Filtros : "FE" Removido: "1983" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHER, Valter Cesar; CARVALHO, Anna Maria Pessoa de; VIVIANI, Luciana Maria; QUEIROZ, Salete Linhares; MASSABNI, Vânia Galindo. Ciência e Ensino. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Montanher, V. C., Carvalho, A. M. P. de, Viviani, L. M., Queiroz, S. L., & Massabni, V. G. (2021). Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino [Internet]. 2021 ;Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino [Internet]. 2021 ;Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana; VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399 > DOI: 10.20396/etd.v23i1.8656399.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERDURAN, Sibel; MARTINS, Lilian Al-Chueyr Pereira; MARTINS, Roberto de Andrade; et al. Science and Education. [S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Erduran, S., Martins, L. A. -C. P., Martins, R. de A., Pietrocola, M., Prestes, M. E. B., & Silva, C. C. (2021). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Erduran S, Martins LA-CP, Martins R de A, Pietrocola M, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2021 ;
    • Vancouver

      Erduran S, Martins LA-CP, Martins R de A, Pietrocola M, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2021 ;
  • Source: A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, PENTECOSTALISMO, ABORTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047140.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2021). A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047140
    • NLM

      Oliveira RS de. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade [Internet]. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/596/531/2017-1
    • Vancouver

      Oliveira RS de. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade [Internet]. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/596/531/2017-1
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGO, Andrea Beatriz Gonzalez; COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/ >.
    • APA

      Frigo, A. B. G., & Colello, S. de M. G. (2020). Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
    • NLM

      Frigo ABG, Colello S de MG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
    • Vancouver

      Frigo ABG, Colello S de MG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonia Zulmira da; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/ >.
    • APA

      Silva, A. Z. da, & Silva, M. de L. R. da. (2020). Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • NLM

      Silva AZ da, Silva M de LR da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • Vancouver

      Silva AZ da, Silva M de LR da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, RELIGIÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Rachel Omoto; TOMIZAKI, Kimi Aparecida. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/ >.
    • APA

      Gabriel, R. O., & Tomizaki, K. A. (2020). Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • NLM

      Gabriel RO, Tomizaki KA. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • Vancouver

      Gabriel RO, Tomizaki KA. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), CULTURA ORIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUSHIRO, Luiz Fernando de Prince; SANTOS, Marcos Ferreira dos. Escritos sobre a estética além da arte: transmissão e experiência nas culturas japonesas. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-161027/ >.
    • APA

      Fukushiro, L. F. de P., & Santos, M. F. dos. (2020). Escritos sobre a estética além da arte: transmissão e experiência nas culturas japonesas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-161027/
    • NLM

      Fukushiro LF de P, Santos MF dos. Escritos sobre a estética além da arte: transmissão e experiência nas culturas japonesas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-161027/
    • Vancouver

      Fukushiro LF de P, Santos MF dos. Escritos sobre a estética além da arte: transmissão e experiência nas culturas japonesas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-161027/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos; NEIRA, Marcos Garcia. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/ >.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2020). Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
  • Source: Principia. Unidades: EACH, FE

    Subjects: BALÉ CLÁSSICO, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Kátia Silva Souza dos; VELARDI, Marília; OLIVEIRA, Régia Cristina. O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas. Principia, João Pessoa, n. 48, p. 201-209, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18265/1517-03062015v1n48p201-209 > DOI: 10.18265/1517-03062015v1n48p201-209.
    • APA

      Anjos, K. S. S. dos, Velardi, M., & Oliveira, R. C. (2020). O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas. Principia, ( 48), 201-209. doi:10.18265/1517-03062015v1n48p201-209
    • NLM

      Anjos KSS dos, Velardi M, Oliveira RC. O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas [Internet]. Principia. 2020 ;( 48): 201-209.Available from: http://dx.doi.org/10.18265/1517-03062015v1n48p201-209
    • Vancouver

      Anjos KSS dos, Velardi M, Oliveira RC. O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas [Internet]. Principia. 2020 ;( 48): 201-209.Available from: http://dx.doi.org/10.18265/1517-03062015v1n48p201-209
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, HERMENÊUTICA, EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos; ALMEIDA, Rogério de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786550130114.
    • APA

      Ferreira-Santos, M., & Almeida, R. de. (2020). Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130114
    • NLM

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/453/406/1590-1
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/453/406/1590-1
  • Source: Psicologia USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MORAL, VALORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da; ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, São Paulo, v. 31, p. 01-10, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055 > DOI: 10.1590/0103-6564e200055.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2020). Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, 31, 01-10. doi:10.1590/0103-6564e200055
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, GRAFFITI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGÃO, Camilla Rodrigues; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/ >.
    • APA

      Marangão, C. R., & Castellar, S. M. V. (2020). O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/
    • NLM

      Marangão CR, Castellar SMV. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/
    • Vancouver

      Marangão CR, Castellar SMV. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Kelly Cristine Rodrigues de; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/ >.
    • APA

      Moura, K. C. R. de, & Moura, M. O. de. (2020). Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • NLM

      Moura KCR de, Moura MO de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • Vancouver

      Moura KCR de, Moura MO de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROUKH, Josca Ailine; KUPFER, Maria Cristina Machado. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/ >.
    • APA

      Baroukh, J. A., & Kupfer, M. C. M. (2020). A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • NLM

      Baroukh JA, Kupfer MCM. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • Vancouver

      Baroukh JA, Kupfer MCM. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Marilia Flavia de Camargo; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/ >.
    • APA

      Borin, M. F. de C., & Gottschalk, C. M. C. (2020). Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • NLM

      Borin MF de C, Gottschalk CMC. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • Vancouver

      Borin MF de C, Gottschalk CMC. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
  • Unidade: FE

    Subjects: MULTIMEIOS, ARQUIVOS, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues; RIBEIRO, Cintya Regina. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/ >.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Ribeiro, C. R. (2020). Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
    • NLM

      Gonçalves IR, Ribeiro CR. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Ribeiro CR. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Vanessa Dias Bueno de; PRIETO, Rosangela Gavioli. Financiamento da educação especial no município de Campinas-SP no período entre 2012 e 2017. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-175419/ >.
    • APA

      Castro, V. D. B. de, & Prieto, R. G. (2020). Financiamento da educação especial no município de Campinas-SP no período entre 2012 e 2017. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-175419/
    • NLM

      Castro VDB de, Prieto RG. Financiamento da educação especial no município de Campinas-SP no período entre 2012 e 2017 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-175419/
    • Vancouver

      Castro VDB de, Prieto RG. Financiamento da educação especial no município de Campinas-SP no período entre 2012 e 2017 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-175419/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock; SANTOS, Marcelo Giordan. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/ >.
    • APA

      Maceno, N. G., & Santos, M. G. (2020). A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • NLM

      Maceno NG, Santos MG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • Vancouver

      Maceno NG, Santos MG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
  • Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Bruno César; MALACHIAS, Maria Elena Infante. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/ >.
    • APA

      Vieira, B. C., & Malachias, M. E. I. (2020). A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • NLM

      Vieira BC, Malachias MEI. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • Vancouver

      Vieira BC, Malachias MEI. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021