Filters : "FE" "TRABALHO DE EVENTO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Anais [recurso eletrônico]. Conference title: Congresso Sudeste de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Qual o sentido do GTT Escola do CBCE? 2022, Anais.. São Paulo: CBCE, 2022. Disponível em: https://public.cbce.org.br/uploads/63567845b9b27anais_sudeste_2022.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Qual o sentido do GTT Escola do CBCE? In Anais [recurso eletrônico]. São Paulo: CBCE. Recuperado de https://public.cbce.org.br/uploads/63567845b9b27anais_sudeste_2022.pdf
    • NLM

      Neira MG. Qual o sentido do GTT Escola do CBCE? [Internet]. Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://public.cbce.org.br/uploads/63567845b9b27anais_sudeste_2022.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. Qual o sentido do GTT Escola do CBCE? [Internet]. Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://public.cbce.org.br/uploads/63567845b9b27anais_sudeste_2022.pdf
  • Source: Trabalhos online. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. 2021, Anais.. Porto Alegre: CBCE, 2021. Disponível em: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2021). Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. In Trabalhos online. Porto Alegre: CBCE. Recuperado de http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
  • Source: Trabalhos online. Conference title: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, BRINQUEDOS, PANDEMIAS, OFICINAS CULTURAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA JUNIOR, Evandro Nogueira et al. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Santana Junior, E. N., Barrelo, E. C., Macruz, L. de A., & Marandino, M. (2021). Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
    • NLM

      Santana Junior EN, Barrelo EC, Macruz L de A, Marandino M. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
    • Vancouver

      Santana Junior EN, Barrelo EC, Macruz L de A, Marandino M. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
  • Source: Trabalhos online. Conference title: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CULTURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de et al. Lab_Arte (Laboratório Experimental de Arte, Educação e Cultura). 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/lab_arte-laboratorio-experimental-de-arte-educacao-e-cultura/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Almeida, R. de, Brésio, S. da P., Batista, C. M., Lemos, L. B., Tobias, N., Silva, P. L. B., et al. (2021). Lab_Arte (Laboratório Experimental de Arte, Educação e Cultura). In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/lab_arte-laboratorio-experimental-de-arte-educacao-e-cultura/
    • NLM

      Almeida R de, Brésio S da P, Batista CM, Lemos LB, Tobias N, Silva PLB, Conceição L da, Lima GL, Rodrigues BM, Kuchembuck Junior PF. Lab_Arte (Laboratório Experimental de Arte, Educação e Cultura) [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/lab_arte-laboratorio-experimental-de-arte-educacao-e-cultura/
    • Vancouver

      Almeida R de, Brésio S da P, Batista CM, Lemos LB, Tobias N, Silva PLB, Conceição L da, Lima GL, Rodrigues BM, Kuchembuck Junior PF. Lab_Arte (Laboratório Experimental de Arte, Educação e Cultura) [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/lab_arte-laboratorio-experimental-de-arte-educacao-e-cultura/
  • Source: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Conference title: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, EESC, ECOLOGIA APLICADA, FE

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE, LICENCIATURA, QUÍMICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kenia Fernanda Aguiar et al. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Santos, K. F. A., Croscatto, P. P., Paolino, R. M., Favacho, D. G. de A., & Bonzanini, T. (2021). Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • NLM

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • Vancouver

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
  • Source: Trabalhos online. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física cultural em tempos de pandemia. 2021, Anais.. Porto Alegre: CBCE, 2021. Disponível em: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). A Educação Física cultural em tempos de pandemia. In Trabalhos online. Porto Alegre: CBCE. Recuperado de http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
    • NLM

      Neira MG. A Educação Física cultural em tempos de pandemia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. A Educação Física cultural em tempos de pandemia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
  • Source: Trabalhos online. Conference title: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Millena Miranda e NEIRA, Marcos Garcia. Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1). 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Franco, M. M., & Neira, M. G. (2021). Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1). In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf
    • NLM

      Franco MM, Neira MG. Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1) [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf
    • Vancouver

      Franco MM, Neira MG. Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1) [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidades: IME, FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, AMBIENTE ESCOLAR, CURRÍCULO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de e DIAS, David Pires e MILANI, Raquel. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2020, Anais.. São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de, Dias, D. P., & Milani, R. (2020). Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. In Anais. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Source: Programa. Conference title: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: FE, IFSC

    Subjects: LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS, ENSINO SUPERIOR, CIRCUITOS ELÉTRICOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, Sasseron, L. H., & Catunda, T. (2019). Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
  • Source: Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. Conference title: Encontro Regional de Ensino de Biologia-EREBIO-Reginal 1. Unidades: FE, IB

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, TOMADA DE DECISÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEROLIN, Eloisa Cristina e SILVA, Maíra Batistoni e e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional. 2019, Anais.. Dourados: SBEnBio, 2019. Disponível em: chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Gerolin, E. C., Silva, M. B. e, & Trivelato, S. L. F. (2019). Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional. In Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. Dourados: SBEnBio. Recuperado de chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
    • NLM

      Gerolin EC, Silva MB e, Trivelato SLF. Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
    • Vancouver

      Gerolin EC, Silva MB e, Trivelato SLF. Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
  • Conference title: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e GERAB, Fabio e SANTOS, Vinicio de Macedo. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Godoy, E. V., Gerab, F., & Santos, V. de M. (2018). A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • NLM

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • Vancouver

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. Conference title: Congresso de Graduação. Unidades: IAG, FE, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGÃO, Camilla Rodrigues et al. Ensino de didática e formação de professores. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Marangão, C. R., Valadão, G. S., Paula, I. R. de, Machi, A. R., Picazzio, E., Castellar, S. M. V., & Marques, R. N. (2018). Ensino de didática e formação de professores. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Marangão CR, Valadão GS, Paula IR de, Machi AR, Picazzio E, Castellar SMV, Marques RN. Ensino de didática e formação de professores [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Marangão CR, Valadão GS, Paula IR de, Machi AR, Picazzio E, Castellar SMV, Marques RN. Ensino de didática e formação de professores [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Conference title: Seminário democracia, direitos humanos e intersubjetividade. Unidades: IP, FE

    Subjects: VIOLÊNCIA, ESTADO (POLÍTICA), PERIFERIA, VULNERABILIDADE, DIREITOS HUMANOS, INTERSUBJETIVIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Joana D´Arc Ferraz e JARDIM, Fabiana Augusta Alves e SILVA, Luis Guilherme Galeão da. Violência de Estado, periferia e direitos humanos. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=fV3h8XHeOK0&t=20s. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Fernandes, J. D. ´A. F., Jardim, F. A. A., & Silva, L. G. G. da. (2018). Violência de Estado, periferia e direitos humanos. In . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=fV3h8XHeOK0&t=20s
    • NLM

      Fernandes JD´AF, Jardim FAA, Silva LGG da. Violência de Estado, periferia e direitos humanos [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=fV3h8XHeOK0&t=20s
    • Vancouver

      Fernandes JD´AF, Jardim FAA, Silva LGG da. Violência de Estado, periferia e direitos humanos [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=fV3h8XHeOK0&t=20s
  • Conference title: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2018). Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
  • Source: Anais. Conference title: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidades: FEA, FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONTABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Iracema Raimunda Brito Neves e MARTINS, Gilberto de Andrade e BARZOTTO, Valdir Heitor. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado. 2017, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2017. Disponível em: http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Aragão, I. R. B. N., Martins, G. de A., & Barzotto, V. H. (2017). O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
    • NLM

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
    • Vancouver

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
  • Source: Programa. Conference title: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: FE, IFSC

    Subjects: RELATIVIDADE (FÍSICA), FÍSICA MODERNA, ENSINO MÉDIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Letícia e ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron e BERNARDES, Esmerindo de Sousa. Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Zago, L., Roberto, L. H. S., & Bernardes, E. de S. (2017). Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf
    • NLM

      Zago L, Roberto LHS, Bernardes E de S. Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf
    • Vancouver

      Zago L, Roberto LHS, Bernardes E de S. Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Sana, T. C. V., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Proceedings. Conference title: Latin American Conference on Learning Objects and Technology (LACLO). Unidades: IME, FE

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Adalberto Bosco Castro e SILVA, Flávio Soares Corrêa da e PICONEZ, Stela Conceição Bertholo. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks. 2016, Anais.. Piscataway: IEEE, 2016. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Pereira, A. B. C., Silva, F. S. C. da, & Piconez, S. C. B. (2016). Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/LACLO.2016.7751757
    • NLM

      Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757
    • Vancouver

      Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757
  • Conference title: Encontro Nacional de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2016). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. In . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
  • Source: Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Conference title: Fórum Internacional de Ginástica para Todos. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, ESCOLA DE APLICAÇÃO, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, William Ferraz de et al. A ginástica para todos na escola: uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. Campinas: FEF/UNICAMP, 2016. Disponível em: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Santana, W. F. de, Oliveira, Y. P. C. de, Ehrenberg, M. C., Cruz, A. L. B. N., & Carbinatto, M. V. (2016). A ginástica para todos na escola: uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. In Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Campinas: FEF/UNICAMP. Recuperado de http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • NLM

      Santana WF de, Oliveira YPC de, Ehrenberg MC, Cruz ALBN, Carbinatto MV. A ginástica para todos na escola: uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • Vancouver

      Santana WF de, Oliveira YPC de, Ehrenberg MC, Cruz ALBN, Carbinatto MV. A ginástica para todos na escola: uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022