/inteligencia-artificial-riscos-e-beneficios-em-salas-de-aula/
Vancouver
Almeida R de, Pellanda A. Inteligência artificial: riscos e benefícios em salas de aula [Depoimento a J. Perossi] [Internet]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/inteligencia-artificial-riscos-e-beneficios-em-salas-de-aula/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Ana Laura Godinho e TEIXEIRA, Érica e MARIN, Lara Chaud Palacios. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , v. 17 fe 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Lima, A. L. G., Teixeira, É., & Marin, L. C. P. (2025). Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
NLM
Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
Vancouver
Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. . Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 maio 2025. , 2025
APA
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. (2025). Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ]
Vancouver
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da. A invenção da gestão democrática: o que mais a escola pode fazer. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6ce1c22-661b-4707-8d82-91823ed339ff/A_inven%C3%A7%C3%A3o_da_gest%C3%A3o_democr%C3%A1tica_%282025%29_Sysno_3241855_ReP.pdf. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Silva, V. B. da. (2025). A invenção da gestão democrática: o que mais a escola pode fazer. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6ce1c22-661b-4707-8d82-91823ed339ff/A_inven%C3%A7%C3%A3o_da_gest%C3%A3o_democr%C3%A1tica_%282025%29_Sysno_3241855_ReP.pdf
NLM
Silva VB da. A invenção da gestão democrática: o que mais a escola pode fazer [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6ce1c22-661b-4707-8d82-91823ed339ff/A_inven%C3%A7%C3%A3o_da_gest%C3%A3o_democr%C3%A1tica_%282025%29_Sysno_3241855_ReP.pdf
Vancouver
Silva VB da. A invenção da gestão democrática: o que mais a escola pode fazer [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6ce1c22-661b-4707-8d82-91823ed339ff/A_inven%C3%A7%C3%A3o_da_gest%C3%A3o_democr%C3%A1tica_%282025%29_Sysno_3241855_ReP.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Iracema Santos do. Gestão democrática e lutas anti-barbárie: a educação antirracista no projeto político-pedagógico. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Nascimento, I. S. do. (2025). Gestão democrática e lutas anti-barbárie: a educação antirracista no projeto político-pedagógico. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
NLM
Nascimento IS do. Gestão democrática e lutas anti-barbárie: a educação antirracista no projeto político-pedagógico [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
Vancouver
Nascimento IS do. Gestão democrática e lutas anti-barbárie: a educação antirracista no projeto político-pedagógico [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IDE, Sahda Marta. Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , v. 03 fe 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Ide, S. M. (2025). Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/
NLM
Ide SM. Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;03 fe 2025[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/
Vancouver
Ide SM. Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;03 fe 2025[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de et al. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/. Acesso em: 12 maio 2025. , 2025
APA
Almeida, R. de, Bresio, S. da P., SALVI, S. O. P. H. Í. A., SOUZA, C. H. R. I. S. T. I. A. N. E. P. E. R. E. I. R. A. D. E., SCHISSATO, S. A. R. A. H. H. E. L. E. N. A., & Matos, C. (2025). RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
NLM
Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
Vancouver
Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENE, Vinícius França de. A ditadura militar brasileira (1964-1985), na vigilância do exílio de Paulo Freire: uma construção do educador subversivo. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18032025-080647/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Sene, V. F. de. (2025). A ditadura militar brasileira (1964-1985), na vigilância do exílio de Paulo Freire: uma construção do educador subversivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18032025-080647/
NLM
Sene VF de. A ditadura militar brasileira (1964-1985), na vigilância do exílio de Paulo Freire: uma construção do educador subversivo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18032025-080647/
Vancouver
Sene VF de. A ditadura militar brasileira (1964-1985), na vigilância do exílio de Paulo Freire: uma construção do educador subversivo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18032025-080647/