Filters : "FE" "OUTROS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educação e ética na modernidade: uma introdução. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Schilling, F. (2021). Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
    • NLM

      Schilling F. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha] [Internet]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
    • Vancouver

      Schilling F. Este é um livro necessário e urgente.. [Orelha] [Internet]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
  • Source: Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Unidade: FE

    Subjects: ZONAS SEMIÁRIDAS, SERTANEJOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Socializações ambientais [contra capa]. (2020). Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha.
    • NLM

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Lições de má-educação: los caprichos de Goya. Unidade: FE

    Subjects: GRAVURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Lições de má-educação: los caprichos de Goya. Unidade: FE

    Subjects: GRAVURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Sabino, K. C. (2020). Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Sabino KC. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Sabino KC. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, NEOLIBERALISMO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. São Paulo: Boitempo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Catani, A. M. (2019). A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. São Paulo: Boitempo.
    • NLM

      Catani AM. A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Catani AM. A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e FRANÇA, Marileide Gonçalves. O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & França, M. G. (2018). O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
  • Source: A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ALFABETIZAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2017
    • APA

      Braga, E. dos S. (2017). Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Por dentro da escola pública. 4. ed. Unidade: FE

    Subject: ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. O trabalho de Vitor Paro é esse grande painel.. [Orelha de Livro]. Por dentro da escola pública. 4. ed. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Krasilchik, M. (2016). O trabalho de Vitor Paro é esse grande painel.. [Orelha de Livro]. Por dentro da escola pública. 4. ed. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Krasilchik M. O trabalho de Vitor Paro é esse grande painel.. [Orelha de Livro]. Por dentro da escola pública. 4. ed. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. O trabalho de Vitor Paro é esse grande painel.. [Orelha de Livro]. Por dentro da escola pública. 4. ed. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO, CIDADANIA, POLITIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira e SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Santiago, H. S., & Silveira, P. H. F. (2016). Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420100201
    • NLM

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
    • Vancouver

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
  • Source: Linguagem, epistemologia e didática. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José e CUNHA, Marisa Ortegoza. Os ensaios aqui reunidos.. [Orelha de livro]. Linguagem, epistemologia e didática. São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Machado, N. J., & Cunha, M. O. (2016). Os ensaios aqui reunidos.. [Orelha de livro]. Linguagem, epistemologia e didática. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Machado NJ, Cunha MO. Os ensaios aqui reunidos.. [Orelha de livro]. Linguagem, epistemologia e didática. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Machado NJ, Cunha MO. Os ensaios aqui reunidos.. [Orelha de livro]. Linguagem, epistemologia e didática. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Uberlândia: Edufu. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2015
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2015). Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Uberlândia: Edufu.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA ANTIGA, FILOSOFIA GREGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Este livro reune as contribuições a um evento que se tornou um clássico .. [Orelha de livro]. Memória clássica. São Paulo: Kepo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2015
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2015). Este livro reune as contribuições a um evento que se tornou um clássico .. [Orelha de livro]. Memória clássica. São Paulo: Kepo.
    • NLM

      Bontempi Junior B. Este livro reune as contribuições a um evento que se tornou um clássico .. [Orelha de livro]. Memória clássica. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Este livro reune as contribuições a um evento que se tornou um clássico .. [Orelha de livro]. Memória clássica. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Não é exagero afirmar que este livro é uma das mais valiosas referências de psicologia escolar e da psicologia brasileira .. [Orelha de livro]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2015
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2015). Não é exagero afirmar que este livro é uma das mais valiosas referências de psicologia escolar e da psicologia brasileira .. [Orelha de livro]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Beisiegel C de R. Não é exagero afirmar que este livro é uma das mais valiosas referências de psicologia escolar e da psicologia brasileira .. [Orelha de livro]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Não é exagero afirmar que este livro é uma das mais valiosas referências de psicologia escolar e da psicologia brasileira .. [Orelha de livro]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Professorde português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA ( ENSINO), PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A coleção sobrescrita que publica resultados de reflexões.. [Orelha de livro]. Professorde português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2015
    • APA

      A coleção sobrescrita que publica resultados de reflexões.. [Orelha de livro]. (2015). A coleção sobrescrita que publica resultados de reflexões.. [Orelha de livro]. Professorde português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      A coleção sobrescrita que publica resultados de reflexões.. [Orelha de livro]. Professorde português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      A coleção sobrescrita que publica resultados de reflexões.. [Orelha de livro]. Professorde português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Infância e suas linguagens. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Neira MG. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FEMININA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CONGREGAÇÃO RELIGIOSA, EDUCAÇÃO CATÓLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Este livro contém a construção historiográfica do objeto de estudo trabalhado pela autora .. [Orelha de livro]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. São Paulo: AnnalumeFAPESP. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2014
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2014). Este livro contém a construção historiográfica do objeto de estudo trabalhado pela autora .. [Orelha de livro]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. São Paulo: AnnalumeFAPESP.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Este livro contém a construção historiográfica do objeto de estudo trabalhado pela autora .. [Orelha de livro]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. 2014 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Este livro contém a construção historiográfica do objeto de estudo trabalhado pela autora .. [Orelha de livro]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. 2014 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educação, diversidades e políticas de inclusão. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia Pereira. Desde a última década do século XX.. [Orelha de livro]. Educação, diversidades e políticas de inclusão. Teresina: EDUFPI. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2013
    • APA

      Vianna, C. P. (2013). Desde a última década do século XX.. [Orelha de livro]. Educação, diversidades e políticas de inclusão. Teresina: EDUFPI.
    • NLM

      Vianna CP. Desde a última década do século XX.. [Orelha de livro]. Educação, diversidades e políticas de inclusão. 2013 ;236 .[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Desde a última década do século XX.. [Orelha de livro]. Educação, diversidades e políticas de inclusão. 2013 ;236 .[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOTECA, BRINQUEDOS (CLASSIFICAÇÃO), JOGOS (CLASSIFICAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2013
    • APA

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. (2013). Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2013
    • APA

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. (2013). Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2022 nov. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022