A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Ana Laura Godinho e TEIXEIRA, Érica e MARIN, Lara Chaud Palacios. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , v. 17 fe 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Lima, A. L. G., Teixeira, É., & Marin, L. C. P. (2025). Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
NLM
Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
Vancouver
Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. . Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 mar. 2025. , 2025
APA
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. (2025). Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2025 ;[citado 2025 mar. 24 ]
Vancouver
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2025 ;[citado 2025 mar. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IDE, Sahda Marta. Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , v. 03 fe 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Ide, S. M. (2025). Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/
NLM
Ide SM. Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;03 fe 2025[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/
Vancouver
Ide SM. Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;03 fe 2025[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de et al. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/. Acesso em: 24 mar. 2025. , 2025
APA
Almeida, R. de, Bresio, S. da P., SALVI, S. O. P. H. Í. A., SOUZA, C. H. R. I. S. T. I. A. N. E. P. E. R. E. I. R. A. D. E., SCHISSATO, S. A. R. A. H. H. E. L. E. N. A., & Matos, C. (2025). RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
NLM
Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
Vancouver
Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Vanessa Araujo. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Machado, V. A. (2024). Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
NLM
Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
Vancouver
Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Rafael Gonçalves. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Pereira, R. G. (2024). Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
NLM
Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
Vancouver
Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LACERDA, Flaubert Meira Rocha. Astronomia cultural, investigação-ação e a mobilização de saberes na formação de professores de ciências. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052024-123051/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Lacerda, F. M. R. (2024). Astronomia cultural, investigação-ação e a mobilização de saberes na formação de professores de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052024-123051/
NLM
Lacerda FMR. Astronomia cultural, investigação-ação e a mobilização de saberes na formação de professores de ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052024-123051/
Vancouver
Lacerda FMR. Astronomia cultural, investigação-ação e a mobilização de saberes na formação de professores de ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052024-123051/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MÜLLER, Arthur. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Müller, A. (2024). O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
NLM
Müller A. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
Vancouver
Müller A. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Paulo Emílio de Castro. O que é ser um bom professor?. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Andrade, P. E. de C. (2024). O que é ser um bom professor? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/
NLM
Andrade PE de C. O que é ser um bom professor? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/
Vancouver
Andrade PE de C. O que é ser um bom professor? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Lidia Mantovani dos. Um galo sozinho não tece uma manhã: mobilização de experiências e conhecimentos de professores de inglês em uma comunidade de prática . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075127/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Santos, L. M. dos. (2024). Um galo sozinho não tece uma manhã: mobilização de experiências e conhecimentos de professores de inglês em uma comunidade de prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075127/
NLM
Santos LM dos. Um galo sozinho não tece uma manhã: mobilização de experiências e conhecimentos de professores de inglês em uma comunidade de prática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075127/
Vancouver
Santos LM dos. Um galo sozinho não tece uma manhã: mobilização de experiências e conhecimentos de professores de inglês em uma comunidade de prática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075127/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MURAMOTO, Miriam Fernandes. Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Muramoto, M. F. (2024). Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/
NLM
Muramoto MF. Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/
Vancouver
Muramoto MF. Entre paredes: a Casa da Divina Providência em São Paulo e a educação de meninas pobres no início do século XX [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-112519/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIRILLO, Nádia Rubio. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Pirillo, N. R. (2024). Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
NLM
Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
Vancouver
Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VERONESE, Lilian Aracy Affonso. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Veronese, L. A. A. (2024). Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
NLM
Veronese LAA. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
Vancouver
Veronese LAA. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GEROLIN, Eloísa Cristina. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Gerolin, E. C. (2024). Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
NLM
Gerolin EC. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
Vancouver
Gerolin EC. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781. Acesso em: 24 mar. 2025. , 2024
APA
Almeida, R. de. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706
NLM
Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
Vancouver
Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marcio Rogerio Ferreira de. A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Souza, M. R. F. de. (2024). A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/
NLM
Souza MRF de. A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/
Vancouver
Souza MRF de. A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Guilherme Melo de. Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Freitas, G. M. de. (2024). Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/
NLM
Freitas GM de. Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/
Vancouver
Freitas GM de. Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVO, Ana Lúcia Branco. O professor e a função do semelhante: contribuições para a educação inclusiva. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-125506/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Novo, A. L. B. (2024). O professor e a função do semelhante: contribuições para a educação inclusiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-125506/
NLM
Novo ALB. O professor e a função do semelhante: contribuições para a educação inclusiva [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-125506/
Vancouver
Novo ALB. O professor e a função do semelhante: contribuições para a educação inclusiva [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-125506/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, André Guedes de. Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Toledo, A. G. de. (2024). Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/
NLM
Toledo AG de. Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/
Vancouver
Toledo AG de. Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COUTINHO, Soraya Paula Francineth Souza. O novo ensino médio na rede pública do estado do Pará: implementação em uma Escola Piloto. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112024-151406/. Acesso em: 24 mar. 2025.
APA
Coutinho, S. P. F. S. (2024). O novo ensino médio na rede pública do estado do Pará: implementação em uma Escola Piloto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112024-151406/
NLM
Coutinho SPFS. O novo ensino médio na rede pública do estado do Pará: implementação em uma Escola Piloto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112024-151406/
Vancouver
Coutinho SPFS. O novo ensino médio na rede pública do estado do Pará: implementação em uma Escola Piloto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112024-151406/