Filters : "FE" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Unidade: FE

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2022). O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora.
    • NLM

      Kishimoto TM. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022.
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CORONAVIRUS, MULHERES, RESISTÊNCIA, NECROPOLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Fabrícia Carla; GUIMARÃES, Irene Maestro Serrión dos Santos. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047133.
    • APA

      Viviani, F. C., & Guimarães, I. M. S. dos S. (2021). Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Viviani FC, Guimarães IMS dos S. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Viviani FC, Guimarães IMS dos S. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo; ARAÚJO, Leonardo Augusto Luvison; ALITTO, Renata Aparecida dos Santos. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental[S.l: s.n.], p. 195 , 2021.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Araújo, L. A. L., & Alitto, R. A. dos S. (2021). Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
  • Source: Educação física e esportes: diálogos atuais. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos; NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2021). O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura.
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021.
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021.
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIDADES, ESPAÇO URBANO, FOTOGRAFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIMAN, Lilith. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047133.
    • APA

      Neiman, L. (2021). Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Neiman L. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Neiman L. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subject: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental[S.l: s.n.], p. 195 , 2021.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subject: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental[S.l: s.n.], p. 195 , 2021.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
    • Vancouver

      Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subject: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo; GOUW, Ana Maria Santos; TAVARES, José Romário Ferreira Tavares. O ensino de ciências no século XXI. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental[S.l: s.n.], p. 195 , 2021.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Gouw, A. M. S., & Tavares, J. R. F. T. (2021). O ensino de ciências no século XXI. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Tavares JRFT. O ensino de ciências no século XXI. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Tavares JRFT. O ensino de ciências no século XXI. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo; ANTUNES-SOUZA, Thiago; BARBERATTO, Carolina Bucheb. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental[S.l: s.n.], p. 195 , 2021.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Antunes-Souza, T., & Barberatto, C. B. (2021). As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Antunes-Souza T, Barberatto CB. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Antunes-Souza T, Barberatto CB. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
  • Source: Educação e ética na modernidade: uma introdução. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021.
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021.
  • Source: Educação matemática crítica e a (in)justiça social: práticas pedagógicas e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ASPECTOS SOCIAIS;ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Daniela Alves; CIVIERO, Paula Andrea Grawieski; MILANI, Raquel. Diálogo para a justiça social em aulas de matemática. In: Educação matemática crítica e a (in)justiça social: práticas pedagógicas e formação de professores[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Soares, D. A., Civiero, P. A. G., & Milani, R. (2021). Diálogo para a justiça social em aulas de matemática. In Educação matemática crítica e a (in)justiça social: práticas pedagógicas e formação de professores. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Soares DA, Civiero PAG, Milani R. Diálogo para a justiça social em aulas de matemática. In: Educação matemática crítica e a (in)justiça social: práticas pedagógicas e formação de professores. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2021.
    • Vancouver

      Soares DA, Civiero PAG, Milani R. Diálogo para a justiça social em aulas de matemática. In: Educação matemática crítica e a (in)justiça social: práticas pedagógicas e formação de professores. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2021.
  • Source: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITENCOURTH, Clarissa dos Santos; GOMES, Fernanda Dayane Bezerra; CAMARGO, Rubens Barbosa de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016). In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária![S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047218.
    • APA

      Bitencourth, C. dos S., Gomes, F. D. B., & Camargo, R. B. de. (2021). Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016). In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
    • Vancouver

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: GRUPOS INDÍGENAS, CULTURA INDÍGENA, CORONAVIRUS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nádia Massagardi Caetano da; RODRIGUES, Patrícia; OLIVEIRA, Priscila da Silva. Dados e fatos de um genocídio em curso:: a pandemia e os povos indígenas no brasil. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047133.
    • APA

      Silva, N. M. C. da, Rodrigues, P., & Oliveira, P. da S. (2021). Dados e fatos de um genocídio em curso:: a pandemia e os povos indígenas no brasil. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Silva NMC da, Rodrigues P, Oliveira P da S. Dados e fatos de um genocídio em curso:: a pandemia e os povos indígenas no brasil [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Silva NMC da, Rodrigues P, Oliveira P da S. Dados e fatos de um genocídio em curso:: a pandemia e os povos indígenas no brasil [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: Pedagogia: teoria, formação, profissão. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido; PINTO, Umberto de Andrade; SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Severo, J. L. R. de L. (2021). A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021.
    • Vancouver

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021.
  • Source: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Unidades: ECA, FE

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALOHA, Sophia; COUTINHO, Eduardo Tessari; NUNES, Talita. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.47247/VV/RCB/88471.12.8.
    • APA

      Aloha, S., Coutinho, E. T., & Nunes, T. (2021). Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020. In Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V. doi:10.47247/VV/RCB/88471.12.8
    • NLM

      Aloha S, Coutinho ET, Nunes T. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020 [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003033164.pdf
    • Vancouver

      Aloha S, Coutinho ET, Nunes T. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020 [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003033164.pdf
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CORONAVIRUS, MULHERES, COLETIVISMO, ESCOLAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Margarida de Sousa. E agora? Não tem escola. As mulheres e as crianças na pandemia. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047133.
    • APA

      Barbosa, M. de S. (2021). E agora? Não tem escola. As mulheres e as crianças na pandemia. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo , SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Barbosa M de S. E agora? Não tem escola. As mulheres e as crianças na pandemia [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo , SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Barbosa M de S. E agora? Não tem escola. As mulheres e as crianças na pandemia [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo , SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: GRUPOS INDÍGENAS, CULTURA INDÍGENA, CORONAVIRUS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Priscila da Silva; SILVA, Nádia Massagardi Caetano da. Vidas indígenas importam: a situação dos Omágua Kambeba. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047133.
    • APA

      Oliveira, P. da S., & Silva, N. M. C. da. (2021). Vidas indígenas importam: a situação dos Omágua Kambeba. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Oliveira P da S, Silva NMC da. Vidas indígenas importam: a situação dos Omágua Kambeba [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Oliveira P da S, Silva NMC da. Vidas indígenas importam: a situação dos Omágua Kambeba [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo; GOUW, Ana Maria Santos. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental[S.l: s.n.], p. 195 , 2021.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Gouw, A. M. S. (2021). Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Gouw AMS. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Gouw AMS. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo; MARTORANO, Simone Alves de Assis; ALVES, Grace Victory Bueno da Costa Lima. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental[S.l: s.n.], p. 195 , 2021.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Martorano, S. A. de A., & Alves, G. V. B. da C. L. (2021). Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Martorano SA de A, Alves GVB da CL. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Martorano SA de A, Alves GVB da CL. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, RACISMO, EQUIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo; NOGUEIRA, Isabela. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental[S.l: s.n.], p. 195 , 2021.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Nogueira, I. (2021). Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Nogueira I. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Nogueira I. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022